Vendas
Saúde
Trabalho em Equipe / Disciplina
Treinamento e Desenvolvimento
Storytelling
Sipat / Segurança no Trabalho
Varejo
Mestre de Cerimônia
Planejamento Financeiro
Tecnologia - Transformação Digital
Tecnologia
Setembro Amarelo
Saúde e Bem-Estar
Superação de Desafios / Mudanças
Política Fiscal
Política - Economia
Vuca
Palestras para Mulheres
Sustentabilidade / Meio Ambiente
Qualidade de Vida
Economia Cenário Nacional e Internacional
Política
Propósitos
Tecnologia - Inteligência Artificial (IA)
Stand Up / Humoristas
Presença Vip
Moderador de Debates
Resiliência
Redes Sociais / Mídias Sociais
Rapha Avellar Rapha Avellar, empreendedor serial, reconhecido por sua atuação inovadora no ...
Steven Dubner Steven Dubner é formado em Educação Física e se especializou nos últimos 40 a...
Floriano Serra Floriano Serra, psicólogo e palestrante, com sólida formação em Psicologia Cl...
Tereza Cristina Corrêa Tereza Cristina Corrêa da Costa Dias engenheira agrônoma, empresária e políti...
Marina Cançado Marina Cançado, principais referências no Brasil em investimentos sustentávei...
Marco Antônio Lampoglia Marco Antônio Lampoglia, psicólogo, analista do comportamento humano, mestre ...
Aceitação e Mudança Gustavo Boog
Samir, empreender é um “esporte” de alto risco no Brasil? Samir Iásbeck
Um convite a reestruturar a sociedade para além do tempo Gustavo Nogueira de Menezes
Dialethos Eventos -Você perderá seu emprego para a automação? José Pastore
Planejar o futuro durante a crise? O CEO da JR Diesel responde essa dúvida! Arthur Rufino
Muito além da educação ambiental Helena Singer
Na tarde do dia 21/01, a Goodyear promoveu um encontro online, às 15h40, com aproximadamente 40 clientes, para uma experiência inspiradora e cheia de aprendizados.
No dia 19/01, tivemos o prazer de assessorar a DMS Logistics em um evento inspirador realizado em São Paulo, que reuniu entre 100 e 150 profissionais da indústria farmacêutica.
No dia 07/11, a Boehringer Ingelheim promoveu uma palestra online inspiradora com o professor Clóvis de Barros Filho, com o tema “Correndo Riscos Inteligentes: como podemos criar ideias inovadoras, gerenciar riscos com confiança e dar passos ousados que nos levarão ao sucesso?”
Tivemos a satisfação de assessorar mais um grande encontro: o evento da Praticagem do Brasil, realizado em 05/11, no Guarujá/SP.
Tivemos a honra de assessorar o 5º Summit Ambiental Internacional do Hospital Moinhos de Vento, realizado em 05/11, em Porto Alegre/RS.
No dia 29/09, a Unimed RS promoveu em Porto Alegre um encontro exclusivo com líderes e profissionais de RH de empresas parceiras.