Treinamento e Desenvolvimento
Planejamento e Estratégia
Produtividade
Sustentabilidade / Meio Ambiente
Política
Superação de Desafios / Mudanças
Planejamento Financeiro
Mestre de Cerimônia
Varejo
Vendas
Trabalho em Equipe / Disciplina
Setembro Amarelo
Tecnologia - Transformação Digital
Saúde e Bem-Estar
Tecnologia
Política Fiscal
Vuca
Criptomoedas
Qualidade de Vida
Palestras para Mulheres
Economia Cenário Nacional e Internacional
Propósitos
Tecnologia - Inteligência Artificial (IA)
Stand Up / Humoristas
Presença Vip
Resiliência
Moderador de Debates
Redes Sociais / Mídias Sociais
Storytelling
Nathalia Blagevitch Nathalia Blagevitch, especialista em diversidade e inclusão, advogada pós-gra...
Lucas Santos Lucas Santos, tem 30 anos, é ex Atleta de Natação Paralímpica e Profissional ...
Matheus Rocha Matheus Rocha, profissional de tecnologia com forte atuação em liderança estr...
Paulo Tafner Paulo Tafner, graduado em Economia pela Universidade de São Paulo (USP) e dou...
Jussier Ramalho Jussier Ramalho é um jornaleiro que se começou a fazer palestras com o objeti...
Silvio Celestino Silvio Celestino, coach de executivos e palestrante especializado em lideranç...
Sintonia com o Sucesso Alexander Baer
Nas crises aumente as comissões de vendas Nei Loja
Dialethos Eventos - Vendas Diretas Marcelo Ortega
Duas abordagens na avaliação de empresas Tiago Reis - Suno Investimentos
Amor adolescente Jorge Forbes
Dialethos Eventos - Comportamento do consumidor, e-commerce e promoções em tempos de pandemia Sandra Turchi
Na tarde do dia 21/01, a Goodyear promoveu um encontro online, às 15h40, com aproximadamente 40 clientes, para uma experiência inspiradora e cheia de aprendizados.
No dia 19/01, tivemos o prazer de assessorar a DMS Logistics em um evento inspirador realizado em São Paulo, que reuniu entre 100 e 150 profissionais da indústria farmacêutica.
No dia 07/11, a Boehringer Ingelheim promoveu uma palestra online inspiradora com o professor Clóvis de Barros Filho, com o tema “Correndo Riscos Inteligentes: como podemos criar ideias inovadoras, gerenciar riscos com confiança e dar passos ousados que nos levarão ao sucesso?”
Tivemos a satisfação de assessorar mais um grande encontro: o evento da Praticagem do Brasil, realizado em 05/11, no Guarujá/SP.
Tivemos a honra de assessorar o 5º Summit Ambiental Internacional do Hospital Moinhos de Vento, realizado em 05/11, em Porto Alegre/RS.
No dia 29/09, a Unimed RS promoveu em Porto Alegre um encontro exclusivo com líderes e profissionais de RH de empresas parceiras.