Superação de Desafios / Mudanças
Tecnologia
Empreendedorismo
Treinamento e Desenvolvimento
Vendas
Mestre de Cerimônia
Planejamento Financeiro
Varejo
Tecnologia - Transformação Digital
Trabalho em Equipe / Disciplina
Saúde e Bem-Estar
Setembro Amarelo
Vuca
Política Fiscal
Política - Economia
Palestras para Mulheres
Sustentabilidade / Meio Ambiente
Política
Qualidade de Vida
Economia Cenário Nacional e Internacional
Propósitos
Tecnologia - Inteligência Artificial (IA)
Stand Up / Humoristas
Presença Vip
Moderador de Debates
Resiliência
Storytelling
Redes Sociais / Mídias Sociais
Eduardo Coelho Pinto de Almeida - Diretor Cyrella Eduardo Coelho Pinto de Almeida renomado profissional do setor imobiliário br...
Andre Rizzi André Renato Rizzi psicólogo clínico, mestre e doutorando em Psicologia pela ...
Tiago Sizenando Tiago Sizenando consultor sênior em gamificação com experiência internacional...
Gustavo Caetano Gustavo Caetano destacado empreendedor, reconhecido por sua atuação no campo...
Anita Lilian Zuppo Abed Anita Lilian Zuppo Abed profissional com ampla atuação nas áreas de psicologi...
Carolina Reis Oliveira Carolina Reis Oliveira cientista e empreendedora brasileira, cofundadora e C...
Todos os empreendedores encaram o fracaso, mas os que tem sucesso não desistem Tiago Aguiar - Tecban
O Barato sai Caro Prof. Menegatti
2014 promete ser o ano da curadoria na educação Alexandre Sayad
COMO O EDUCADOR EXECUTIVO PODE SE DIFERENCIAR NO MERCADO? Alexandre Prates
Dialethos Eventos - Hoje, há uma espécie de proliferação da canalhice Clóvis de Barros Filho
Uma relação ética Eduardo Carmello
Na tarde do dia 21/01, a Goodyear promoveu um encontro online, às 15h40, com aproximadamente 40 clientes, para uma experiência inspiradora e cheia de aprendizados.
No dia 07/11, a Boehringer Ingelheim promoveu uma palestra online inspiradora com o professor Clóvis de Barros Filho, com o tema “Correndo Riscos Inteligentes: como podemos criar ideias inovadoras, gerenciar riscos com confiança e dar passos ousados que nos levarão ao sucesso?”
Tivemos a satisfação de assessorar mais um grande encontro: o evento da Praticagem do Brasil, realizado em 05/11, no Guarujá/SP.
Tivemos a honra de assessorar o 5º Summit Ambiental Internacional do Hospital Moinhos de Vento, realizado em 05/11, em Porto Alegre/RS.
No dia 29/09, a Unimed RS promoveu em Porto Alegre um encontro exclusivo com líderes e profissionais de RH de empresas parceiras.
No dia 17/09, a Logcomex realizou a 3º edição do Comex Tech Fórum, reunindo mais de 3 mil líderes e gestores do comércio exterior em São Paulo.