Planejamento e Estratégia
Sustentabilidade / Meio Ambiente
Treinamento e Desenvolvimento
Trabalho em Equipe / Disciplina
Filósofos
Mestre de Cerimônia
Varejo
Vendas
Planejamento Financeiro
Saúde e Bem-Estar
Superação de Desafios / Mudanças
Tecnologia
Tecnologia - Transformação Digital
Setembro Amarelo
Política Fiscal
Vuca
Política - Economia
Palestras para Mulheres
Economia Cenário Nacional e Internacional
Política
Qualidade de Vida
Propósitos
Tecnologia - Inteligência Artificial (IA)
Resiliência
Moderador de Debates
Stand Up / Humoristas
Presença Vip
Redes Sociais / Mídias Sociais
Storytelling
Arthur Freitas - Ifood Arthur Freitas, Diretor-Geral do iFood Benefícios, liderando a unidade desde ...
Carlos Eduardo Frickmann Young Carlos Eduardo Frickmann Young professor Titular do Instituto de Economia da ...
Marco Antonio Araújo Junior Marco Antonio Araújo Junior, palestrante e consultor com trajetória marcada p...
Fabio Puentes Fabio Puentes, praticante de hipnose reconhecido internacionalmente por suas ...
Mano Menezes Mano Menezes, treinador de futebol conhecido por seu trabalho à frente de clu...
Viviane Araujo Viviane Araújo atriz, dançarina e modelo brasileira. Formada em Educação Físi...
Como será o trabalho no mundo VUCA - volátil, incerto, complexo e ambíguo Alexandre Pellaes
Os números que não veem crise Romero Rodrigues - Co-Fundador do Buscapé Company
7 dicas para criar filhos corajosos Cris Poli - A Supernany Brasileira
Quando o líder carismático atrapalha Rogério Martins
A era do excesso de conteúdo Alexandre Pellaes
Dialethos Eventos - De onde virão os empregos em 2020? José Pastore
Na tarde do dia 21/01, a Goodyear promoveu um encontro online, às 15h40, com aproximadamente 40 clientes, para uma experiência inspiradora e cheia de aprendizados.
No dia 19/01, tivemos o prazer de assessorar a DMS Logistics em um evento inspirador realizado em São Paulo, que reuniu entre 100 e 150 profissionais da indústria farmacêutica.
No dia 07/11, a Boehringer Ingelheim promoveu uma palestra online inspiradora com o professor Clóvis de Barros Filho, com o tema “Correndo Riscos Inteligentes: como podemos criar ideias inovadoras, gerenciar riscos com confiança e dar passos ousados que nos levarão ao sucesso?”
Tivemos a satisfação de assessorar mais um grande encontro: o evento da Praticagem do Brasil, realizado em 05/11, no Guarujá/SP.
Tivemos a honra de assessorar o 5º Summit Ambiental Internacional do Hospital Moinhos de Vento, realizado em 05/11, em Porto Alegre/RS.
No dia 29/09, a Unimed RS promoveu em Porto Alegre um encontro exclusivo com líderes e profissionais de RH de empresas parceiras.