Ética
Espiritualidade
Stand Up / Humoristas
Vinhos
Planos de Continuidade de Negócios
Treinamento e Desenvolvimento
Varejo
Vendas
Mestre de Cerimônia
Planejamento Financeiro
Tecnologia - Transformação Digital
Trabalho em Equipe / Disciplina
Superação de Desafios / Mudanças
Setembro Amarelo
Tecnologia
Saúde e Bem-Estar
Vuca
Política Fiscal
Política - Economia
Economia Cenário Nacional e Internacional
Sustentabilidade / Meio Ambiente
Palestras para Mulheres
Política
Qualidade de Vida
Propósitos
Tecnologia - Inteligência Artificial (IA)
Moderador de Debates
Presença Vip
Resiliência
Redes Sociais / Mídias Sociais
Storytelling
Alexandre Macedo Alexandre Macedo é um consultor, mentor e especialista em liderança, gestão d...
Paula Boarin Paula Boarin, profissional multifacetada, reconhecida por sua atuação como me...
Claude Troisgros Chef Claude Troisgros renomado chef francês que construiu uma carreira sólida no B...
Luiz Henrique Mandetta Luiz Henrique Mandetta, médico ortopedista e ex-ministro da Saúde do Brasil. ...
Fernando Serra Fernando Serra é Doutor em Engenharia pela PUC-Rio e Diretor acadêmico da HSM...
Cezar Haik Cézar Haik é um empresário e palestrante brasileiro com ampla experiência no ...
Qual o preço da distração? Christian Barbosa
Diversidade, Equidade e Inclusão no meio corporativo: Discurso ou Prática? Theo Van Der Loo - Ex-Bayer
A feminização da economia Rosa Alegria
Brasil, Comércio Eletrônico e Transformação Digital Alberto Serrentino
O que os Rhs precisam saber sobre sustentabilidade Ricardo Voltolini
PESQUISA MOSTRA COMO PENSA OS RICOS E OS POBRES! Nestor de Almeida
Na tarde do dia 21/01, a Goodyear promoveu um encontro online, às 15h40, com aproximadamente 40 clientes, para uma experiência inspiradora e cheia de aprendizados.
No dia 19/01, tivemos o prazer de assessorar a DMS Logistics em um evento inspirador realizado em São Paulo, que reuniu entre 100 e 150 profissionais da indústria farmacêutica.
No dia 07/11, a Boehringer Ingelheim promoveu uma palestra online inspiradora com o professor Clóvis de Barros Filho, com o tema “Correndo Riscos Inteligentes: como podemos criar ideias inovadoras, gerenciar riscos com confiança e dar passos ousados que nos levarão ao sucesso?”
Tivemos a satisfação de assessorar mais um grande encontro: o evento da Praticagem do Brasil, realizado em 05/11, no Guarujá/SP.
Tivemos a honra de assessorar o 5º Summit Ambiental Internacional do Hospital Moinhos de Vento, realizado em 05/11, em Porto Alegre/RS.
No dia 29/09, a Unimed RS promoveu em Porto Alegre um encontro exclusivo com líderes e profissionais de RH de empresas parceiras.