Caroline Andreola

São Paulo/SP e Foz do Iguaçu/PR


Caroline Andreola

Caroline Andreola é especialista em Sucesso e Experiência do cliente, reconhecida internacionalmente pela Success Coaching entre os Top 100 Customer Success Strategist, desde 2020, e pela Smart Carrot entre as Top 50 Women Leaders in Customer Success em 2022. Em 2023 ficou entre as 10 Latinas mais poderosas nos negócios pela Cio Look Magazine, de Ohaio/US. Foi eleita Top5 Mentora de Startups e Empreendedores no Programa de Aceleração do Cubo Itaú em Dez/2023, sendo uma das mentoras que mais gerou resultado para as startups.




Vídeos



 

 

 

Caroline Andreola é especialista em Sucesso e Experiência do cliente, reconhecida internacionalmente pela Success Coaching entre os Top 100 Customer Success Strategist, desde 2020, e pela Smart Carrot entre as Top 50 Women Leaders in Customer Success em 2022. Em 2023 ficou entre as 10 Latinas mais poderosas nos negócios pela Cio Look Magazine, de Ohaio/US. Foi eleita Top5 Mentora de Startups e Empreendedores no Programa de Aceleração do Cubo Itaú em Dez/2023, sendo uma das mentoras que mais gerou resultado para as startups.

Com 13 anos de carreira, Carol tem em seu repertório entrega de projetos que alavancaram resultados impactantes dentro de grandes empresas no mercado Brasileiro e também na América Latina e América do Norte. Estruturou times de alta performance e construiu máquinas de gestão de clientes automatizadas, gerando produtividade e efetividade do time em mais de 1.000%, com reduçao de churn e aumento de satisfação dos clientes (NPS). 

Construiu Sucesso do Cliente na maior cervejaria do mundo, a Ambev. Além de ter passado por grandes empresas como Bionexo e Buonny, Grupo NSTech.

Carol desenvolveu uma metodologia própria de transformação e aceleração de negócios, implementada em mais de 20 negócios. Como mentora, ajudou mais de 80 profissionais e empreendedores a alcançar resultados significativos. 

Atualmente é diretora de Operações e Co-founder da Customer Future, Internacionalista com MBA em Gestão Estratégica, é especialista em Sucesso e Experiência do Cliente, reconhecida internacionalmente desde 2020.

Temas de Palestras:

- Sucesso do Cliente;
- Experiência do Cliente;
- Transformação Digital;
- Atendimento e Relacionamento com Cliente;
- Crescimento e Expansão de Negócios;
- Customer Experience;

AT 03-24
Mande-nos uma Mensagem