Treinamento e Desenvolvimento
Jornalistas
Vendas
Trabalho em Equipe / Disciplina
Responsabilidade Social
Varejo
Planejamento Financeiro
Tecnologia - Transformação Digital
Segurança Psicológica
Saúde e Bem-Estar
Superação de Desafios / Mudanças
Resultados
Política - Economia
Política Monetária
Vuca
Criptomoedas
Sustentabilidade / Meio Ambiente
Mercado de Fertilizantes
Planejamento e Estratégia
Economia Cenário Nacional e Internacional
Palestras para Mulheres
Tecnologia - Inteligência Artificial (IA)
Soft Skills / Hard Skills
Tecnologia
Liderança
Mestre de Cerimônia
Stand Up / Humoristas
Radialistas
Moderador de Debates
Storytelling
Teatro
Musicalidade
Dr. Luiz Pôrto Dr. Luiz Alberto Bomjardim Pôrto médico dermatologista brasileiro com atuação...
Rene Murad Rene Murad renomado sobrevivencialista brasileiro, amplamente reconhecido por...
Carlos Melo Carlos Melo é cientista político, professor do Insper e referência em análise...
Richard Ruppelt Richard Ruppelt iniciou sua trajetória profissional muito cedo, aos 12 anos d...
Eloi D Avila Elói empreendedor visionário e o fundador da FLYTOUR, uma das maiores e mais ...
Fernanda Venturini Fernanda Venturini é uma das maiores referências do voleibol brasileiro e mun...
Mentoring: excelente ferramenta para expandir carreira e negócios Leila Navarro
Não à indignação seletiva Ricardo Amorim
Dialethos Eventos - O comportamento do Social Consumer e a revolução dos dados Sandra Turchi
COMO UM EDUCADOR EXECUTIVO PODE ATRAIR CLIENTES Alexandre Prates
Se você odeia segunda-feira, está fazendo negócios do jeito errado, diz Hugo Bethlem Hugo Bethlem
Escalada protecionista é preocupante Gustavo Loyola
No dia 22 de outubro, o pentacampeão mundial Cafu participou de um encontro especial com cerca de 100 líderes da Boehringer Slectus, no Resort Costão do Santinho, em Florianópolis (SC). Com sua trajetória de superação, disciplina e conquistas, Cafu trouxe reflexões sobre motivação, trabalho em equipe e a importância da liderança para alcançar grandes resultados. Mais um evento que contou com a curadoria e o agenciamento da Dialethos Eventos.
No dia 21 de setembro, Raí Souza participou de um evento da Abbott, em São Paulo, para um público de aproximadamente 450 a 500 pessoas. Com o tema “Fair Play – Tomada de Decisões Sob Pressão”, o ex-jogador abordou liderança, ética, responsabilidade e os desafios de fazer escolhas em situações de pressão. Raí também participou da premiação realizada durante o evento.
Martha Leonardis durante sua palestra sobre Posicionamento Comercial para Mapfre, realizada em 15/09/2026, em São Paulo. O encontrou reunião aproximadamente 40 participantes.
Daniel Dottori atuou como mestre de cerimônias do COMEX Tech Forum 2026, em São Paulo, conduzindo a programação de um evento dedicado à tecnologia, inovação e transformação do comércio exterior.
Dafna Blaschkauer participou do COMEX Tech Forum 2026 como keynote, apresentando PowerSkills e compartilhando sua experiência em liderança, alta performance e desenvolvimento de competências essenciais para profissionais e organizações. Executiva com passagens por Nike, Apple e Microsoft, Dafna é autora do livro Power Skills e referência em liderança e desenvolvimento profissional.
Lars Karlsson participou do COMEX Tech Forum 2026, em São Paulo, levando ao público sua experiência internacional em comércio exterior, aduanas, tecnologia e transformação digital. Em sua apresentação, abordou o impacto da inteligência artificial e do uso de dados na evolução das alfândegas, fronteiras e do comércio global. A participação de Lars Karlsson no evento contou com o agenciamento da Dialethos Eventos.