Sociologia
Treinamento e Desenvolvimento
Tecnologia - Inteligência Artificial (IA)
Tecnologia - Transformação Digital
Radialistas
Vendas
Varejo
Planejamento Financeiro
Mestre de Cerimônia
Tecnologia
Superação de Desafios / Mudanças
Saúde e Bem-Estar
Trabalho em Equipe / Disciplina
Setembro Amarelo
Política Fiscal
Vuca
Política - Economia
Política
Sustentabilidade / Meio Ambiente
Palestras para Mulheres
Qualidade de Vida
Economia Cenário Nacional e Internacional
Propósitos
Stand Up / Humoristas
Resiliência
Moderador de Debates
Presença Vip
Storytelling
Redes Sociais / Mídias Sociais
Pedro Salomão Pedro Salomão, pensador contemporâneo, palestrante, escritor e empreendedor. ...
Felipe dos Anjos Almeida Felipe dos Anjos Almeida, homem cis, gay, que luta pela equidade na nossa soc...
Micaela Goes Micaela Góes, artista multifacetada, que iniciou sua trajetória como bailarin...
Sarah Menezes Sarah Gabrielle Cabral de Menezes, judoca que fez história ao se tornar a pr...
Brenda Lígia Miguel Brenda Lígia Miguel profissional multifacetada, atuando como apresentadora, a...
Alan Fonteles Alan Fonteles é um atleta paralímpico brasileiro especializado em corridas de...
O Brasil que todos queremos - Minha opnião política Ronaldo Gotlib
Dialethos Eventos - Lei do Carma ou Lei da Causa e Efeito Adriana Medeiroz
Por que insistimos em nos enganar? Nany Bilate
Economia reduz risco político Roberto Padovani
Além da lama Leonard Farah
Apertou a mão, Fechou o Negócio Pedro Waengertner
Na tarde do dia 21/01, a Goodyear promoveu um encontro online, às 15h40, com aproximadamente 40 clientes, para uma experiência inspiradora e cheia de aprendizados.
No dia 19/01, tivemos o prazer de assessorar a DMS Logistics em um evento inspirador realizado em São Paulo, que reuniu entre 100 e 150 profissionais da indústria farmacêutica.
No dia 07/11, a Boehringer Ingelheim promoveu uma palestra online inspiradora com o professor Clóvis de Barros Filho, com o tema “Correndo Riscos Inteligentes: como podemos criar ideias inovadoras, gerenciar riscos com confiança e dar passos ousados que nos levarão ao sucesso?”
Tivemos a satisfação de assessorar mais um grande encontro: o evento da Praticagem do Brasil, realizado em 05/11, no Guarujá/SP.
Tivemos a honra de assessorar o 5º Summit Ambiental Internacional do Hospital Moinhos de Vento, realizado em 05/11, em Porto Alegre/RS.
No dia 29/09, a Unimed RS promoveu em Porto Alegre um encontro exclusivo com líderes e profissionais de RH de empresas parceiras.