Moderador de Debates
Treinamento e Desenvolvimento
Tecnologia
Publicidade
Setor Automotivo
Mestre de Cerimônia
Varejo
Planejamento Financeiro
Vendas
Superação de Desafios / Mudanças
Tecnologia - Transformação Digital
Saúde e Bem-Estar
Setembro Amarelo
Trabalho em Equipe / Disciplina
Política Fiscal
Vuca
Política - Economia
Política
Sustentabilidade / Meio Ambiente
Qualidade de Vida
Economia Cenário Nacional e Internacional
Palestras para Mulheres
Tecnologia - Inteligência Artificial (IA)
Propósitos
Stand Up / Humoristas
Presença Vip
Resiliência
Storytelling
Redes Sociais / Mídias Sociais
Gustavo Dainezi Gustavo Dainezi comunicador multifacetado, atuando como escritor, palestrante...
Paula Englert Paula Englert, CEO da Box1824, uma consultoria estratégica especializada em m...
Marcelo Marrom Marcelo Marrom, humorista, músico, ator e palestrante, conhecido por unir art...
Julia Rabello Júlia D'Ávila Rabello é Atriz, Comediante, Apresentadora e Radialista. Começo...
Fernanda Keller Fernanda Keller é uma das mais emblemáticas e vitoriosas triatletas do Brasil...
José Antônio Marengo Orsini José Antonio Marengo Orsini, climatologista peruano naturalizado brasileiro, ...
A ESCADA DO FEEDBACK POSITIVO Edson de Paula
7 passos para se livrar do estresse no trabalho Gustavo Boog
Facebook anuncia Marketplace Claudio Tomanini
Todos os empreendedores encaram o fracaso, mas os que tem sucesso não desistem Tiago Aguiar - Tecban
Cheguei ao primeiro milhão e agora? Luiz Gustavo Medina - Teco Medina
Sintonia com o Sucesso Alexander Baer
Na tarde do dia 21/01, a Goodyear promoveu um encontro online, às 15h40, com aproximadamente 40 clientes, para uma experiência inspiradora e cheia de aprendizados.
No dia 19/01, tivemos o prazer de assessorar a DMS Logistics em um evento inspirador realizado em São Paulo, que reuniu entre 100 e 150 profissionais da indústria farmacêutica.
No dia 07/11, a Boehringer Ingelheim promoveu uma palestra online inspiradora com o professor Clóvis de Barros Filho, com o tema “Correndo Riscos Inteligentes: como podemos criar ideias inovadoras, gerenciar riscos com confiança e dar passos ousados que nos levarão ao sucesso?”
Tivemos a satisfação de assessorar mais um grande encontro: o evento da Praticagem do Brasil, realizado em 05/11, no Guarujá/SP.
Tivemos a honra de assessorar o 5º Summit Ambiental Internacional do Hospital Moinhos de Vento, realizado em 05/11, em Porto Alegre/RS.
No dia 29/09, a Unimed RS promoveu em Porto Alegre um encontro exclusivo com líderes e profissionais de RH de empresas parceiras.