Vendas
Treinamento e Desenvolvimento
Moderador de Debates
Tecnologia
Sustentabilidade / Meio Ambiente
Planejamento Financeiro
Varejo
Mestre de Cerimônia
Setembro Amarelo
Tecnologia - Transformação Digital
Saúde e Bem-Estar
Trabalho em Equipe / Disciplina
Superação de Desafios / Mudanças
Vuca
Política Fiscal
Criptomoedas
Palestras para Mulheres
Economia Cenário Nacional e Internacional
Qualidade de Vida
Política
Tecnologia - Inteligência Artificial (IA)
Propósitos
Stand Up / Humoristas
Presença Vip
Resiliência
Redes Sociais / Mídias Sociais
Storytelling
Arnaldo Antunes Arnaldo Antunes renomado músico, poeta e composito. Iniciou sua trajetória ar...
Nestor de Almeida Nestor de Almeida, personificação da superação. Ex-menino de rua e andarilho,...
Bruno Romano Bruno Romano é comediante, roteirista, ator e criador de conteúdo brasileiro,...
Luana Peter e Camila Peter - Gêmeas Peter As Gêmeas são palestrantes, personais trainers Professional & Self Coach pelo...
Marcio Ballas Marcio Ballas, artista multifacetado: palhaço, improvisador, apresentador, di...
Armando Castelar Armando Castelar Pinheiro é economista com atuação voltada à ponte entre anál...
Ensino e mudança: um passeio pelo futuro Rosa Alegria
Foco nas suas atividades Dalmir Sant`Anna
Design e Saúde : The Perfect Match Andressa Gulin
Nem reis, nem três Gretz
Dialethos Eventos - Atreva-se a fechar mais vendas Marcelo Ortega
Pílulas de Inovação 001 Charles Bezerra
Na tarde do dia 21/01, a Goodyear promoveu um encontro online, às 15h40, com aproximadamente 40 clientes, para uma experiência inspiradora e cheia de aprendizados.
No dia 19/01, tivemos o prazer de assessorar a DMS Logistics em um evento inspirador realizado em São Paulo, que reuniu entre 100 e 150 profissionais da indústria farmacêutica.
No dia 07/11, a Boehringer Ingelheim promoveu uma palestra online inspiradora com o professor Clóvis de Barros Filho, com o tema “Correndo Riscos Inteligentes: como podemos criar ideias inovadoras, gerenciar riscos com confiança e dar passos ousados que nos levarão ao sucesso?”
Tivemos a satisfação de assessorar mais um grande encontro: o evento da Praticagem do Brasil, realizado em 05/11, no Guarujá/SP.
Tivemos a honra de assessorar o 5º Summit Ambiental Internacional do Hospital Moinhos de Vento, realizado em 05/11, em Porto Alegre/RS.
No dia 29/09, a Unimed RS promoveu em Porto Alegre um encontro exclusivo com líderes e profissionais de RH de empresas parceiras.