Trabalho em Equipe / Disciplina
Presença Vip
Política - Economia
Superação de Desafios / Mudanças
Treinamento e Desenvolvimento
Varejo
Planejamento Financeiro
Mestre de Cerimônia
Vendas
Tecnologia - Transformação Digital
Tecnologia
Saúde e Bem-Estar
Setembro Amarelo
Vuca
Política Fiscal
Economia Cenário Nacional e Internacional
Sustentabilidade / Meio Ambiente
Política
Palestras para Mulheres
Qualidade de Vida
Tecnologia - Inteligência Artificial (IA)
Propósitos
Moderador de Debates
Stand Up / Humoristas
Resiliência
Redes Sociais / Mídias Sociais
Storytelling
Marcel Caparoz Marcel Caparoz é economista e estrategista de mercado, com sólida atuação em ...
Fernanda Ventura Fernanda Ventura, Mestre de Cerimônias, Apresentadora, Cantora, Atriz, Palest...
Gustavo Loyola Gustavo Loyola economista bastante conhecido, especialmente por seu papel com...
Marcelo Kimura Marcelo Kimura, designer gráfico autodidata com uma paixão profunda por criar...
Álvaro Machado Dias Álvaro Machado Dias é um neurocientista, professor livre-docente e pensador e...
Zeca de Mello José Luiz Jansen de Mello, conhecido como Zeca de Mello, conceituado professo...
Como lidar com as influências externas que os filhos recebem, segundo Cris Poli Cris Poli - A Supernany Brasileira
Fazer, mudar, ensinar Gretz
Se Clamar é pedir, Reclamar é pedir duas vezes! Fabiano Brum
Estrutura de Governança e Valor nas Companhias Abertas Brasileiras Alexandre Di Miceli da Silveira
Em tempos de crise, start it up! Romero Rodrigues - Co-Fundador do Buscapé Company
Existe um perfil de comportamento de quem inova mais? Qual o seu perfil? Arthur Igreja
Na tarde do dia 21/01, a Goodyear promoveu um encontro online, às 15h40, com aproximadamente 40 clientes, para uma experiência inspiradora e cheia de aprendizados.
No dia 19/01, tivemos o prazer de assessorar a DMS Logistics em um evento inspirador realizado em São Paulo, que reuniu entre 100 e 150 profissionais da indústria farmacêutica.
No dia 07/11, a Boehringer Ingelheim promoveu uma palestra online inspiradora com o professor Clóvis de Barros Filho, com o tema “Correndo Riscos Inteligentes: como podemos criar ideias inovadoras, gerenciar riscos com confiança e dar passos ousados que nos levarão ao sucesso?”
Tivemos a satisfação de assessorar mais um grande encontro: o evento da Praticagem do Brasil, realizado em 05/11, no Guarujá/SP.
Tivemos a honra de assessorar o 5º Summit Ambiental Internacional do Hospital Moinhos de Vento, realizado em 05/11, em Porto Alegre/RS.
No dia 29/09, a Unimed RS promoveu em Porto Alegre um encontro exclusivo com líderes e profissionais de RH de empresas parceiras.