Paulo Pas
...

Paulo Pas

Home

Paulo Pas, economista formado pela PUC-SP, com MBA em Marketing pela FIA e Master em Marketing pelo IAE-Grenoble, além de ser especializado em Estudos de Masculinidades pela FESPSP.

Compartilhar:

Paulo Pas

 

Paulo Pas, economista formado pela PUC-SP, com MBA em Marketing pela FIA e Master em Marketing pelo IAE-Grenoble, além de ser especializado em Estudos de Masculinidades pela FESPSP.

Construiu uma trajetória sólida no mundo corporativo, atuando em empresas de destaque como Microsoft, L'Oréal e Kroton.

Hoje, combina sua experiência de mercado com uma visão contemporânea sobre comportamento, diversidade e masculinidades, compartilhando reflexões e práticas para um ambiente mais inclusivo e inovador.

Temas de Palestras

Masculinidades no Ambiente Corporativo

• Como construir culturas mais inclusivas e conscientes

Liderança Empática

• O novo papel do líder na transformação das organizações

Diversidade e Marketing

• Estratégias para marcas autênticas e relevantes

Comunicação e Relações de Gênero

• Como fortalecer equipes através da escuta e do respeito

Reinventando Carreiras

• O que o mercado espera dos profissionais do futuro

FEEDBACK: Paulo Pas é super profissional, tem um conteúdo didático e atualizado, linguagem neutra e clara. Paulo é um expert no tema masculinidade, tem ótima didática para falar sobre o tema, sem enviezar. Ele conseguiu tratar de um tema delicado e por vezes, polemico, de forma neutra e madura. Tivemos excelentes feedbacks dos participantes. Foi realmente uma conversa enriquecedora - Mayla Spadin Balbani (Resp. Marketing)
CLIENTE: Avanade

AT 04-25


Mande-nos uma Mensagem