Illana Mattos

Illana Mattos é CEO da Mattos Arrais Treinamentos, também está a frente de outras empresas e empreendimentos, nos últimos anos dedicou-se profundamente a compreender o comportamento e a mente humana e convertendo todo o aprendizado para criação de estratégias e métodos com foco em alta performance pro?ssional e pessoal.




Vídeos



Illana Mattos é CEO da Mattos Arrais Treinamentos, também está a frente de outras empresas e empreendimentos, nos últimos anos dedicou-se profundamente a compreender o comportamento e a mente humana e convertendo todo o aprendizado para criação de estratégias e métodos com foco em alta performance pro?ssional e pessoal.

Todo seu conhecimento empresarial e na área de desenvolvimento humano é transferido através das suas palestras, workshops, treinamentos on-line, mentorias, coaching de alta performance com executivos, líderes e atletas.

Toda essa busca por alta performance e excelência não foi por acaso. Há alguns anos atrás Illana precisou superar diversas adversidades.

Em determinado ponto da sua vida, se viu depressiva, pesando 150kg, sem perspectiva profissional e financeira. E foi aí que tudo mudou, ela decidiu que iria transformar de vida.

Ela foi atrás das maiores mentes em desenvolvimento pessoal e comportamental do país e do mundo como: Anthony Robbins, Brendon Burchard e outros.

Desde então ela descobriu e aplicou em si o segredo das pessoas que atingem o sucesso nas principais áreas da vida: Carreira, Finanças, Relacionamento, Saúde e Espiritualidade.

Hoje, com mais de 45 Kg eliminados sem cirurgia, diversas empresas e empreendimentos bem-sucedidos, Illana vive uma vida com Plenitude e Equilíbrio, e sua missão é transferir todo seu conhecimento para que todos que buscam avançar e evoluir adquiram as habilidades necessárias para se conquistar e viver uma vida com Proposito, Abundancia e Plenitude.

Ela é prova viva que qualquer pessoa pode se moldar para o sucesso, basta ter as ferramentas, estratégias e a mentalidade certa. Seus treinamentos online e presenciais são estruturados para trazer o melhor de cada um à tona.

Todos nascemos para uma vida de abundância e prosperidade, nós que em algum momento esquecemos disso.

Temas de Palestras:

Se Moldando pro Sucesso:

Nessa palestra você irá aprender a desenvolver Inteligência Emocional, você também irá entender os verdadeiros problemas que o impedem de crescer e se tornar a pessoa que você realmente deseja ser.
Essa palestra trabalha as principais áreas da vida: Carreira, Finanças, Relacionamentos, Saúde e Espiritualidade.
O participante irá alcançar alta performance usando ação, foco, autoconhecimento, ferramentas e conceitos que realmente transformam atitudes e quebram ciclos de insatisfação.
Liberte-se para uma vida de possibilidades.

Liderança Impactante:

O mundo mudou e continua num processo acelerado de transformação.
E atualizar a sua liderança não é uma questão de status, e sim de sobrevivência.
Hoje os liderados já não obedecem a hierarquias impostas.
Agora, eles as reconhecem ou não.
Uma liderança impactante depende de inúmeros fatores e o objetivo dessa palestra é elevar você a um novo padrão de vida e mentalidade, e liderar a si mesmo é o primeiro passo para uma Liderança Impactante.

Mulheres Empoderadas:

Ser mulher é uma força vital múltipla. Energia, inteligência, coragem, sensibilidade, amor, doação, força.
Por isso merecem uma palestra só para elas.
Aprenda nessa palestra a ser a protagonista da sua vida, passe por um detox emocional e descubra o poder que há dentro de você.
Desenvolva a autoconfiança e autoestima, aprenda a vencer desa?os, elimine a auto sabotagem, obtenha alta performance Pessoal e Profissional sem sacrifícios, adquira equilíbrio e força emocional para melhorar sua rotina diária, ressignifique o passado para brilhar agora e no futuro.
Palestra destinada para mulheres de todas as idades e momentos pro?ssionais. E para homens que desejam crescer juntos.

Relacionamentos Emocionalmente Inteligentes:

Um bem sucedido e extraordinário relacionamento não acontece por causa de sorte.
Relacionamentos extraordinários, amorosos, duradouros e saudáveis são produtos do trabalho árduo, da determinação e da prática aplicada das leis do amor.
Não basta só amor, é necessário o conhecimento e habilidades certas. Nessa palestra você encontrará ferramentas para explorar e avaliar os segredos para o sucesso no relacionamento.
Você aprenderá a acender a paixão e a alegria e compartilhar com a pessoa que ama ou a identificar o que deseja em seu próximo relacionamento e o que o impediu de encontrar a satisfação que merece.
Você desenvolverá a capacidade de criar e manter um relacionamento saudável, grati?cante e duradouro, que atenda aos seus padrões e valores fundamentais.

Customize a sua Palestra:

Palestra otimizada para atender diversos públicos com diversos assuntos (Liderança, Sucesso, Empreendedorismo, Foco, Ação, Produtividade, Metas, Objetivos, Equilíbrio de vida, Combatendo a Ansiedade, Gestão das Emoções, Espiritualidade, Gratidão, Vida Plena e outros...).
Palestra indicada para associações comerciais, eventos abertos, universidades, sistemas educacionais, campanhas de incentivo.
Através do seu briefing, criamos uma solução em palestra, priorizando seus principais objetivos em comportamento humano, produtos/serviços e outros temas.
Alinhamos nossos métodos ao perfil do seu público e aos objetivos do evento.
Dessa maneira, podemos estabelecer uma conexão com as pessoas, que se identi?cam a cada momento da palestra, gerando uma aceitação imediata

Outros temas de Palestra:

- Empoderamento Feminino
- Etiqueta Empresarial
- Liderança
- Palestras para mulheres
- Planejamento e Estratégia
- Espiritualidade
- Motivação

Tipos de Trabalho:


- Moderador de Debates

AT 10-08
Mande-nos uma Mensagem