Tecnologia - Transformação Digital
Varejo
Tecnologia
Saúde - Fisioterapeuta
Treinamento e Desenvolvimento
Planejamento Financeiro
Vendas
Mestre de Cerimônia
Saúde e Bem-Estar
Setembro Amarelo
Superação de Desafios / Mudanças
Trabalho em Equipe / Disciplina
Política - Economia
Política Fiscal
Vuca
Palestras para Mulheres
Qualidade de Vida
Sustentabilidade / Meio Ambiente
Economia Cenário Nacional e Internacional
Política
Propósitos
Tecnologia - Inteligência Artificial (IA)
Moderador de Debates
Stand Up / Humoristas
Resiliência
Presença Vip
Redes Sociais / Mídias Sociais
Storytelling
Leandro Narloch Leandro Narloch, jornalista e escritor. Formado pela Universidade Federal do ...
Carol Portilho Carol Portilho palestrante, coach e especialista em desenvolvimento pessoal e...
Sueli Carneiro Sueli Carneiro é uma das vozes intelectuais mais influentes do movimento negr...
Fabio Seixas Empresário de Internet e analista de sistemas. Fabio Seixas diz que tentou m...
Eduardo Coelho Pinto de Almeida - Diretor Cyrella Eduardo Coelho Pinto de Almeida renomado profissional do setor imobiliário br...
Marina Colassanti A Escritora Marina Colassanti em suas obras, a autora reflete, a partir de fa...
Por que insistimos em nos enganar? Nany Bilate
Duas abordagens na avaliação de empresas Tiago Reis - Suno Investimentos
Diversidade, Equidade e Inclusão no meio corporativo: Discurso ou Prática? Theo Van Der Loo - Ex-Bayer
Faça Diferente Roberto Shinyashiki
O Brasil que todos queremos - Minha opnião política Ronaldo Gotlib
Dicas - Passeios de bicicleta Coronel Leite
Na tarde do dia 21/01, a Goodyear promoveu um encontro online, às 15h40, com aproximadamente 40 clientes, para uma experiência inspiradora e cheia de aprendizados.
No dia 19/01, tivemos o prazer de assessorar a DMS Logistics em um evento inspirador realizado em São Paulo, que reuniu entre 100 e 150 profissionais da indústria farmacêutica.
No dia 07/11, a Boehringer Ingelheim promoveu uma palestra online inspiradora com o professor Clóvis de Barros Filho, com o tema “Correndo Riscos Inteligentes: como podemos criar ideias inovadoras, gerenciar riscos com confiança e dar passos ousados que nos levarão ao sucesso?”
Tivemos a satisfação de assessorar mais um grande encontro: o evento da Praticagem do Brasil, realizado em 05/11, no Guarujá/SP.
Tivemos a honra de assessorar o 5º Summit Ambiental Internacional do Hospital Moinhos de Vento, realizado em 05/11, em Porto Alegre/RS.
No dia 29/09, a Unimed RS promoveu em Porto Alegre um encontro exclusivo com líderes e profissionais de RH de empresas parceiras.