Simony Cesar

Recife/PE


Simony Cesar

Simony César é fundadora e CEO da NINA, foi nomeada pela Academia Brasileira de Ciências ao BRICS Young Innovator Prize 2018, eleita pela Forbes Under 30 como destaque de inovação e tecnologia . É Publicitária formada pela Universidade Federal de Pernambuco.




Vídeos



 



 

Simony César é funda-dora e CEO da NINA, foi nomeada pela Academia Brasileira de Ciências ao BRICS Young Innovator Prize 2018, eleita pela Forbes Under 30 como destaque de inovação e tecnologia . É Publicitária formada pela Universidade Federal de Pernambuco.

A NINA é uma startup e consultoria que oferece tecnologia integrada a diversos aplicativos para padronizar, centralizar e rastrear denúncias de assédio e violência e, com base em dados, influencia a criação de políticas públicas.

Em parceria com o WRI Brasil, a Toyota Mobility Foundation e a Frente Nacional de Prefeitos, coordenou a implantação da NINA e a criação do Programa de Combate ao Assédio Sexual no Transporte Público na capital do Ceará e com isso colecionou prêmios ao redor do mundo. 

Temas de Palestras:

- Inovação em Tecnologia;
- Tecnologia
- Empreendedorismo;
- StartUp;
- Marketing Digital;
- Criatividade e Inovação;
- Assédio;

AT 02-23

 

Mande-nos uma Mensagem