Trabalho em Equipe / Disciplina
Sustentabilidade / Meio Ambiente
Empresários
Vendas
Storytelling
Superação de Desafios / Mudanças
Treinamento e Desenvolvimento
Varejo
Mestre de Cerimônia
Planejamento Financeiro
Saúde e Bem-Estar
Tecnologia - Transformação Digital
Setembro Amarelo
Tecnologia
Política - Economia
Política Fiscal
Vuca
Palestras para Mulheres
Qualidade de Vida
Economia Cenário Nacional e Internacional
Política
Propósitos
Tecnologia - Inteligência Artificial (IA)
Stand Up / Humoristas
Resiliência
Moderador de Debates
Presença Vip
Redes Sociais / Mídias Sociais
João Laurentino Conhecido por sua energia e entusiasmo, João Laurentino é um consultor especi...
Nell Salgado Nell Salgado, Coach e Mentora especializada em apoiar profissionais que traba...
Fabio Feldmann Fábio Feldmann, advogado, administrador e consultor reconhecido nacional e in...
Marisa Silva Marisa, jornalista e apresentadora do programa Olhar Digital News, transmitid...
Ricardo Wodianer Ricardo Wodianer é formado em Tecnologia, com especialização em Negócios e In...
Pequena Lo Lorrane Silva, amplamente reconhecida como Pequena Lo, é uma influenciadora d...
Dialethos Eventos - O mundo do futuro Jaqueline Weigel
Digital Palestras - Verdades inconvenientes sobre a nossa Educação! José Motta Filho
Você é um líder de Atitude, que Administra bem sua área ou equipe e que Atinge os seus objetivos? Marcelo Simonato - Case Disney
Dialethos Eventos - Posicione sua marca e estabeleça conexões com seus clientes durante a crise Sandra Turchi
A Traição Do Liberalismo Pela Sedução Do Poder Paulo Rabello de Castro
Cuidar não só do corpo, mas da cabeça também... - Veja mais em https://www.uol/economia/especiais/si Paulo Chapchap - Hospital Sírio Libanês
Na tarde do dia 21/01, a Goodyear promoveu um encontro online, às 15h40, com aproximadamente 40 clientes, para uma experiência inspiradora e cheia de aprendizados.
No dia 19/01, tivemos o prazer de assessorar a DMS Logistics em um evento inspirador realizado em São Paulo, que reuniu entre 100 e 150 profissionais da indústria farmacêutica.
No dia 07/11, a Boehringer Ingelheim promoveu uma palestra online inspiradora com o professor Clóvis de Barros Filho, com o tema “Correndo Riscos Inteligentes: como podemos criar ideias inovadoras, gerenciar riscos com confiança e dar passos ousados que nos levarão ao sucesso?”
Tivemos a satisfação de assessorar mais um grande encontro: o evento da Praticagem do Brasil, realizado em 05/11, no Guarujá/SP.
Tivemos a honra de assessorar o 5º Summit Ambiental Internacional do Hospital Moinhos de Vento, realizado em 05/11, em Porto Alegre/RS.
No dia 29/09, a Unimed RS promoveu em Porto Alegre um encontro exclusivo com líderes e profissionais de RH de empresas parceiras.