Teatro
Trabalho em Equipe / Disciplina
Treinamento e Desenvolvimento
Relações Internacionais
Saúde e Bem-Estar
Mestre de Cerimônia
Varejo
Vendas
Planejamento Financeiro
Superação de Desafios / Mudanças
Tecnologia
Setembro Amarelo
Tecnologia - Transformação Digital
Vuca
Política - Economia
Política Fiscal
Política
Qualidade de Vida
Sustentabilidade / Meio Ambiente
Economia Cenário Nacional e Internacional
Palestras para Mulheres
Tecnologia - Inteligência Artificial (IA)
Propósitos
Moderador de Debates
Resiliência
Presença Vip
Stand Up / Humoristas
Redes Sociais / Mídias Sociais
Storytelling
Guilherme Horn Guilherme Horn um executivo e empreendedor com mais de 30 anos de experiência...
Edson de Paula Edson De Paula tem como propósito transformar organizações por meio do desenv...
Romero Rodrigues - Co-Fundador do Buscapé Company Romero Rodrigues, empreendedor e investidor, reconhecido por ser um dos fund...
Eduardo Rauen Dr. Eduardo Rauen, médico nutrólogo e especialista em medicina do exercício e...
Amanda Wanderley Amanda Wanderley atriz e jornalista. Formada em Jornalismo pela Universidade ...
Adriana Secali Adriana Sampaio Secali é advogada, economista, pós-graduada em Psicologia e e...
Nosso Senso de Solidariedade e a Felicidade Luiz Trevizani
Humildade e Sucesso Marcelo Veras
O que podemos aprender com a queda? André Castro
Proposta para moralizar o Brasil Ricardo Amorim
Dialethos Eventos - Posicione sua marca e estabeleça conexões com seus clientes durante a crise Sandra Turchi
Atitude é tudo frente à longevidade Leila Navarro
Na tarde do dia 21/01, a Goodyear promoveu um encontro online, às 15h40, com aproximadamente 40 clientes, para uma experiência inspiradora e cheia de aprendizados.
No dia 19/01, tivemos o prazer de assessorar a DMS Logistics em um evento inspirador realizado em São Paulo, que reuniu entre 100 e 150 profissionais da indústria farmacêutica.
No dia 07/11, a Boehringer Ingelheim promoveu uma palestra online inspiradora com o professor Clóvis de Barros Filho, com o tema “Correndo Riscos Inteligentes: como podemos criar ideias inovadoras, gerenciar riscos com confiança e dar passos ousados que nos levarão ao sucesso?”
Tivemos a satisfação de assessorar mais um grande encontro: o evento da Praticagem do Brasil, realizado em 05/11, no Guarujá/SP.
Tivemos a honra de assessorar o 5º Summit Ambiental Internacional do Hospital Moinhos de Vento, realizado em 05/11, em Porto Alegre/RS.
No dia 29/09, a Unimed RS promoveu em Porto Alegre um encontro exclusivo com líderes e profissionais de RH de empresas parceiras.