Planejamento e Estratégia
Vendas
Soft Skills / Hard Skills
Treinamento e Desenvolvimento
Trabalho em Equipe / Disciplina
Mestre de Cerimônia
Varejo
Planejamento Financeiro
Tecnologia - Transformação Digital
Setembro Amarelo
Tecnologia
Saúde e Bem-Estar
Superação de Desafios / Mudanças
Vuca
Política - Economia
Política Fiscal
Qualidade de Vida
Política
Economia Cenário Nacional e Internacional
Sustentabilidade / Meio Ambiente
Palestras para Mulheres
Propósitos
Tecnologia - Inteligência Artificial (IA)
Stand Up / Humoristas
Moderador de Debates
Resiliência
Presença Vip
Storytelling
Redes Sociais / Mídias Sociais
Otaviano Costa e Flávia Alessandra O casal é conhecido por seu relacionamento sólido, comunicação leve e pública...
Rejiano Vedovatto Rejiano Vedovatto é um palestrante, escritor, treinador e empreendedor brasil...
Marcos Chiesa ''Bola'' - Panico Marcos Chiesa, mais conhecido como Bola, comunicador irreverente e multifacet...
Circo Grock O Circo Grock companhia circense brasileira que combina tradição e inovação, ...
Rafael Munerato de Almeida Rafael Munerato de Almeida é um médico e consultor especializado em gestão e ...
Italo Marsili Ítalo Marsili médico psiquiatra, escritor e palestrante. Formou-se em Medici...
Entenda como o Branding é capaz de resgatar a essência empreendedora da sua empresa depois que... Ricardo Guimarães
Como é o processo de integração de quem chega à sua empresa? Flávio Moura
o Brasil muito doente e mal cuidado Roberto Macedo
Trabalho em Equipe: desafios e princípios Prof. Jonny
Dialethos Eventos - Lei do Carma ou Lei da Causa e Efeito Adriana Medeiroz
Crie hábitos vencedores... Prof. Menegatti
Na tarde do dia 21/01, a Goodyear promoveu um encontro online, às 15h40, com aproximadamente 40 clientes, para uma experiência inspiradora e cheia de aprendizados.
No dia 07/11, a Boehringer Ingelheim promoveu uma palestra online inspiradora com o professor Clóvis de Barros Filho, com o tema “Correndo Riscos Inteligentes: como podemos criar ideias inovadoras, gerenciar riscos com confiança e dar passos ousados que nos levarão ao sucesso?”
Tivemos a satisfação de assessorar mais um grande encontro: o evento da Praticagem do Brasil, realizado em 05/11, no Guarujá/SP.
Tivemos a honra de assessorar o 5º Summit Ambiental Internacional do Hospital Moinhos de Vento, realizado em 05/11, em Porto Alegre/RS.
No dia 29/09, a Unimed RS promoveu em Porto Alegre um encontro exclusivo com líderes e profissionais de RH de empresas parceiras.
No dia 17/09, a Logcomex realizou a 3º edição do Comex Tech Fórum, reunindo mais de 3 mil líderes e gestores do comércio exterior em São Paulo.