Responsabilidade Social
Treinamento e Desenvolvimento
Trabalho em Equipe / Disciplina
Saúde e Bem-Estar
Vendas
Varejo
Mestre de Cerimônia
Planejamento Financeiro
Tecnologia
Tecnologia - Transformação Digital
Setembro Amarelo
Vuca
Política Fiscal
Criptomoedas
Palestras para Mulheres
Economia Cenário Nacional e Internacional
Política
Qualidade de Vida
Sustentabilidade / Meio Ambiente
Tecnologia - Inteligência Artificial (IA)
Propósitos
Stand Up / Humoristas
Superação de Desafios / Mudanças
Resiliência
Moderador de Debates
Presença Vip
Storytelling
Empreendedorismo
Chieko Aoki - Redes de Hotéis Blue Tree Chieko Aoki empresária nipo e uma das figuras mais influentes da hotelaria no...
Kadu Molina Kadu Molina, comunicador, mentor e estrategista de marca pessoal. Com uma sól...
Julio Lussari Julio Lussari é consultor, mentor e palestrante especializado em crescimento ...
Claudia Costin Cláudia Maria Costin renomada educadora, economista e gestora pública, amplam...
José Alves de Freitas Neto Professor da Unicamp, com mestrado em Filosofia (PUC-SP), Doutorado em Histór...
Eduardo Mufarej Eduardo Mufarej empresário e investidor brasileiro, conhecido por sua atuação...
Às vezes não está tudo bem. Tudo bem que não esteja. Leila Navarro
Estrutura de Governança e Valor nas Companhias Abertas Brasileiras Alexandre Di Miceli da Silveira
Orgulho ou Humildade, Qual dessas atitudes faz prosperar? Gretz
Sonia Favaretto | GRI: Por mais qualidade, consistência e consequência das informações ESG Sonia Consiglio
É POSSÍVEL VIVER DE PALESTRA? Alexandre Prates
O Futuro Que Já Existe - Educação e Aprendizagem - Parte 2 Bel Pesce
Na tarde do dia 21/01, a Goodyear promoveu um encontro online, às 15h40, com aproximadamente 40 clientes, para uma experiência inspiradora e cheia de aprendizados.
No dia 19/01, tivemos o prazer de assessorar a DMS Logistics em um evento inspirador realizado em São Paulo, que reuniu entre 100 e 150 profissionais da indústria farmacêutica.
No dia 07/11, a Boehringer Ingelheim promoveu uma palestra online inspiradora com o professor Clóvis de Barros Filho, com o tema “Correndo Riscos Inteligentes: como podemos criar ideias inovadoras, gerenciar riscos com confiança e dar passos ousados que nos levarão ao sucesso?”
Tivemos a satisfação de assessorar mais um grande encontro: o evento da Praticagem do Brasil, realizado em 05/11, no Guarujá/SP.
Tivemos a honra de assessorar o 5º Summit Ambiental Internacional do Hospital Moinhos de Vento, realizado em 05/11, em Porto Alegre/RS.
No dia 29/09, a Unimed RS promoveu em Porto Alegre um encontro exclusivo com líderes e profissionais de RH de empresas parceiras.