Atendimento ao Cliente
Vendas
Tecnologia - Transformação Digital
Liderança
Vuca
Comunicação - Oratória
Treinamento e Desenvolvimento
Planejamento Financeiro
Varejo
Mestre de Cerimônia
Setembro Amarelo
Tecnologia
Superação de Desafios / Mudanças
Trabalho em Equipe / Disciplina
Saúde e Bem-Estar
Política - Economia
Política Fiscal
Palestras para Mulheres
Economia Cenário Nacional e Internacional
Sustentabilidade / Meio Ambiente
Qualidade de Vida
Política
Propósitos
Tecnologia - Inteligência Artificial (IA)
Resiliência
Moderador de Debates
Stand Up / Humoristas
Presença Vip
Storytelling
Redes Sociais / Mídias Sociais
Monaliza Pelicioni Monaliza Pelicioni, empresária e jornalista, especialista em marketing e agro...
Helena Singer Helena Singer é líder da Estratégia de Juventude America Latina na Ashoka. Ta...
Eduardo Rezende - Rappi Eduardo Rezende executivo brasileiro com uma carreira marcada por passagens e...
Ingrid Nery Mendes Ingrid Mendes é cientista da Computação, Mestre em Computação Aplicada, Anali...
Ricardo Voltolini Ricardo Voltolini, pioneiro e mais experientes especialistas em sustentabilid...
Adriana Secali Adriana Sampaio Secali é advogada, economista, pós-graduada em Psicologia e e...
Dialethos Eventos - Corrupção e democracia: os efeitos de uma sobre a outra José Álvaro Moisés
Trade Marketing: de onde veio e para que serve Rubens Sant Anna
O valor de um sorriso... Prof. Menegatti
Dialethos Eventos - Polarização política X Economia": Otaviano Canuto, ex-diretor do Banco Mundial Adalberto Piotto
O que podemos aprender com a queda? André Castro
Dialethos Eventos - Caneta azul, azul caneta Leandro Karnal
Na tarde do dia 21/01, a Goodyear promoveu um encontro online, às 15h40, com aproximadamente 40 clientes, para uma experiência inspiradora e cheia de aprendizados.
No dia 19/01, tivemos o prazer de assessorar a DMS Logistics em um evento inspirador realizado em São Paulo, que reuniu entre 100 e 150 profissionais da indústria farmacêutica.
No dia 07/11, a Boehringer Ingelheim promoveu uma palestra online inspiradora com o professor Clóvis de Barros Filho, com o tema “Correndo Riscos Inteligentes: como podemos criar ideias inovadoras, gerenciar riscos com confiança e dar passos ousados que nos levarão ao sucesso?”
Tivemos a satisfação de assessorar mais um grande encontro: o evento da Praticagem do Brasil, realizado em 05/11, no Guarujá/SP.
Tivemos a honra de assessorar o 5º Summit Ambiental Internacional do Hospital Moinhos de Vento, realizado em 05/11, em Porto Alegre/RS.
No dia 29/09, a Unimed RS promoveu em Porto Alegre um encontro exclusivo com líderes e profissionais de RH de empresas parceiras.