Teatro
Vendas
Superação de Desafios / Mudanças
Trabalho em Equipe / Disciplina
Empreendedorismo
Treinamento e Desenvolvimento
Varejo
Planejamento Financeiro
Mestre de Cerimônia
Setembro Amarelo
Tecnologia
Saúde e Bem-Estar
Tecnologia - Transformação Digital
Política Fiscal
Vuca
Política - Economia
Qualidade de Vida
Política
Economia Cenário Nacional e Internacional
Palestras para Mulheres
Sustentabilidade / Meio Ambiente
Propósitos
Tecnologia - Inteligência Artificial (IA)
Stand Up / Humoristas
Presença Vip
Moderador de Debates
Resiliência
Redes Sociais / Mídias Sociais
Storytelling
Terezinha Guilhermina Terezinha Aparecida Guilhermina é uma atleta paralímpica especializada nas pr...
Maura Feliciano de Araújo Maura Feliciano de Araújo, advogada especializada em Direito Previdenciário, ...
Prof. Jonny Prof. Jonny, educador, palestrante e mentor reconhecido por sua abordagem din...
Isaac Ribeiro Isaac Ribeiro é cinco vezes campeão brasileiro e sete vezes campeão Estadual ...
Tabata Poline Tábata Poline, formada em Comunicação Social com habilitação em Relações Públ...
Gabriel O Pensador Gabriel Contino, mais conhecido pelo nome artístico Gabriel, o Pensador, é um...
5 coisas que impedem você de ter mais tempo Christian Barbosa
Canais de vendas o que é e qual usar Claudio Tomanini
Valores geram valor para as carreiras Ricardo Voltolini
Trabalhar em um ambiente triste faz mal. Dalmir Sant`Anna
Diversidade, Equidade e Inclusão no meio corporativo: Discurso ou Prática? Theo Van Der Loo - Ex-Bayer
A emenda pior do que o soneto David Uip
No dia 07/11, a Boehringer Ingelheim promoveu uma palestra online inspiradora com o professor Clóvis de Barros Filho, com o tema “Correndo Riscos Inteligentes: como podemos criar ideias inovadoras, gerenciar riscos com confiança e dar passos ousados que nos levarão ao sucesso?”
Tivemos a satisfação de assessorar mais um grande encontro: o evento da Praticagem do Brasil, realizado em 05/11, no Guarujá/SP.
Tivemos a honra de assessorar o 5º Summit Ambiental Internacional do Hospital Moinhos de Vento, realizado em 05/11, em Porto Alegre/RS.
No dia 29/09, a Unimed RS promoveu em Porto Alegre um encontro exclusivo com líderes e profissionais de RH de empresas parceiras.
No dia 17/09, a Logcomex realizou a 3º edição do Comex Tech Fórum, reunindo mais de 3 mil líderes e gestores do comércio exterior em São Paulo.
MAPFRE INSPIRA 2025