Sustentabilidade / Meio Ambiente
Superação de Desafios / Mudanças
Saúde e Bem-Estar
Jornalistas
Treinamento e Desenvolvimento
Vendas
Mestre de Cerimônia
Varejo
Planejamento Financeiro
Trabalho em Equipe / Disciplina
Tecnologia - Transformação Digital
Tecnologia
Setembro Amarelo
Criptomoedas
Política Fiscal
Vuca
Palestras para Mulheres
Política
Qualidade de Vida
Economia Cenário Nacional e Internacional
Propósitos
Tecnologia - Inteligência Artificial (IA)
Presença Vip
Stand Up / Humoristas
Resiliência
Moderador de Debates
Storytelling
Redes Sociais / Mídias Sociais
Bruna Lombardi Bruna Lombardi atriz, escritora, poetisa e ex-modelo brasileira. Filha do fo...
Cristina Serra Cristina Ferreira Serra jornalista e escritora brasileira, natural de Belém d...
Angela Hirata - Hawaianas, Hering, Boticário Ângela Hirata é empresária, consultora e palestrante brasileira com longa exp...
Mara Luquet Mara Luquet, jornalista especializada em economia e finanças, reconhecida por...
Andrea Iorio Andrea Iorio, pensador ítalo-brasileiro com uma trajetória marcada pela inter...
Professor Pasquale Professor Pasquale, um dos mais reconhecidos estudiosos da língua portuguesa ...
Atendimento comprometido? Nem sempre... Dill Casella
A importância do onboarding no processo de Qontratação e integração de pessoas Samir Iásbeck
Dicas - Passeios de bicicleta Coronel Leite
Aprenda a guardar o nome das pessoas Reinaldo Polito
Sua equipe está comprometida? Leila Navarro
Liderar para sustentar Rosa Alegria
Na tarde do dia 21/01, a Goodyear promoveu um encontro online, às 15h40, com aproximadamente 40 clientes, para uma experiência inspiradora e cheia de aprendizados.
No dia 19/01, tivemos o prazer de assessorar a DMS Logistics em um evento inspirador realizado em São Paulo, que reuniu entre 100 e 150 profissionais da indústria farmacêutica.
No dia 07/11, a Boehringer Ingelheim promoveu uma palestra online inspiradora com o professor Clóvis de Barros Filho, com o tema “Correndo Riscos Inteligentes: como podemos criar ideias inovadoras, gerenciar riscos com confiança e dar passos ousados que nos levarão ao sucesso?”
Tivemos a satisfação de assessorar mais um grande encontro: o evento da Praticagem do Brasil, realizado em 05/11, no Guarujá/SP.
Tivemos a honra de assessorar o 5º Summit Ambiental Internacional do Hospital Moinhos de Vento, realizado em 05/11, em Porto Alegre/RS.
No dia 29/09, a Unimed RS promoveu em Porto Alegre um encontro exclusivo com líderes e profissionais de RH de empresas parceiras.