Paulo Pas, economista formado pela PUC-SP, com MBA em Marketing pela FIA e Master em Marketing pelo IAE-Grenoble, além de ser especializado em Estudos de Masculinidades pela FESPSP.
Paulo Pas, economista formado pela PUC-SP, com MBA em Marketing pela FIA e Master em Marketing pelo IAE-Grenoble, além de ser especializado em Estudos de Masculinidades pela FESPSP.
Construiu uma trajetória sólida no mundo corporativo, atuando em empresas de destaque como Microsoft, L'Oréal e Kroton.
Hoje, combina sua experiência de mercado com uma visão contemporânea sobre comportamento, diversidade e masculinidades, compartilhando reflexões e práticas para um ambiente mais inclusivo e inovador.
Temas de Palestras
Masculinidades no Ambiente Corporativo
• Como construir culturas mais inclusivas e conscientes
Liderança Empática
• O novo papel do líder na transformação das organizações
Diversidade e Marketing
• Estratégias para marcas autênticas e relevantes
Comunicação e Relações de Gênero
• Como fortalecer equipes através da escuta e do respeito
Reinventando Carreiras
• O que o mercado espera dos profissionais do futuro
FEEDBACK: Paulo Pas é super profissional, tem um conteúdo didático e atualizado, linguagem neutra e clara. Paulo é um expert no tema masculinidade, tem ótima didática para falar sobre o tema, sem enviezar. Ele conseguiu tratar de um tema delicado e por vezes, polemico, de forma neutra e madura. Tivemos excelentes feedbacks dos participantes. Foi realmente uma conversa enriquecedora - Mayla Spadin Balbani (Resp. Marketing)
CLIENTE: Avanade