Giovanna Ewbank

Giovanna Ewbank Baldacconi é atriz, repórter, modelo e youtuber. É casada desde 2010 com o ator Bruno Gagliasso. Em julho de 2016, o casal adotou uma menina chamada Chissomo, de dois anos de idade, no Malawi, África, que foi apelidada de Titi.


Vídeos



Giovanna Ewbank Baldacconi é atriz, repórter, modelo e youtuber.

Descendente de escoceses e italianos, a paulistana Giovanna entrou no teatro com doze anos. A partir daí começou a carreira de modelo e posteriormente entrou para a faculdade de Moda.

Quando chegou o momento de prestar vestibular, ela decidiu estudar moda, mas abandonou o curso no primeiro semestre, pois não achou que o curso estivesse valendo a pena. Após deixar a faculdade, passou oito meses viajando pela Europa e voltou decidida a criar sua própria marca de roupas, chamada As Filhas.

Enquanto tocava seu ateliê de costura em parceria com uma amiga, Giovanna continuou fazendo cursos de teatro, cinema e TV. Após vários testes, conseguiu entrar para o elenco de “Malhação” como a caipira Marcinha.

Nascida e criada no bairro do Morumbi, em São Paulo, Giovanna achou que não conseguiria fazer uma personagem caricata do interior.

Fez cursos para o teatro, cinema e televisão e vários testes até conseguir entrar para o elenco de Malhação na pele da caipira Marcinha.

Nessa época, entre alguns de seus trabalhos estão o catálogo da grife Bumbum, de moda praia, em novembro de 2007,e a capa da revista Vizoo, de abril de 2008, além de ter estampado a capa da revista Corpo a Corpo no mesmo período.

Em 2008, ela estreia na novela A Favorita, da Rede Globo, onde interpreta Sharon, uma garota de programa.

Em 2015, entrou para a equipe do Vídeo Show como repórter e apresentadora eventual, saindo da equipe em julho de 2016.

É casada desde 2010 com o ator Bruno Gagliasso. Em julho de 2016, o casal adotou uma menina chamada Chissomo, de dois anos de idade, no Malawi, África, que foi apelidada de Titi.

Tipos de Trabalho:

- Celebridades / Atores
- Presença Vip
- Mestre de Cerimônias
- Youtuber

 

 

Mande-nos uma Mensagem