Trabalho em Equipe / Disciplina
Tecnologia
Treinamento e Desenvolvimento
Apresentadores
Palestras para Mulheres
Planejamento Financeiro
Vendas
Varejo
Mestre de Cerimônia
Setembro Amarelo
Tecnologia - Transformação Digital
Saúde e Bem-Estar
Criptomoedas
Política Fiscal
Vuca
Política
Economia Cenário Nacional e Internacional
Sustentabilidade / Meio Ambiente
Qualidade de Vida
Propósitos
Tecnologia - Inteligência Artificial (IA)
Superação de Desafios / Mudanças
Stand Up / Humoristas
Presença Vip
Resiliência
Moderador de Debates
Redes Sociais / Mídias Sociais
Storytelling
Vincenzo Protti Vincenzo Protti, obteve o título de Doutor Enólogo em 2006 depois de ter estu...
David Antonio Diaz Almazan David Antonio Díaz Almazán executivo espanhol com ampla experiência no setor ...
Carla Galo Carla Galo é palestrante comportamental, treinadora vivencial e especialista ...
Facundo Guerra Facundo Guerra, empresário nascido na Argentina e radicado no Brasil, conside...
Sri Prem Baba Sri Prem Baba, mestre espiritual reconhecido por integrar ensinamentos de div...
Beto Hora Beto Hora conhecido radialista, humorista e imitador. Ele ganhou destaque nac...
Mais tempo para aprender e para crescer Christian Barbosa
Minha experiência na visita ao novo Centro de Distribuição da Amazon em Barcelona Pedro Guasti
Coronavírus Roberto Padovani
Moda e sustentabilidade: o novo trending do momento Cristiana Arcangeli
Se o coitadinho soubesse como é bom ser poderoso, seria sempre poderoso para nunca mais se sentir um Leila Navarro
Se você odeia segunda-feira, está fazendo negócios do jeito errado, diz Hugo Bethlem Hugo Bethlem
Na tarde do dia 21/01, a Goodyear promoveu um encontro online, às 15h40, com aproximadamente 40 clientes, para uma experiência inspiradora e cheia de aprendizados.
No dia 19/01, tivemos o prazer de assessorar a DMS Logistics em um evento inspirador realizado em São Paulo, que reuniu entre 100 e 150 profissionais da indústria farmacêutica.
No dia 07/11, a Boehringer Ingelheim promoveu uma palestra online inspiradora com o professor Clóvis de Barros Filho, com o tema “Correndo Riscos Inteligentes: como podemos criar ideias inovadoras, gerenciar riscos com confiança e dar passos ousados que nos levarão ao sucesso?”
Tivemos a satisfação de assessorar mais um grande encontro: o evento da Praticagem do Brasil, realizado em 05/11, no Guarujá/SP.
Tivemos a honra de assessorar o 5º Summit Ambiental Internacional do Hospital Moinhos de Vento, realizado em 05/11, em Porto Alegre/RS.
No dia 29/09, a Unimed RS promoveu em Porto Alegre um encontro exclusivo com líderes e profissionais de RH de empresas parceiras.