Jornalistas
Vendas
Cultura Organizacional
Treinamento e Desenvolvimento
Tecnologia
Mestre de Cerimônia
Planejamento Financeiro
Varejo
Tecnologia - Transformação Digital
Trabalho em Equipe / Disciplina
Saúde e Bem-Estar
Setembro Amarelo
Criptomoedas
Vuca
Política Fiscal
Qualidade de Vida
Palestras para Mulheres
Economia Cenário Nacional e Internacional
Política
Sustentabilidade / Meio Ambiente
Propósitos
Tecnologia - Inteligência Artificial (IA)
Presença Vip
Superação de Desafios / Mudanças
Stand Up / Humoristas
Resiliência
Moderador de Debates
Storytelling
Redes Sociais / Mídias Sociais
Caju & Castanha Caju & Castanha famosa dupla de emboladores de coco do Brasil, reconhecida po...
Wanderlei Silva Wanderlei César da Silva, mais conhecido como Wanderlei Silva, é um ex-lutado...
Valerio Paz Dornelles - Tecno Logys Valério Paz Dornelles é um engenheiro civil brasileiro, reconhecido por sua c...
Adriana Mallet Adriana Mallet é médica e cofundadora e CEO da SAS Brasil, uma startup social...
Mr. Prav Mr. Prav, artista multifacetado que transita entre diversas áreas criativas c...
Jimmy Mcmanis Ele tem 2 metros e 1 cm, pesa 144 quilos e tem, no braço esquerdo, a tatuagem...
O estupro e a estrutura de poder Nany Bilate
O mundo chegou Nizan Guanaes
Inovação e Reinvenção Gilberto Guimarães
5 dicas para explorar ao máximo seus mentores Arthur Rufino
Os robôs venceram Ricardo Amorim
Digital Palestras - Educação 5.0: Back To The Future! José Motta Filho
Na tarde do dia 21/01, a Goodyear promoveu um encontro online, às 15h40, com aproximadamente 40 clientes, para uma experiência inspiradora e cheia de aprendizados.
No dia 19/01, tivemos o prazer de assessorar a DMS Logistics em um evento inspirador realizado em São Paulo, que reuniu entre 100 e 150 profissionais da indústria farmacêutica.
No dia 07/11, a Boehringer Ingelheim promoveu uma palestra online inspiradora com o professor Clóvis de Barros Filho, com o tema “Correndo Riscos Inteligentes: como podemos criar ideias inovadoras, gerenciar riscos com confiança e dar passos ousados que nos levarão ao sucesso?”
Tivemos a satisfação de assessorar mais um grande encontro: o evento da Praticagem do Brasil, realizado em 05/11, no Guarujá/SP.
Tivemos a honra de assessorar o 5º Summit Ambiental Internacional do Hospital Moinhos de Vento, realizado em 05/11, em Porto Alegre/RS.
No dia 29/09, a Unimed RS promoveu em Porto Alegre um encontro exclusivo com líderes e profissionais de RH de empresas parceiras.