Treinamento e Desenvolvimento
Presença Vip
Superação de Desafios / Mudanças
Tecnologia
Planejamento Financeiro
Varejo
Vendas
Mestre de Cerimônia
Saúde e Bem-Estar
Tecnologia - Transformação Digital
Setembro Amarelo
Trabalho em Equipe / Disciplina
Política - Economia
Política Fiscal
Vuca
Economia Cenário Nacional e Internacional
Sustentabilidade / Meio Ambiente
Palestras para Mulheres
Política
Qualidade de Vida
Tecnologia - Inteligência Artificial (IA)
Propósitos
Stand Up / Humoristas
Resiliência
Moderador de Debates
Redes Sociais / Mídias Sociais
Storytelling
Erica Reis Erica Reis, jornalista, comunicadora e executiva com sólida trajetória no uni...
Janaina Torres (Rueda) Janaína Torres Rueda, chef e empresária reconhecida por sua trajetória inspir...
Fernando Teco Sodré Graduação de nível superior em Ciência da Computação [UFPE] em cinco anos e e...
Gabriel O Pensador Gabriel Contino, mais conhecido pelo nome artístico Gabriel, o Pensador, é um...
Alexandre Schwartsman Alexandre Schwartsman é economista, palestrante e analista reconhecido por su...
Claude Troisgros Chef Claude Troisgros renomado chef francês que construiu uma carreira sólida no B...
A crise está na cabeça das pessoas Gilcler Regina
Saiba o que fazer para ter seu concorrente a seu favor Arthur Rufino
Tendências do Marketing de Conteúdo para 2018 Thiago Reis
Cidade dos sonhos: você já sonhou com a sua? Rosa Alegria
Lições de liderança – nunca menospreze os outros Rogério Martins
Amadurecimento da ação Dill Casella
No dia 07/11, a Boehringer Ingelheim promoveu uma palestra online inspiradora com o professor Clóvis de Barros Filho, com o tema “Correndo Riscos Inteligentes: como podemos criar ideias inovadoras, gerenciar riscos com confiança e dar passos ousados que nos levarão ao sucesso?”
Tivemos a satisfação de assessorar mais um grande encontro: o evento da Praticagem do Brasil, realizado em 05/11, no Guarujá/SP.
Tivemos a honra de assessorar o 5º Summit Ambiental Internacional do Hospital Moinhos de Vento, realizado em 05/11, em Porto Alegre/RS.
No dia 29/09, a Unimed RS promoveu em Porto Alegre um encontro exclusivo com líderes e profissionais de RH de empresas parceiras.
No dia 17/09, a Logcomex realizou a 3º edição do Comex Tech Fórum, reunindo mais de 3 mil líderes e gestores do comércio exterior em São Paulo.
MAPFRE INSPIRA 2025