Gestão de Pessoas
Política - Economia
Vendas
Treinamento e Desenvolvimento
Saúde - Síndrome de Burnout
Jornalistas
Mestre de Cerimônia
Planejamento Financeiro
Varejo
Tecnologia
Saúde e Bem-Estar
Trabalho em Equipe / Disciplina
Tecnologia - Transformação Digital
Setembro Amarelo
Política Fiscal
Vuca
Criptomoedas
Política
Economia Cenário Nacional e Internacional
Qualidade de Vida
Sustentabilidade / Meio Ambiente
Palestras para Mulheres
Tecnologia - Inteligência Artificial (IA)
Propósitos
Moderador de Debates
Resiliência
Superação de Desafios / Mudanças
Stand Up / Humoristas
Presença Vip
Redes Sociais / Mídias Sociais
Storytelling
Maxi Weber Nascido na Paraíba e paulistano de coração, Maxi Weber construiu uma carreira...
Hanah Franklin Hanah Franklin, empreendedora e estrategista digital, reconhecida por sua abo...
Alexander Greif - Sky Alexander Greif é um executivo sênior em Marketing Digital, Branding, Growth ...
Michele Crispim Michele Crispim além de ter ganho o MasterChef Brasil da 4ª temporada do real...
Alex Todres - Viajanet Alex Todres é um executivo, empreendedor e um dos principais nomes do setor d...
Paulo Nogueira Batista Junior Paulo Nogueira Batista Junior é um economista com reconhecida atuação no cená...
Coronavírus Roberto Padovani
O que os Rhs precisam saber sobre sustentabilidade Ricardo Voltolini
Amor adolescente Jorge Forbes
COMO O EDUCADOR EXECUTIVO PODE SE DIFERENCIAR NO MERCADO? Alexandre Prates
Descubra rotas de conhecimento e impulsione sua carreira Prof. Jonny
ENSINANDO A APRENDER: O QUE É COACHING? Edson de Paula
Na tarde do dia 21/01, a Goodyear promoveu um encontro online, às 15h40, com aproximadamente 40 clientes, para uma experiência inspiradora e cheia de aprendizados.
No dia 19/01, tivemos o prazer de assessorar a DMS Logistics em um evento inspirador realizado em São Paulo, que reuniu entre 100 e 150 profissionais da indústria farmacêutica.
No dia 07/11, a Boehringer Ingelheim promoveu uma palestra online inspiradora com o professor Clóvis de Barros Filho, com o tema “Correndo Riscos Inteligentes: como podemos criar ideias inovadoras, gerenciar riscos com confiança e dar passos ousados que nos levarão ao sucesso?”
Tivemos a satisfação de assessorar mais um grande encontro: o evento da Praticagem do Brasil, realizado em 05/11, no Guarujá/SP.
Tivemos a honra de assessorar o 5º Summit Ambiental Internacional do Hospital Moinhos de Vento, realizado em 05/11, em Porto Alegre/RS.
No dia 29/09, a Unimed RS promoveu em Porto Alegre um encontro exclusivo com líderes e profissionais de RH de empresas parceiras.