Eduardo Kastika

Eduardo é Diretor da Kastika y Asociados, um dos poucos estúdios profissionais dedicados exclusivamente ao desenvolvimento da Criatividade e Inovação na América Latina.




Vídeos



 

 

 

Eduardo Kastika foi reconhecido por inúmeras instituições e organizações de ensino como um dos principais expoentes da Criatividade Aplicada aos Negócios na América Latina.

Eduardo é Diretor da Kastika y Asociados, um dos poucos estúdios profissionais dedicados exclusivamente ao desenvolvimento da Criatividade e Inovação na América Latina. Seus clientes incluem Telefónica Internacional, Du Pont América Latina, Unilever de Río de la Plata, Merk Laboratories do México, SAP South Region, Bayer do Chile e Argentina, FEMSA Coca-Cola do Brasil e Argentina e Kimberly Clark Região Andina, entre outros .

Seus livros sobre Criatividade e Inovação são regularmente usados ​​como material acadêmico e de referência no México, América Central, Espanha e América do Sul. Estes incluem "Você pode ser criativo", "Introdução à Criatividade" e "Criatividade para Empreendedores".

Kastika também é o criador da disciplina Criatividade nas Organizações, ministrada em várias universidades. É o fundador da Business Innovation Conference, foi eleito Presidente da Latin American Strategy Society, Membro do Conselho Acadêmico da Associação Argentina de Marketing, Membro da Escola de Facilitadores para Criatividade e Inovação na América Central e Professor da Master International de Criatividade Total Aplicada em Espanha e Portugal.

Eduardo tem um Mestrado em Gestão de Ciência e Tecnologia, um Bacharel em Administração e um Certificado em Habilidades Avançadas de Facilitação. Ele se aperfeiçoou com estudos em Criatividade Aplicada em Limerick (Irlanda), Milão, Madrid e Paris.

Temas de Palestras:

- Gestão 
- Criatividade e Inovação
- Criatividade aplicada ao negócio
- Administração
- Tecnologia
- Empreendedorismo

AT 04-21
Mande-nos uma Mensagem