Varejo
Vendas
Show
Stand Up / Humoristas
Superação de Desafios / Mudanças
Saúde - Psicólogos / Psiquiatras/ Psicanalistas
Mestre de Cerimônia
Treinamento e Desenvolvimento
Planejamento Financeiro
Trabalho em Equipe / Disciplina
Saúde e Bem-Estar
Tecnologia - Transformação Digital
Setembro Amarelo
Tecnologia
Política Fiscal
Política - Economia
Vuca
Qualidade de Vida
Política
Palestras para Mulheres
Sustentabilidade / Meio Ambiente
Economia Cenário Nacional e Internacional
Tecnologia - Inteligência Artificial (IA)
Propósitos
Moderador de Debates
Resiliência
Presença Vip
Redes Sociais / Mídias Sociais
Storytelling
Fafá de Belém Fafá de Belém, nome artístico de Maria de Fátima Palha de Figueiredo, é canto...
Vander Ferreira Andrade Vander Ferreira de Andrade é advogado. Especialista, Mestre e Doutor em Direi...
Márcio Fernandes Márcio Fernandes foi nomeado aos 36 anos Presidente de uma das maiores distri...
Carol Gattaz Caroline de Oliveira Saad Gattaz, conhecida como Carol Gattaz, renomada brasi...
Alexandre Mendonça de Barros Alexandre Mendonça de Barros é um engenheiro agrônomo e economista brasileiro...
Aerton Paiva Aerton Paiva administrador de empresas e antropólogo, com mais de 20 anos de ...
Simplesmente permita-se Christian Barbosa
Adote uma postura ativa na gestão de clientes. Marcelo Miyashita
Pense nisto - Leandro Quintão Leandro Quintão
Se Clamar é pedir, Reclamar é pedir duas vezes! Fabiano Brum
Moda e revolução Ruy Castro
Telemedicina: de onde veio & para onde vai ? Fabio Gandour
Na tarde do dia 21/01, a Goodyear promoveu um encontro online, às 15h40, com aproximadamente 40 clientes, para uma experiência inspiradora e cheia de aprendizados.
No dia 19/01, tivemos o prazer de assessorar a DMS Logistics em um evento inspirador realizado em São Paulo, que reuniu entre 100 e 150 profissionais da indústria farmacêutica.
No dia 07/11, a Boehringer Ingelheim promoveu uma palestra online inspiradora com o professor Clóvis de Barros Filho, com o tema “Correndo Riscos Inteligentes: como podemos criar ideias inovadoras, gerenciar riscos com confiança e dar passos ousados que nos levarão ao sucesso?”
Tivemos a satisfação de assessorar mais um grande encontro: o evento da Praticagem do Brasil, realizado em 05/11, no Guarujá/SP.
Tivemos a honra de assessorar o 5º Summit Ambiental Internacional do Hospital Moinhos de Vento, realizado em 05/11, em Porto Alegre/RS.
No dia 29/09, a Unimed RS promoveu em Porto Alegre um encontro exclusivo com líderes e profissionais de RH de empresas parceiras.