Tecnologia - Transformação Digital
Superação de Desafios / Mudanças
Treinamento e Desenvolvimento
Mercado Imobiliário
Trabalho em Equipe / Disciplina
Vendas
Mestre de Cerimônia
Varejo
Planejamento Financeiro
Saúde e Bem-Estar
Setembro Amarelo
Tecnologia
Vuca
Política Fiscal
Política - Economia
Palestras para Mulheres
Sustentabilidade / Meio Ambiente
Qualidade de Vida
Economia Cenário Nacional e Internacional
Política
Propósitos
Tecnologia - Inteligência Artificial (IA)
Stand Up / Humoristas
Resiliência
Presença Vip
Moderador de Debates
Redes Sociais / Mídias Sociais
Storytelling
Mia Couto Antônio Emílio Leite Couto, mais conhecido como Mia Couto, renomado escritor ...
Pedro Braggio Pedro Braggio, consultor e psicanalista financeiro, reconhecido por sua atuaç...
Ricardo Nunes Ricardo Nunes empresário brasileiro, fundador da rede varejista Ricardo Elet...
Arthur Bender Arthur Bender reconhecido como o criador do conceito de Personal Branding no ...
Daniel Dalarossa Daniel Dalarossa empreendedor com uma trajetória multifacetada que une tecnol...
Luana Peter e Camila Peter - Gêmeas Peter As Gêmeas são palestrantes, personais trainers Professional & Self Coach pelo...
Quais as reais prioridades do Ministério da Agricultura? Rodrigo Capella - Jornalista
COMO O EDUCADOR EXECUTIVO PODE SE DIFERENCIAR NO MERCADO? Alexandre Prates
É mais importante a diversidade ou a inclusão? Reinaldo Bulgarelli
Dialethos Eventos - Os bastidores da “colisão de mundos” José Claudio Terra - Hospital Albert Einstein
Educação Personalizada: Uma alternativa de vanguarda João Malheiros
COMO AGE O SEU LÍDER? Nestor de Almeida
Na tarde do dia 21/01, a Goodyear promoveu um encontro online, às 15h40, com aproximadamente 40 clientes, para uma experiência inspiradora e cheia de aprendizados.
No dia 19/01, tivemos o prazer de assessorar a DMS Logistics em um evento inspirador realizado em São Paulo, que reuniu entre 100 e 150 profissionais da indústria farmacêutica.
No dia 07/11, a Boehringer Ingelheim promoveu uma palestra online inspiradora com o professor Clóvis de Barros Filho, com o tema “Correndo Riscos Inteligentes: como podemos criar ideias inovadoras, gerenciar riscos com confiança e dar passos ousados que nos levarão ao sucesso?”
Tivemos a satisfação de assessorar mais um grande encontro: o evento da Praticagem do Brasil, realizado em 05/11, no Guarujá/SP.
Tivemos a honra de assessorar o 5º Summit Ambiental Internacional do Hospital Moinhos de Vento, realizado em 05/11, em Porto Alegre/RS.
No dia 29/09, a Unimed RS promoveu em Porto Alegre um encontro exclusivo com líderes e profissionais de RH de empresas parceiras.