Treinamento e Desenvolvimento
Planejamento e Estratégia
Sustentabilidade / Meio Ambiente
Protagonismo
Vendas
Planejamento Financeiro
Mestre de Cerimônia
Varejo
Superação de Desafios / Mudanças
Setembro Amarelo
Tecnologia
Tecnologia - Transformação Digital
Trabalho em Equipe / Disciplina
Saúde e Bem-Estar
Criptomoedas
Política Fiscal
Vuca
Qualidade de Vida
Política
Economia Cenário Nacional e Internacional
Palestras para Mulheres
Tecnologia - Inteligência Artificial (IA)
Propósitos
Moderador de Debates
Stand Up / Humoristas
Presença Vip
Resiliência
Redes Sociais / Mídias Sociais
Storytelling
George Vidor George Vidor é jornalista especializado em economia e analista de conjuntura ...
Ricardo Dias Ricardo Dias é um empreendedor e executivo reconhecido por sua atuação na int...
Antoninho Marmo Trevisan Antoninho Marmo Trevisan é um dos mais respeitados profissionais brasileiros ...
José Francisco Soares Presidente do INEP/MEC possui doutorado em Estatística pela University of Wis...
Bruno Halpern Dr. Bruno Halpern endocrinologista, reconhecido por sua atuação no tratament...
Felipe Lamounier Felipe Lamounier é empreendedor e sócio na empresa StartSe, focada em iniciat...
7 passos para se livrar do estresse no trabalho Gustavo Boog
A Moça que aprendeu a voar com as águias. Gretz
SUA EQUIPE DE VENDAS NEGOCIA COM A PREGUIÇA? Alexandre Prates
Agronegócio Digital Rodrigo Capella - Jornalista
Dialethos Eventos - Vendedor Duplamente Sábio Marcelo Ortega
Os robôs venceram Ricardo Amorim
Na tarde do dia 21/01, a Goodyear promoveu um encontro online, às 15h40, com aproximadamente 40 clientes, para uma experiência inspiradora e cheia de aprendizados.
No dia 19/01, tivemos o prazer de assessorar a DMS Logistics em um evento inspirador realizado em São Paulo, que reuniu entre 100 e 150 profissionais da indústria farmacêutica.
No dia 07/11, a Boehringer Ingelheim promoveu uma palestra online inspiradora com o professor Clóvis de Barros Filho, com o tema “Correndo Riscos Inteligentes: como podemos criar ideias inovadoras, gerenciar riscos com confiança e dar passos ousados que nos levarão ao sucesso?”
Tivemos a satisfação de assessorar mais um grande encontro: o evento da Praticagem do Brasil, realizado em 05/11, no Guarujá/SP.
Tivemos a honra de assessorar o 5º Summit Ambiental Internacional do Hospital Moinhos de Vento, realizado em 05/11, em Porto Alegre/RS.
No dia 29/09, a Unimed RS promoveu em Porto Alegre um encontro exclusivo com líderes e profissionais de RH de empresas parceiras.