Janderson Santos

Anápolis/GO


Janderson Santos

Janderson Santos – O Mago das Vendas, é um dos maiores especialistas em vendas e motivação de equipes comerciais do Brasil. Palestrante internacional, um dos mais jovens a se destacar no cenário nacional. Já realizou suas palestras e treinamentos no Japão, Estados Unidos e Paraguai.




 

 

 

Janderson Santos O Mago das Vendas, é um dos maiores especialistas em vendas e motivação de equipes comerciais do Brasil. Palestrante internacional, um dos mais jovens a se destacar no cenário nacional. Já realizou suas palestras e treinamentos no Japão, Estados Unidos Paraguai.

É administrador, possui especialização em marketing e vendas, é coach e analista comportamental, escritor, consultor empresarial, profundo pesquisador do comportamento do consumidor e suas interações de compra. Considerado uma das maiores referências quando o assunto é motivação de equipes comerciais.

Janderson incorpora as informações utilizando a arte mágicahumor de alto nível e participação da plateia, o que possibilita aos ouvintes fixação da mensagem e a reflexão pessoal, levando-os ao primeiro passo para mudança comportamental

Em suas palestras, todo conteúdo é cuidadosamente preparado e pensado para atender as necessidades do cliente. Após a palestra é possível notar significativamente o aumento da qualidade do trabalho desenvolvido pela equipe, a melhora no relacionamento entre colaboradores e clientes, o aumento da produtividade e melhora nos resultados.

As palestras e treinamentos do Janderson tem como missão não apenas treinar e ensinar. Tem como comissão motivar! E nisso ele é especialista.

Uma equipe treinada e motivada é capaz de aumentar os resultados e levar sua empresa para o próximo nível.

PALESTRAS DE VENDAS:

A verdadeira essência das vendas: Palestra motivacional de vendas com foco em mostrar a equipe a importância do cliente no sucesso da organização.

Estratégias de Vendas para Aumentar o Lucro: Palestra com o objetivo de ensinar estratégias de vendas para que empresas e equipes possam aumentar a lucratividade do negócio.

Como Vender Mais com Motivação e Atendimento: Uma palestra empolgante em que mostro como a motivação e o bom atendimento pode proporcionar mais vendas e mais lucros.

Treinamento Expert em Fechamento de Vendas | 3h – 6h: Um Treinamento com as melhores e mais persuasivas técnicas de fechamento de vendas do Mundo.

PALESTRAS DE ATENDIMENTO

O Jeito Disney de Encantar o Cliente: Uma palestra onde você vai entender o que a Disney pode nos ensinar sobre excelência no atendimento ao cliente.

O Poder da Comunicação no Atendimento ao Cliente: Palestra que visa mostrar a importância de se comunicar e conhecer os principais tipos de clientes durante o atendimento.

Como Vender Mais Com Um Atendimento Campeão: Palestra de conscientização para toda a empresa sobre a importância do atendimento na obtenção de resultados internos.

Treinamento de Atendimento Ao Cliente | 4h - 6h - 8h: Um treinamento completo sobre atendimento que pode ser realizado em diferentes cargas horárias.

PALESTRAS DE LIDERANÇA

Desenvolvendo Habilidades de Liderança Para Vender Mais e Melhor: Uma palestra que discute o poder e a influência do líder a frente da equipe de vendas.

Desenvolvendo uma Cultura de Vendas de Sucesso: Palestra que mostra como criar uma cultura forte de vendas junto aos colaboradores.

Como Liderar Equipes para o Sucesso: Uma palestra inspiradora que mostra como criar um time forte e engajado para o sucesso.

Como Gerir Conflitos e Motivar Pessoas: Uma palestra que ensina como gerir conflitos internos e qual o papel do líder junto na função de motivador de equipes.

PALESTRAS DE MOTIVAÇÃO

Somos Donos do Futuro: Uma palestra que discute como ser melhor hoje para construir um futuro próspero e cheio de realizações.

Nascidos para Vence: Uma das palestras mais empolgantes do Brasil! Uma palestra que mostra quais as habilidades dos campeõe

Administrando Crises, Criando Oportunidades: Aqui falo sobre como superar as adversidades da vida para criar oportunidades reais de crescimento.

A força do propósito: Palestra que impusiona a equipe para manter o foco e a motivação para alcançar objetivos.

PALESTRAS COOPERATIVISMO

Cooperar para Ganhar:  Palestra que mostra a importancia da filosofia cooperativista para obtenção de resultados da organização.

O poder do Trabalho em Equipe nos Resultado: Palestra para estimular a comunicação, o engajamento e o trabalho em equipe.

Construindo um Time Forte que Coopera: Palestra sobre quais as habilidades são necessárias desenvolver para construir um time forte que coopera e vence juntos.

A Força do Cooperativismo: Uma palestra de conscientização que visa mostrar aos participantes a importância do cooperativismo.

PALESTRAS PARA SIPAT

Um Papo de Homem para Homem: Palestra exclusive para homens onde se discute os problemas que os homens enfrentam e conscientiza sobre o novembro Azul.

Segurança é um Dever de Todos: Palestra para estimular o comportamento seguro no ambiente de trabalho.

O Poder das Mulheres Campeãs: Uma palestra super especial para Mulheres que motiva e mostra que os desafios podem representar grandes oportunidades.

Todos Juntos Seguros e Felizes: Palestra que incentiva o trabalho conjunto e o cuidado ativo para um ambiente seguro e feliz.

AT 09-23


Mande-nos uma Mensagem