Bia Granja

Bia Granja é a maior especialista em influência digital do país. Co-fundadora e CCO da YOUPIX, consultoria de negócios para a influence economy, nos últimos 16 anos, a YOUPIX se tornou o polo de negócios mais relevante para a industria de conteúdo digital e entretenimento no Brasil. O papel da YOUPIX é acelerar esta indústria, fornecendo ferramentas de conhecimento e negócios, como conteúdo, conferências, relatorios e pesquisas, programas educacionais e de aceleração e, a Study Tour, uma viagem de campo para visitar e trocar com empresas inovadoras de conteúdo digital em todo o mundo.




 

 

 

 

Bia Granja é a maior especialista em influência digital do país. Co-fundadora e CCO da YOUPIX, consultoria de negócios para a influence economy, nos últimos 16 anos, a YOUPIX se tornou o polo de negócios mais relevante para a industria de conteúdo digital e entretenimento no Brasil. O papel da YOUPIX é acelerar esta indústria, fornecendo ferramentas de conhecimento e negócios, como conteúdo, conferências, relatorios e pesquisas, programas educacionais e de aceleração e, a Study Tour, uma viagem de campo para visitar e trocar com empresas inovadoras de conteúdo digital em todo o mundo.

Em 2019, foi jurada na categoria Social & Influence do Festival de Cannes, o maior evento de publicidade do mundo. O LinkedIn a elegeu um das pessoas mais influentes da plataforma em 2019, ao lado de pessoas como Luiza Trajano e Guilherme Benchimol.

Em 2013, Bia eleita pela revista Época como uma das 100 brasileiras mais influentes do país uma das "100 brasileiras mais influentes". No mesmo ano, apareceu como a sexta profissional mais inovadora do mercado de comunicação pelo Meio & Mensagem, e como a mais influente da internet pela revista Galileu.

Por sua contínua tentativa de entender como os brasileiros usam a internet para se expressar e criar novas formar de comunicação e momentos culturais, Bia é vista como uma especialista e é frequentemente convidada para palestrar em eventos no Brasil e no Exterior (MIT, TEDx, ect). funciona como fonte para inúmeras empresas de mídia e pesquisa. Presta consultoria para algumas das marcas mais importantes do Brasil (Unilever, P&G, Google, Facebook, Bradesco, Magazine Luiza, Spotify, etc).

Tema de Palestras:

- Negócios;
- Influencers;
- Marketing Digital;
- Planejamento e estratégia;
- Publicidade;
- Comunicação;
- Criatividade e inovação;
- Inovação em Marketing;
- Tecnologia;

AT 04-22
Mande-nos uma Mensagem