Treinamento e Desenvolvimento
Sucessão Familiar - Empresas Familiares
Tecnologia - Transformação Digital
Trabalho em Equipe / Disciplina
Redes Sociais / Mídias Sociais
Varejo
Planejamento Financeiro
Vendas
Mestre de Cerimônia
Tecnologia
Saúde e Bem-Estar
Setembro Amarelo
Vuca
Criptomoedas
Política Fiscal
Palestras para Mulheres
Política
Qualidade de Vida
Sustentabilidade / Meio Ambiente
Economia Cenário Nacional e Internacional
Propósitos
Tecnologia - Inteligência Artificial (IA)
Presença Vip
Moderador de Debates
Stand Up / Humoristas
Resiliência
Superação de Desafios / Mudanças
Empreendedorismo
Storytelling
Alberto Carlos Almeida Alberto Carlos Almeida cientista político, escritor e pesquisador, conhecido ...
Santiago Andreuzza Santiago Andreuzza é especialista em comportamento, vendas e desenvolvimento ...
Antônio Lavareda Antônio Lavareda cientista político, sociólogo e escritor, com uma carreira d...
Hélio Castroneves Hélio Castro Neves (Ribeirão Preto, 10 de maio de 1975) é um piloto automobil...
Rosmary Corrêa(Delegada Rose) Rosmary Corrêa, conhecida como Delegada Rose, destacada delegada de polícia ...
Andrea Iorio Andrea Iorio, pensador ítalo-brasileiro com uma trajetória marcada pela inter...
ENSINANDO A APRENDER: O QUE É COACHING? Edson de Paula
Diversão produtiva criativa Dill Casella
Economia reduz risco político Roberto Padovani
Quando você precisa de um mentor? Rogério Martins
Falsa contradição Felippe Serigati
Dicas para empreender com êxito Alex Tabor - Peixe Urbano
Na tarde do dia 21/01, a Goodyear promoveu um encontro online, às 15h40, com aproximadamente 40 clientes, para uma experiência inspiradora e cheia de aprendizados.
No dia 19/01, tivemos o prazer de assessorar a DMS Logistics em um evento inspirador realizado em São Paulo, que reuniu entre 100 e 150 profissionais da indústria farmacêutica.
No dia 07/11, a Boehringer Ingelheim promoveu uma palestra online inspiradora com o professor Clóvis de Barros Filho, com o tema “Correndo Riscos Inteligentes: como podemos criar ideias inovadoras, gerenciar riscos com confiança e dar passos ousados que nos levarão ao sucesso?”
Tivemos a satisfação de assessorar mais um grande encontro: o evento da Praticagem do Brasil, realizado em 05/11, no Guarujá/SP.
Tivemos a honra de assessorar o 5º Summit Ambiental Internacional do Hospital Moinhos de Vento, realizado em 05/11, em Porto Alegre/RS.
No dia 29/09, a Unimed RS promoveu em Porto Alegre um encontro exclusivo com líderes e profissionais de RH de empresas parceiras.