Michele Crispim

São Paulo/SP


Michele Crispim

Michele Crispim além de ter ganho o MasterChef Brasil da 4ª temporada do reality show gastronômico da Band também é empreendedora e formada em gestão de pessoas.




 

 

 

 

Michele Crispim além de ter ganho o MasterChef Brasil da 4ª temporada do reality show gastronômico da Band também é empreendedora e formada em gestão de pessoas.

Seus pais passaram essa habilidade culinária e amor pela arte de cozinhar para os filhos. Além da herança familiar, Michele morou em diferentes países, como Rússia, Japão e Turquia, onde teve oportunidade de conhecer a diversidade e a riqueza da gastronomia internacional. Mas, apesar de conhecer diferentes culturas e escolas gastronômicas, o Brasil sempre foi sua paixão. De volta as origens, seguiu carreira na área de recursos humanos, até que em 2017 resolveu participar do programa que já acompanhava desde a primeira temporada: o MasterChef Brasil.

Em suas redes sociais, compartilha receitas e dicas de cozinha confeitaria, com vídeos com mais de 6 milhões de visualizações. A partir do programa, viajou para todas as regiões do Brasil, realizando eventos, workshops, contratos publicitários e jantares.

Michele formou-se em Patisserie (confeitaria francesa) pela Le Cordon Bleu, uma das escolas mais renomadas do mundo.

Recentemente, participou do reality gastronômico da Netflix Brasil "Iron Chef", que é exibido em mais de 190 países e apresentou o programa "Cake Boss", na Rede TV. Além disso, atualmente apresenta o “Esse Doce tem História” e é jurada do Programa "Quanto Vale esse Doce?", ambos veiculados no canal GNT.

 

Temas de palestras:

- Competitividade;
- Empreendedorismo;
- Gastronomia;
- Liderança;
- Motivação;
- Empresária;
- Trabalho em equipe;
- Resultados;
- Carreira;
- Superação de desafios;
- Gestão de Pessoas;
- Recursos Humanos;

AT 05-23

 

Mande-nos uma Mensagem