Direito Internacional
Esportes - Atletas Paraolímpicos
Sustentabilidade / Meio Ambiente
Vendas
Tecnologia - Transformação Digital
Radialistas
Planejamento Financeiro
Treinamento e Desenvolvimento
Mestre de Cerimônia
Varejo
Trabalho em Equipe / Disciplina
Tecnologia
Setembro Amarelo
Saúde e Bem-Estar
Política Fiscal
Vuca
Criptomoedas
Economia Cenário Nacional e Internacional
Política
Qualidade de Vida
Palestras para Mulheres
Resultados
Tecnologia - Inteligência Artificial (IA)
Propósitos
Resiliência
Superação de Desafios / Mudanças
Moderador de Debates
Stand Up / Humoristas
Presença Vip
Storytelling
Empreendedorismo
Marcio Leite Márcio Leite construiu sua trajetória profissional entre panelas, fogões e sa...
Sidnei Oliveira Sidnei Oliveira é escritor, mentor, palestrante, consultor e conselheiro cons...
Santiago Mello Santiago Mello, comediante de stand-up nascido em Brasília. Após um transpla...
Lala Deheinzelin Lala Deheinzelin é especialista mundial em Economia Criativa & Desenvolviment...
Séqui Gonzalez Sequi Gonzalez é apresentador e mestre de cerimônias com formação profissiona...
Saulo Chielle Saulo Chielle, engenheiro com MBA em gestão empresarial e mestre em avaliaçã...
M&A: mais um caminho para sua empresa crescer Edgar Abreu
Netshoes e Magalu Marcio Kumruian - Netshoes
Censura a posteriori Ruy Castro
Diversidade, sim. Porque um mundo de iguais é chato e pobre de ideias. Beia Carvalho
Se o coitadinho soubesse como é bom ser poderoso, seria sempre poderoso para nunca mais se sentir um Leila Navarro
Diversidade: indo além do óbvio Pedro Waengertner
No dia 13 de maio de 2026, em Garibaldi/RS, a Dialethos Eventos teve a satisfação de assessorar mais uma experiência transformadora ao lado da Sicredi Serrana, reunindo cerca de 200 participantes em um encontro especialmente voltado aos times de RH.
Na tarde do dia 21/01, a Goodyear promoveu um encontro online, às 15h40, com aproximadamente 40 clientes, para uma experiência inspiradora e cheia de aprendizados.
No dia 19/01, tivemos o prazer de assessorar a DMS Logistics em um evento inspirador realizado em São Paulo, que reuniu entre 100 e 150 profissionais da indústria farmacêutica.
No dia 07/11, a Boehringer Ingelheim promoveu uma palestra online inspiradora com o professor Clóvis de Barros Filho, com o tema “Correndo Riscos Inteligentes: como podemos criar ideias inovadoras, gerenciar riscos com confiança e dar passos ousados que nos levarão ao sucesso?”
Tivemos a satisfação de assessorar mais um grande encontro: o evento da Praticagem do Brasil, realizado em 05/11, no Guarujá/SP.
Tivemos a honra de assessorar o 5º Summit Ambiental Internacional do Hospital Moinhos de Vento, realizado em 05/11, em Porto Alegre/RS.