Tatyane Luncah

São Paulo/SP


Tatyane Luncah

Tatyane Luneab é fundadora e CEO do Grupo Projeto Figital e da Escola Brasileira de Empreendedorismo (EBEM), um ecossistema que desenvolve empresárias através da sua mentoria.




Vídeos



 

 

 

Tatyane Luneab é fundadora e CEO do Grupo Projeto Figital e da Escola Brasileira de Empreendedorismo (EBEM), um ecossistema que desenvolve empresárias através da sua mentoria.

Em 2016, Tatyane foi indicada como uma das profissionais mais influentes do Live Marketing da década, pelo Promoview, participa de um dos principais programa de mentoria do mundo "EY Winning Women Brasil' e é Líder do Comitê de Empreendedorismo no Grupo Mulheres do Brasil. Além disso, é sócia conselheira do Instituto Exito de Empreendedorismo.

A grande entusiasta e apaixonada por empreendedorismo feminino, é articulista da Revista Empreenda e Revista Viva Digital, e também coautora de livros com temas muito importantes para a nova era da economia feminina e que foram premiados por reunir o maior número de mulheres do marketing e empresárias do Brasil.

Tatyane Luncah estampa a capa da Revista Empreenda ao lado de grandes nomes do empreendedorismo feminino e também é destaque na Revisa Viva, onde é colunista.

Seu Propósito é ajudar mulheres a serem felizes e terem seus negócios ainda mais lucrativos. Sua imersão gestão lucrativa reúne empresárias dos mais diversos segmentos do mercado e sua metodologia exclusiva permite que seus mais de 21 anos de experiência sejam compartilhados através de ferramentas que funcionam na prática.

Tatyane lidera o maior grupo de líderes femininas do Brasil: Miss Mind. O grupo de líderes femininas impactam a economia do país através de seus faturamentos expressivos e geração de empregos.

Referência em criar experiências sofisticadas, pelo seu networking, seu conhecimento e pela sua habilidade em conectar pessoas, Tatyane Luncah é reconhecida não apenas pela sua experiência com eventos, mas também pela excelência ao compartilhar seus aprendizados empreendendo, sendo convidada para participar de eventos, palestras, podcasts e até almoço exclusivo com o Ministro da Economia.

Temas de Palestras:

- Liderança;
- Liderança Feminina;
- Empreendedorismo Feminino;
- Criatividade e Inovação;
- Marketing Digital;
- Economia;
- Empoderamento Feminino;

AT 10-23
Mande-nos uma Mensagem