Trabalho em Equipe / Disciplina
Treinamento e Desenvolvimento
Sustentabilidade / Meio Ambiente
Responsabilidade Social
Apresentadores
Vendas
Varejo
Planejamento Financeiro
Mestre de Cerimônia
Superação de Desafios / Mudanças
Tecnologia - Transformação Digital
Saúde e Bem-Estar
Tecnologia
Setembro Amarelo
Política Fiscal
Política - Economia
Vuca
Economia Cenário Nacional e Internacional
Política
Palestras para Mulheres
Qualidade de Vida
Tecnologia - Inteligência Artificial (IA)
Propósitos
Stand Up / Humoristas
Resiliência
Presença Vip
Moderador de Debates
Redes Sociais / Mídias Sociais
Storytelling
Marcelo Torres - Jazz Band Marcelo Torres, músico, compositor e líder da renomada Marcelo Torres Jazz Ba...
Alexandre Di Miceli da Silveira Alexandre Di Miceli da Silveira é um consultor, professor, pesquisador, artic...
Luis Paulo Rosenberg Luis Paulo Rosenberg, um dos economistas mais influentes do Brasil, com sólid...
Marcelo Kimura Marcelo Kimura, designer gráfico autodidata com uma paixão profunda por criar...
Douglas Souza Douglas Correia de Souza jogador brasileiro de vôlei, conhecido por sua atuaç...
Edmilson de Moraes José Edmílson Gomes de Moraes, conhecido como Edmílson, é um ex-jogador de fu...
Nosso Senso de Solidariedade e a Felicidade Luiz Trevizani
Midia Escrita e Online Renato Santos
Falsa contradição Felippe Serigati
M&A: mais um caminho para sua empresa crescer Edgar Abreu
Duas abordagens na avaliação de empresas Tiago Reis - Suno Investimentos
Vamos para o vinagre sem a reforma da Previdência Paulo Tafner
Na tarde do dia 21/01, a Goodyear promoveu um encontro online, às 15h40, com aproximadamente 40 clientes, para uma experiência inspiradora e cheia de aprendizados.
No dia 19/01, tivemos o prazer de assessorar a DMS Logistics em um evento inspirador realizado em São Paulo, que reuniu entre 100 e 150 profissionais da indústria farmacêutica.
No dia 07/11, a Boehringer Ingelheim promoveu uma palestra online inspiradora com o professor Clóvis de Barros Filho, com o tema “Correndo Riscos Inteligentes: como podemos criar ideias inovadoras, gerenciar riscos com confiança e dar passos ousados que nos levarão ao sucesso?”
Tivemos a satisfação de assessorar mais um grande encontro: o evento da Praticagem do Brasil, realizado em 05/11, no Guarujá/SP.
Tivemos a honra de assessorar o 5º Summit Ambiental Internacional do Hospital Moinhos de Vento, realizado em 05/11, em Porto Alegre/RS.
No dia 29/09, a Unimed RS promoveu em Porto Alegre um encontro exclusivo com líderes e profissionais de RH de empresas parceiras.