Planejamento Financeiro
Treinamento e Desenvolvimento
Vendas
Trabalho em Equipe / Disciplina
Superação de Desafios / Mudanças
Varejo
Mestre de Cerimônia
Tecnologia
Setembro Amarelo
Saúde e Bem-Estar
Tecnologia - Transformação Digital
Política Fiscal
Vuca
Política - Economia
Palestras para Mulheres
Qualidade de Vida
Sustentabilidade / Meio Ambiente
Economia Cenário Nacional e Internacional
Política
Propósitos
Tecnologia - Inteligência Artificial (IA)
Resiliência
Stand Up / Humoristas
Moderador de Debates
Presença Vip
Redes Sociais / Mídias Sociais
Storytelling
Sergio Dal Sasso Sérgio Dal Sasso, empresário, escritor, consultor e palestrate especializado...
Ricardo Trezzi Casa Ricardo Trezzi Casa é um engenheiro agrônomo e fitopatologista, natural de Pa...
Leo K - Leandro Koerich Leandro Koerich (Leo K) é um dos maiores empreendedores de Santa Catarina. Mi...
Felipe Montanari Felipe Montanari é um ator e comunicador poliglota com sólida formação em tur...
Marcelo Scharra Marcelo Scharra, palestrante, autor e treinador de vendas que está transforma...
Ligia Fascioni Lígia Fascioni é Engenheira Eletricista, Mestre em Engenharia Elétrica na áre...
Diversidade, Equidade e Inclusão no meio corporativo: Discurso ou Prática? Theo Van Der Loo - Ex-Bayer
O que podemos aprender com a queda? André Castro
Quem gosta do que faz não precisa de hobby Gretz
Design e Saúde : The Perfect Match Andressa Gulin
Fazer, mudar, ensinar Gretz
Por que insistimos em nos enganar? Nany Bilate
No dia 07/11, a Boehringer Ingelheim promoveu uma palestra online inspiradora com o professor Clóvis de Barros Filho, com o tema “Correndo Riscos Inteligentes: como podemos criar ideias inovadoras, gerenciar riscos com confiança e dar passos ousados que nos levarão ao sucesso?”
Tivemos a satisfação de assessorar mais um grande encontro: o evento da Praticagem do Brasil, realizado em 05/11, no Guarujá/SP.
Tivemos a honra de assessorar o 5º Summit Ambiental Internacional do Hospital Moinhos de Vento, realizado em 05/11, em Porto Alegre/RS.
No dia 29/09, a Unimed RS promoveu em Porto Alegre um encontro exclusivo com líderes e profissionais de RH de empresas parceiras.
No dia 17/09, a Logcomex realizou a 3º edição do Comex Tech Fórum, reunindo mais de 3 mil líderes e gestores do comércio exterior em São Paulo.
MAPFRE INSPIRA 2025