Propósitos
Treinamento e Desenvolvimento
Trabalho em Equipe / Disciplina
Startup
Sociologia
Vendas
Varejo
Mestre de Cerimônia
Planejamento Financeiro
Setembro Amarelo
Tecnologia
Tecnologia - Transformação Digital
Saúde e Bem-Estar
Superação de Desafios / Mudanças
Vuca
Política - Economia
Política Fiscal
Qualidade de Vida
Política
Palestras para Mulheres
Sustentabilidade / Meio Ambiente
Economia Cenário Nacional e Internacional
Tecnologia - Inteligência Artificial (IA)
Stand Up / Humoristas
Resiliência
Moderador de Debates
Presença Vip
Storytelling
Redes Sociais / Mídias Sociais
Guilherme Fleury Perini Formado pela Universidade Federal de Goiás, Residência em Clínica Médica e He...
Ricardo Victalino - Macau Ricardo Victalino de Oliveira, conhecido como "Macau", renomado professor e a...
Kelly Godoy Kelly Godoy, jornalista especializada em agronegócios, apresentadora e editor...
Arthur Igreja Arthur Igreja renomado palestrante, especialista em inovação e transformação ...
Luis Carlos Guedes Pinto Luis Carlos Guedes Pinto, engenheiro agrônomo, professor e pesquisador com fo...
Valéria Ruiz Valéria Ruiz é uma palestrante brasileira reconhecida por seu estilo sensível...
Os números que não veem crise Romero Rodrigues - Co-Fundador do Buscapé Company
Nas crises aumente as comissões de vendas Nei Loja
Midia Escrita e Online Renato Santos
O Agronegócio e o Marketing de Experiência Rodrigo Capella - Jornalista
Dialethos Eventos - Saiba como fazer uma melhor gestão da sinistralidade Bianca Vilela
Orgulho ou Humildade, Qual dessas atitudes faz prosperar? Gretz
Na tarde do dia 21/01, a Goodyear promoveu um encontro online, às 15h40, com aproximadamente 40 clientes, para uma experiência inspiradora e cheia de aprendizados.
No dia 07/11, a Boehringer Ingelheim promoveu uma palestra online inspiradora com o professor Clóvis de Barros Filho, com o tema “Correndo Riscos Inteligentes: como podemos criar ideias inovadoras, gerenciar riscos com confiança e dar passos ousados que nos levarão ao sucesso?”
Tivemos a satisfação de assessorar mais um grande encontro: o evento da Praticagem do Brasil, realizado em 05/11, no Guarujá/SP.
Tivemos a honra de assessorar o 5º Summit Ambiental Internacional do Hospital Moinhos de Vento, realizado em 05/11, em Porto Alegre/RS.
No dia 29/09, a Unimed RS promoveu em Porto Alegre um encontro exclusivo com líderes e profissionais de RH de empresas parceiras.
No dia 17/09, a Logcomex realizou a 3º edição do Comex Tech Fórum, reunindo mais de 3 mil líderes e gestores do comércio exterior em São Paulo.