Qualidade de Vida
Soft Skills / Hard Skills
Tecnologia - Transformação Digital
Redes Sociais / Mídias Sociais
Superação de Desafios / Mudanças
Economia Cenário Nacional e Internacional
Vendas
Planejamento Financeiro
Mestre de Cerimônia
Varejo
Treinamento e Desenvolvimento
Setembro Amarelo
Trabalho em Equipe / Disciplina
Tecnologia
Saúde e Bem-Estar
Política - Economia
Vuca
Política Fiscal
Política
Palestras para Mulheres
Sustentabilidade / Meio Ambiente
Propósitos
Tecnologia - Inteligência Artificial (IA)
Presença Vip
Stand Up / Humoristas
Moderador de Debates
Resiliência
Storytelling
Romero Rodrigues - Co-Fundador do Buscapé Company Romero Rodrigues, empreendedor e investidor, reconhecido por ser um dos fund...
Chirles de Oliveira Chirles de Oliveira mestre em Comunicação e Práticas de Consumo pela ESPM/SP,...
Nando Viana Desde sempre ele gosta de divertir os outros. Na época da escola ele gostava ...
Ricardo Vargas Ricardo Viana Vargas, especialista em gerenciamento de projetos, reconhecido ...
Arlene Gomes Arlene Gomes estrategista de marketing com mais de 13 anos de experiência no ...
Xico Graziano Francisco Graziano Neto, mais conhecido como Xico Graziano, é um agrônomo e p...
VISIONÁRIO OU CONSERVADOR. QUEM É VOCÊ? Alexandre Prates
Como é o processo de integração de quem chega à sua empresa? Flávio Moura
A Luta do Século Andre Bello
O valor de um sorriso... Prof. Menegatti
E-leadership: a liderança millenium Alexander Greif - Sky
Tudo é uma questão de percepção Christian Barbosa
Na tarde do dia 21/01, a Goodyear promoveu um encontro online, às 15h40, com aproximadamente 40 clientes, para uma experiência inspiradora e cheia de aprendizados.
No dia 19/01, tivemos o prazer de assessorar a DMS Logistics em um evento inspirador realizado em São Paulo, que reuniu entre 100 e 150 profissionais da indústria farmacêutica.
No dia 07/11, a Boehringer Ingelheim promoveu uma palestra online inspiradora com o professor Clóvis de Barros Filho, com o tema “Correndo Riscos Inteligentes: como podemos criar ideias inovadoras, gerenciar riscos com confiança e dar passos ousados que nos levarão ao sucesso?”
Tivemos a satisfação de assessorar mais um grande encontro: o evento da Praticagem do Brasil, realizado em 05/11, no Guarujá/SP.
Tivemos a honra de assessorar o 5º Summit Ambiental Internacional do Hospital Moinhos de Vento, realizado em 05/11, em Porto Alegre/RS.
No dia 29/09, a Unimed RS promoveu em Porto Alegre um encontro exclusivo com líderes e profissionais de RH de empresas parceiras.