Trabalho em Equipe / Disciplina
Inovação
Sociologia
Vendas
Planejamento Financeiro
Treinamento e Desenvolvimento
Varejo
Mestre de Cerimônia
Superação de Desafios / Mudanças
Saúde e Bem-Estar
Tecnologia
Setembro Amarelo
Tecnologia - Transformação Digital
Política Fiscal
Política - Economia
Vuca
Sustentabilidade / Meio Ambiente
Qualidade de Vida
Palestras para Mulheres
Economia Cenário Nacional e Internacional
Política
Propósitos
Tecnologia - Inteligência Artificial (IA)
Stand Up / Humoristas
Moderador de Debates
Resiliência
Presença Vip
Redes Sociais / Mídias Sociais
Storytelling
Reinaldo Azevedo Reinaldo Azevedo, jornalista, escritor e comentarista político, conhecido por...
Ticiane Pinheiro Ticiane Pinheiro renomada apresentadora, atriz e modelo brasileira, com uma c...
Eduardo Magrani Eduardo Magrani advogado e acadêmico brasileiro, sócio do escritório Demarest...
Lásaro do Carmo Júnior Lasaro do Carmo Jr. é um dos principais executivos do Brasil. Como CEO da Jeq...
Letícia Rueda Setembro Leticia Rueda é CEO & Founder da Seek Futures é também palestrante, consultor...
Daniel Quintana Sperb Daniel Quintana Sperb profissional reconhecido por sua atuação como mentor, c...
Quais os Beneficios da Mágica alem da Diversão? Paul & Jack
Sobre Lealdade e Gratidão Fabiano Brum
Anunciar só em datas comemorativas é paraquedismo Paulo Angelim
Dialethos Eventos - Comportamento do consumidor, e-commerce e promoções em tempos de pandemia Sandra Turchi
Sobre as crianças que não choram mais em restaurantes e a '?'culpa'?'? da tecnologia nos eventos da Arthur Igreja
Nem reis, nem três Gretz
No dia 07/11, a Boehringer Ingelheim promoveu uma palestra online inspiradora com o professor Clóvis de Barros Filho, com o tema “Correndo Riscos Inteligentes: como podemos criar ideias inovadoras, gerenciar riscos com confiança e dar passos ousados que nos levarão ao sucesso?”
Tivemos a satisfação de assessorar mais um grande encontro: o evento da Praticagem do Brasil, realizado em 05/11, no Guarujá/SP.
Tivemos a honra de assessorar o 5º Summit Ambiental Internacional do Hospital Moinhos de Vento, realizado em 05/11, em Porto Alegre/RS.
No dia 29/09, a Unimed RS promoveu em Porto Alegre um encontro exclusivo com líderes e profissionais de RH de empresas parceiras.
No dia 17/09, a Logcomex realizou a 3º edição do Comex Tech Fórum, reunindo mais de 3 mil líderes e gestores do comércio exterior em São Paulo.
MAPFRE INSPIRA 2025