Treinamento e Desenvolvimento
Tecnologia - Transformação Digital
Bullying
Superação de Desafios / Mudanças
Vendas
Trabalho em Equipe / Disciplina
Mestre de Cerimônia
Planejamento Financeiro
Varejo
Tecnologia
Saúde e Bem-Estar
Setembro Amarelo
Vuca
Política Fiscal
Política - Economia
Sustentabilidade / Meio Ambiente
Economia Cenário Nacional e Internacional
Política
Palestras para Mulheres
Qualidade de Vida
Tecnologia - Inteligência Artificial (IA)
Propósitos
Moderador de Debates
Stand Up / Humoristas
Presença Vip
Resiliência
Storytelling
Redes Sociais / Mídias Sociais
Leandro Trajano Leandro Trajano é administrador, autor de 22 livros, palestrante, consultor, ...
Marina Grossi Marina Grossi, economista amplamente reconhecida como uma das principais líde...
Ricardo Felipe Lemos Ricardo Felipe Lemos, palestrante, consultor e professor, especializado nas á...
Peixoto Accyoli Peixoto Accyoli, CEO da RE/MAX Brasil, uma das maiores redes de franquias im...
Flavio Maia - BGT-Brasil Flavio Maia é Diretor da BGT - Brasil. Tem atuado na área de varejo por mais ...
Claudinei Quirino Claudinei Quirino da Silva um dos maiores nomes do atletismo brasileiro, rec...
Fique de olho nas vendas Cristiana Arcangeli
Sobre as crianças que não choram mais em restaurantes e a '?'culpa'?'? da tecnologia nos eventos da Arthur Igreja
Tudo é uma questão de percepção Christian Barbosa
Você sabe o que é CBA? A Liga da Justiça do Ambiente Digital Alexander Greif - Sky
10 lições que a história do Spotify pode te ensinar Alexandre Uehara
ACE Innovation Survey Pedro Waengertner
No dia 07/11, a Boehringer Ingelheim promoveu uma palestra online inspiradora com o professor Clóvis de Barros Filho, com o tema “Correndo Riscos Inteligentes: como podemos criar ideias inovadoras, gerenciar riscos com confiança e dar passos ousados que nos levarão ao sucesso?”
Tivemos a satisfação de assessorar mais um grande encontro: o evento da Praticagem do Brasil, realizado em 05/11, no Guarujá/SP.
Tivemos a honra de assessorar o 5º Summit Ambiental Internacional do Hospital Moinhos de Vento, realizado em 05/11, em Porto Alegre/RS.
No dia 29/09, a Unimed RS promoveu em Porto Alegre um encontro exclusivo com líderes e profissionais de RH de empresas parceiras.
No dia 17/09, a Logcomex realizou a 3º edição do Comex Tech Fórum, reunindo mais de 3 mil líderes e gestores do comércio exterior em São Paulo.
MAPFRE INSPIRA 2025