Phelipe Siani

São Paulo/SP


Phelipe Siani

Phelipe Siani é jornalista há 20 anos, mas já faz um bom tempo que ele vem se entendendo de um jeito mais amplo. Ele foi repórter do SBT, onde trabalhou em Brasília, viajou o mundo, fez cobertura de Copa do Mundo e tudo o mais.




Vídeos



 

 

 


Phelipe Siani é jornalista há 20 anos, mas já faz um bom tempo que ele vem se entendendo de um jeito mais amplo. Ele foi repórter do SBT, onde trabalhou em Brasília, viajou o mundo, fez cobertura de Copa do Mundo e tudo o mais.

Trabalhou na TV Globo, onde foi um dos profissionais mais jovens a receber o cargo de repórter especial do Jornal Nacional e, desde 2019, é âncora do maior canal de jornalismo do mundo… a CNN, aqui no Brasil.

Mas paralelamente a essa história que até hoje está na televisão, outras histórias foram se construindo e ganhando cada vez mais protagonismo. A exposição na mídia lhe trouxe milhares e milhares de seguidores e, de repente, ele ganhou a oportunidade de explorar uma carreira de influenciador digital, o que lhe abriu um horizonte de uma infinidade de novos formatos. E então ele passou a não mais se ver só como repórter ou apresentador.

Hoje ele se entende principalmente como comunicador. Mas comunicar o quê? Por exemplo, sua outra paixão… os negócios. Em 2015 ele abriu a empresa que virou seu primeiro grande business: a Albuquerque Content, uma produtora de conteúdo e estratégias de comunicação. Depois dela vieram outras empresas em outros setores. A Trofeo Studio faz personalização e estética automotiva. Já a Intrend.AI é uma empresa de inteligência artificial que gera relatórios estruturados de big data sobre qualquer setor.

Então, de repente, ele era um empreendedor serial. Com uma certa experiência, o que o levou a abrir uma holding para administrar todos os seus CNPJ's, inclusive as palestras que ele passou a fazer porque o mercado tem enxergado cada vez mais valor nessa jornada.

Temas de Palestras:

COMEDUXÃO - O MÉTODO DEFINITIVO PRA UMA COMUNICAÇÃO QUE TRAZ RESULTADOS DE VERDADE

Nessa palestra, o PH traz uma abordagem prática de comunicação eficiente, baseada em mais de 20 anos de experiência como repórter especial e âncora nos maiores veículos de mídia do país, e também como empreendedor serial. A comeduxão é o método definitivo que enxerga a comunicação como a mistura de educação e conexão. Tudo pra alavancar os seus resultados, da sua empresa e dos seus colaboradores

CEO DO PRÓPRIO @

Sinta a energia do Phelipe Siani no palco e se prepare pra passar a se enxergar definitivamente como uma empresa. Quem tem um @ numa rede social tá pronto pra esse movimento e não há intraempreendedor que não domine minimamente uma comunicação eficiente. Contando a própria história pessoal e profissional, o PH inspira e revela os segredos da jornada que o levou a se transformar num dos maiores comunicadores do país

I.A. - INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL E AS CURVAS DE INOVAÇÃO

Nessa palestra, o PH aborda o que está por trás das inovações tecnológicas que transformam o trabalho no século XXI e como a necessidade de uma comunicação eficiente é central nesse processo, principalmente pras empresas.
Prepare-se pra explorar as oportunidades que a IA oferece e como você pode se destacar em um mundo profissional em constante evolução.

PH também atua como Mestre de Cerimônias.

AT 02-24
Mande-nos uma Mensagem