Trabalho em Equipe / Disciplina
Educação Financeira
Liderança
Esportes - Preparador Físico / Medicina Esportiva
Superação de Desafios / Mudanças
Tecnologia - Inteligência Artificial (IA)
Vendas
Mestre de Cerimônia
Planejamento Financeiro
Varejo
Treinamento e Desenvolvimento
Saúde e Bem-Estar
Setembro Amarelo
Tecnologia
Tecnologia - Transformação Digital
Vuca
Política - Economia
Política Fiscal
Qualidade de Vida
Economia Cenário Nacional e Internacional
Sustentabilidade / Meio Ambiente
Palestras para Mulheres
Política
Propósitos
Presença Vip
Resiliência
Stand Up / Humoristas
Moderador de Debates
Redes Sociais / Mídias Sociais
Storytelling
Regina Blessa Regina Blessa, especialista em varejo, merchandising e visual merchandising,...
Sergio Cavalcante Sérgio Cavalcante, PhD em Eletrônica pela Universidade de Newcastle, na Ingl...
Thiago Muniz Thiago Muniz palestrante, professor, consultor, ator e empresário no ramo de ...
Grupo Tholl O Grupo Tholl é uma companhia brasileira de circo-teatro sediada em Pelotas (...
Rodrigo Exman Rodrigo Exman, executivo com formação em Direito e mais de 20 anos de experiê...
Erik Penna - Case Disney Erik Penna, palestrante internacional e autor de diversos livros, entre eles ...
Sobre as crianças que não choram mais em restaurantes e a '?'culpa'?'? da tecnologia nos eventos da Arthur Igreja
Decisão Max Gehringer
A informação quer ser livre Clemente de Nóbrega
O que é o gosto de rolha Marcelo Copello
Inteligência Artificial tão simples quanto criar uma planilha Edney Souza
o Brasil muito doente e mal cuidado Roberto Macedo
Na tarde do dia 21/01, a Goodyear promoveu um encontro online, às 15h40, com aproximadamente 40 clientes, para uma experiência inspiradora e cheia de aprendizados.
No dia 19/01, tivemos o prazer de assessorar a DMS Logistics em um evento inspirador realizado em São Paulo, que reuniu entre 100 e 150 profissionais da indústria farmacêutica.
No dia 07/11, a Boehringer Ingelheim promoveu uma palestra online inspiradora com o professor Clóvis de Barros Filho, com o tema “Correndo Riscos Inteligentes: como podemos criar ideias inovadoras, gerenciar riscos com confiança e dar passos ousados que nos levarão ao sucesso?”
Tivemos a satisfação de assessorar mais um grande encontro: o evento da Praticagem do Brasil, realizado em 05/11, no Guarujá/SP.
Tivemos a honra de assessorar o 5º Summit Ambiental Internacional do Hospital Moinhos de Vento, realizado em 05/11, em Porto Alegre/RS.
No dia 29/09, a Unimed RS promoveu em Porto Alegre um encontro exclusivo com líderes e profissionais de RH de empresas parceiras.