Ligia Zotini

Ribeirão Pires/SP


Ligia Zotini

Ligia Zotini Mazurkiewicz é Pesquisadora e Pensadora de Futuro, fundadora do Voicers, possui uma carreira de 15 anos na Indústria de Tecnologia e 20 anos na Educação. Ama fazer pontes para Futuros Desajáveis.




Vídeos











Ligia Zotini Mazurkiewicz é pesquisadora e pensadora de Futuro, fundadora do Voicers, possui uma carreira de 15 anos na Indústria de Tecnologia e 20 anos na Educação. Ama fazer pontes para Futuros Desajáveis.

Foi Head de Marketing para CyberSecutiry, Cloud na IBM LATAM e Diretora de Negócios Digitais na AAXIS Global. Formada em Administração pela FGV/ESAGS, mestre em Global Talent Management pela PUC/SP com extensão na universidade de Wuhan China. Viveu em Nova York e India liderando projetos globais.

Pensadora sobre Futuro em 2016 funda o Voicers, onde sua essência de professora pode co-criar um ecossistema de educação cujo o foco é amplificar e dar acesso a Vozes que constroem realidades exponenciais através de 3 pilares essenciais para a construção de futuros exponenciais: Tecnologia, Tendências e Pessoas para o Século XXI.


Temas de Palestras:

- Tecnologia;
- Transformação Digital;
- Futurismo;
- Futuros Saudáveis;
- Liderança Feminina;
Parentalidade Neurocompatível;
- Educação;

AT 01-23
Mande-nos uma Mensagem