Paula Englert

Paula Englert é CEO da Box1824, empresa focada em desenhar estratégias de negócio baseadas em visões de futuro. Apaixonada por decodificar o comportamento humano, seu foco nos últimos anos tem sido estruturar um grupo de empresas que auxiliem corporações nas suas estratégias de negócio, impacto positivo, caminhos de construção de aspiracionalidade e relevância.




Vídeos



 

 

 

Paula Englert é CEO da Box1824, empresa focada em desenhar estratégias de negócio baseadas em visões de futuro. Apaixonada por decodificar o comportamento humano, seu foco nos últimos anos tem sido estruturar um grupo de empresas que auxiliem corporações nas suas estratégias de negócio, impacto positivo, caminhos de construção de aspiracionalidade e relevância.

Tem mais de 20 anos de experiência no mercado nacional e internacional e é formada em Comunicação Social, com pós-graduação em Psicologia de Grupos e Especialização em Sociologia.

Paula já participou como palestrante ou painelista em eventos como SXSW, Web Summit Rio, MaxMídia, entre outros.

Temas de Palestras:

A Revolução da IA Generativa: Tudo o que você precisa saber sobre inteligência artificial generativa e seus impactos no futuro dos negócios e na sociedade.

Com tanta coisa sendo falada e publicada sobre o assunto, fica difícil saber as reais implicações sobre essa tecnologia nas nossas vidas e nas conexões humanas. Nessa palestra, a Box 1824 desmistifica o que é a Inteligência Artificial Generativa e mostra quais são os macro impactos que podemos esperar para o futuro para os principais mercados e também a nível pessoal.

Entendendo as Gerações: o que as afastam e o que as conectam?: Principais tendências comportamentais e tecnológicas que estão impactando as gerações, suas demandas e seus valores, com um olhar especial para a Geração Z e Alpha.

Nessa palestra a Box1824 mostra um panorama das gerações, seus valores ecomportamentos e faz um aprofundamento em relação às novas demandas da Geração Z e Alpha e como isso está mudando a relação das pessoas com as marcas.

- Bold Brands: Como se constrói uma marca forte e consistente, capaz de se manter relevante e rentável nos dias de hoje?

É de conhecimento geral que marcas lembradas e comentadas são consideradas marcas fortes, que se destacam, inspiram, conectam, nos fazem pensar. Mas a cultura é viva e evolui. O que tornava uma marca bold antes não é o mesmo que a faz ser bold hoje. O mundo mudou, está mais complexo, transparente e exigente. Nesse conteúdo exploramos como se tornar uma marca desejada nos códigos atuais.

Outros temas de palestras:

- Relações Humanas e IA;
- Futurismo;
- Desenvolvimento Profissional e Pessoal;
- Tendências Comportamentais e a Tecnologia;

AT 04-24
Mande-nos uma Mensagem