Saúde e Bem-Estar
Tecnologia
Trabalho em Equipe / Disciplina
Stand Up / Humoristas
Vendas
Treinamento e Desenvolvimento
Varejo
Mestre de Cerimônia
Planejamento Financeiro
Tecnologia - Transformação Digital
Setembro Amarelo
Criptomoedas
Política Fiscal
Vuca
Política
Economia Cenário Nacional e Internacional
Qualidade de Vida
Sustentabilidade / Meio Ambiente
Palestras para Mulheres
Propósitos
Tecnologia - Inteligência Artificial (IA)
Moderador de Debates
Resiliência
Presença Vip
Superação de Desafios / Mudanças
Storytelling
Empreendedorismo
Daniel Quintana Sperb Daniel Quintana Sperb profissional reconhecido por sua atuação como mentor, c...
Marina Colassanti A Escritora Marina Colassanti em suas obras, a autora reflete, a partir de fa...
Bia Kawasaki Bia Kawasaki comunicadora, palestrante e escritora, conhecida por seu trabalh...
Cristina Serra Cristina Ferreira Serra jornalista e escritora brasileira, natural de Belém d...
Gabriela Lian - Repórter TV Globo Gabriela Lian é uma jornalista brasileira com uma carreira consolidada na TV ...
Rodrigo Batalha Rodrigo Batalha, neurocientista especializado em saúde mental e mudanças de ...
Saiba como fazer uma sucessão bem-sucedida em sua empresa familiar Arthur Rufino
2014 promete ser o ano da curadoria na educação Alexandre Sayad
Digital Palestras - Educação 5.0: Back To The Future! José Motta Filho
Bandol - os Grand Crus da Provence Marcelo Copello
Moda e sustentabilidade: o novo trending do momento Cristiana Arcangeli
Serendipidade e a Melhor Oportunidade da Sua Vida Moacyr Castellani
Na tarde do dia 21/01, a Goodyear promoveu um encontro online, às 15h40, com aproximadamente 40 clientes, para uma experiência inspiradora e cheia de aprendizados.
No dia 19/01, tivemos o prazer de assessorar a DMS Logistics em um evento inspirador realizado em São Paulo, que reuniu entre 100 e 150 profissionais da indústria farmacêutica.
No dia 07/11, a Boehringer Ingelheim promoveu uma palestra online inspiradora com o professor Clóvis de Barros Filho, com o tema “Correndo Riscos Inteligentes: como podemos criar ideias inovadoras, gerenciar riscos com confiança e dar passos ousados que nos levarão ao sucesso?”
Tivemos a satisfação de assessorar mais um grande encontro: o evento da Praticagem do Brasil, realizado em 05/11, no Guarujá/SP.
Tivemos a honra de assessorar o 5º Summit Ambiental Internacional do Hospital Moinhos de Vento, realizado em 05/11, em Porto Alegre/RS.
No dia 29/09, a Unimed RS promoveu em Porto Alegre um encontro exclusivo com líderes e profissionais de RH de empresas parceiras.