Trabalho em Equipe / Disciplina
Palestras para Mulheres
Superação de Desafios / Mudanças
Sustentabilidade / Meio Ambiente
Planejamento Financeiro
Mestre de Cerimônia
Vendas
Varejo
Treinamento e Desenvolvimento
Tecnologia - Transformação Digital
Saúde e Bem-Estar
Setembro Amarelo
Tecnologia
Política - Economia
Vuca
Política Fiscal
Política
Qualidade de Vida
Economia Cenário Nacional e Internacional
Propósitos
Tecnologia - Inteligência Artificial (IA)
Presença Vip
Stand Up / Humoristas
Moderador de Debates
Resiliência
Redes Sociais / Mídias Sociais
Storytelling
Fernando Seabra Fernando Seabra é especialista em inovação, empreendedorismo e startups; é Lí...
Fernando Pierry Fernando Pierry é um executivo com mais de vinte anos de experiência em tecno...
Suzana Herculano-Houzel Suzana Herculano-Houzel, neurocientista e escritora reconhecida internacional...
Marcelo Alves Marcelo Alves, administrador com MBA em marketing e atua há mais de uma décad...
Negra Li Negra Li, nome artístico de Liliane de Carvalho, artista que se destaca como ...
Gabriel O Pensador Gabriel Contino, mais conhecido pelo nome artístico Gabriel, o Pensador, é um...
O que é programação neurolinguística? PNL? Nei Loja
Dica importante para empresários: Nei Loja
NOVO MARCO DO SANEAMENTO É SÓ O 1º PASSO Adriano Pires
Telemedicina: de onde veio & para onde vai ? Fabio Gandour
A onda reformista continua Roberto Padovani
Os Riscos da Recaída Bolívar Lamounier
Na tarde do dia 21/01, a Goodyear promoveu um encontro online, às 15h40, com aproximadamente 40 clientes, para uma experiência inspiradora e cheia de aprendizados.
No dia 19/01, tivemos o prazer de assessorar a DMS Logistics em um evento inspirador realizado em São Paulo, que reuniu entre 100 e 150 profissionais da indústria farmacêutica.
No dia 07/11, a Boehringer Ingelheim promoveu uma palestra online inspiradora com o professor Clóvis de Barros Filho, com o tema “Correndo Riscos Inteligentes: como podemos criar ideias inovadoras, gerenciar riscos com confiança e dar passos ousados que nos levarão ao sucesso?”
Tivemos a satisfação de assessorar mais um grande encontro: o evento da Praticagem do Brasil, realizado em 05/11, no Guarujá/SP.
Tivemos a honra de assessorar o 5º Summit Ambiental Internacional do Hospital Moinhos de Vento, realizado em 05/11, em Porto Alegre/RS.
No dia 29/09, a Unimed RS promoveu em Porto Alegre um encontro exclusivo com líderes e profissionais de RH de empresas parceiras.