Treinamento e Desenvolvimento
Tecnologia - Transformação Digital
Tecnologia
Storytelling
Planejamento Financeiro
Mestre de Cerimônia
Vendas
Varejo
Trabalho em Equipe / Disciplina
Saúde e Bem-Estar
Setembro Amarelo
Política Fiscal
Criptomoedas
Vuca
Política
Qualidade de Vida
Economia Cenário Nacional e Internacional
Sustentabilidade / Meio Ambiente
Palestras para Mulheres
Resultados
Propósitos
Tecnologia - Inteligência Artificial (IA)
Superação de Desafios / Mudanças
Resiliência
Moderador de Debates
Stand Up / Humoristas
Presença Vip
Empreendedorismo
Guilherme Furtado - Mais você Guilherme Furtado, 35, sempre soube que queria ser médico. Formado há 11 anos...
Julia Rettmann e Denise Yui Julia Rettmann e Denise Yui são cofundadoras da Selvvva. Formadas em arquitet...
Junior Um dos mais completos jogadores do futebol brasileiro, Leovegildo Lins Gama J...
Milton Beck - Ex Microsoft e atual Linkedin Milton Beck, Diretor Geral do LinkedIn para a América Latina, cargo que assum...
Amaury Junior Amaury Jr. é um jornalista, apresentador de televisão, empresário e escritor ...
Ricardo Freire Ricardo Freire, escritor, jornalista e ex-publicitário. Após uma carreira de ...
Marketplace o que é e como posso usar no meu negócio Claudio Tomanini
COMO AGE O SEU LÍDER? Nestor de Almeida
O Agronegócio e o Marketing de Experiência Rodrigo Capella - Jornalista
Quando o líder carismático atrapalha Rogério Martins
Comida & Tecnologia: o que uma tem a ver com a outra ? Fabio Gandour
Hipnose pré-operatória: como ela reduz a ansiedade em pacientes adultos Alberto Dell Isola
No dia 13 de maio de 2026, em Garibaldi/RS, a Dialethos Eventos teve a satisfação de assessorar mais uma experiência transformadora ao lado da Sicredi Serrana, reunindo cerca de 200 participantes em um encontro especialmente voltado aos times de RH.
Na tarde do dia 21/01, a Goodyear promoveu um encontro online, às 15h40, com aproximadamente 40 clientes, para uma experiência inspiradora e cheia de aprendizados.
No dia 19/01, tivemos o prazer de assessorar a DMS Logistics em um evento inspirador realizado em São Paulo, que reuniu entre 100 e 150 profissionais da indústria farmacêutica.
No dia 07/11, a Boehringer Ingelheim promoveu uma palestra online inspiradora com o professor Clóvis de Barros Filho, com o tema “Correndo Riscos Inteligentes: como podemos criar ideias inovadoras, gerenciar riscos com confiança e dar passos ousados que nos levarão ao sucesso?”
Tivemos a satisfação de assessorar mais um grande encontro: o evento da Praticagem do Brasil, realizado em 05/11, no Guarujá/SP.
Tivemos a honra de assessorar o 5º Summit Ambiental Internacional do Hospital Moinhos de Vento, realizado em 05/11, em Porto Alegre/RS.