Superação de Desafios / Mudanças
Atendimento ao Cliente
Teatro
Publicidade
Mestre de Cerimônia
Treinamento e Desenvolvimento
Varejo
Planejamento Financeiro
Vendas
Trabalho em Equipe / Disciplina
Saúde e Bem-Estar
Tecnologia
Resiliência
Tecnologia - Transformação Digital
Política - Economia
Vuca
Política Fiscal
Sustentabilidade / Meio Ambiente
Palestras para Mulheres
Política
Economia Cenário Nacional e Internacional
Qualidade de Vida
Propósitos
Tecnologia - Inteligência Artificial (IA)
Stand Up / Humoristas
Presença Vip
Moderador de Debates
Redes Sociais / Mídias Sociais
Storytelling
Felipe Matos Felipe Matos é empreendedor serial desde os 16 anos de idade, já atuou em div...
Rodrigo Albuquerque - Petland Rodrigo Albuquerque, atual CEO do Grupo Petland&Co, responsável pela operação...
Cassia Godoy Cássia Godoy jornalista reconhecida por sua atuação no rádio. Formada em Jorn...
Marcos Silvestre O Prof. Marcos Silvestre, economista formado pela USP, com MBA em Bancos, Fin...
Gesner Oliveira Presidente da Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo - SABESP,...
Paulo Artaxo Paulo Eduardo Artaxo Netto, físico, nascido em 25 de janeiro de 1954, em São ...
9 passos para a transformação cultural Almiro dos Reis Neto - Ex Presidente da ABRH/SP
Apertou a mão, Fechou o Negócio Pedro Waengertner
Superar - Leandro Quintão Leandro Quintão
A incrível gamificação da Rappi - uma estratégia de retenção para conquistar o mercado Edney Souza
Por uma cultura ética nas organizações Flávio Moura
Deus e o radar Guilhermo Santiago
O evento Negritudes Queer foi organizado com grande entusiasmo para celebrar o Mês do Orgulho, promovendo reflexões sobre as vivências na interseção das pautas LGBTQIAPN+ e Étnico-Racial. O objetivo foi fortalecer vínculos, valorizar a ancestralidade e afirmar o orgulho de existir com múltiplas identidades.
A ABRASCE e ENASUPER promoveu um evento inesquecível que contou com a presença marcante de Camila Coutinho, em um bate-papo inspirador com Mari Palma, abordando o tema "Marketing: desafiando o algoritmo com a força da curiosidade".
Evento organizado pela ABRASCE e ENASUPER, com a Mariana Ferrão como Mestre de Cerimônias. A cerimônia contou com a entrega de prêmios e momentos de grande emoção, marcando o sucesso do encontro.
Rafael Nunes, psicólogo e mestre em neurociências pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), especialista em comportamento humano, liderança e cultura organizacional.
Edney Souza é professor, palestrante e conselheiro especializado em tecnologia e inovação. Co-fundou 7 startups (5 MarTechs, 1 EduTech e 1 HRTech). Top Voices do LinkedIn. Prêmio Digitalks. Autor do livro "Transformação Digital: Mentalidade, Cultura, Negócios e Liderança na Era Digital".
Tema: Longevidade e Saúde - com foco no envelhecimento biológico