Vendas
Saúde - Mental
Trabalho em Equipe / Disciplina
Treinamento e Desenvolvimento
Varejo
Mestre de Cerimônia
Planejamento Financeiro
Tecnologia - Transformação Digital
Saúde e Bem-Estar
Tecnologia
Superação de Desafios / Mudanças
Setembro Amarelo
Vuca
Política Fiscal
Criptomoedas
Economia Cenário Nacional e Internacional
Qualidade de Vida
Sustentabilidade / Meio Ambiente
Palestras para Mulheres
Política
Tecnologia - Inteligência Artificial (IA)
Propósitos
Stand Up / Humoristas
Resiliência
Moderador de Debates
Presença Vip
Redes Sociais / Mídias Sociais
Storytelling
Caio Coppolla Caio de Arruda Miranda, conhecido como Caio Coppolla formou-se em Direito pe...
Sergio Molinari Sergio Molinari, formado em Administração de Empresas e atua com destaque na ...
Eduardo Moreira Eduardo Moreira é empresário, escritor, educador e palestrante brasileiro rec...
Lu Nogueira
Alexandre Uehara Alexandre Uehara é um executivo e palestrante brasileiro com atuação voltada ...
Gustavo Nogueira de Menezes Gustavo ajuda líderes a navegar por mudanças juntos, ressoando juntos rumo a ...
Dialethos Eventos -Você perderá seu emprego para a automação? José Pastore
Crise é Hora de manter a calma! Reinaldo Domingos
Você está doente, desanimado, estressado ou tudo ao mesmo tempo? Christian Barbosa
No mundo da tecnologia, a regra é falar com objetividade Reinaldo Polito
Design e Saúde : The Perfect Match Andressa Gulin
Pense nisto - Leandro Quintão Leandro Quintão
Na tarde do dia 21/01, a Goodyear promoveu um encontro online, às 15h40, com aproximadamente 40 clientes, para uma experiência inspiradora e cheia de aprendizados.
No dia 19/01, tivemos o prazer de assessorar a DMS Logistics em um evento inspirador realizado em São Paulo, que reuniu entre 100 e 150 profissionais da indústria farmacêutica.
No dia 07/11, a Boehringer Ingelheim promoveu uma palestra online inspiradora com o professor Clóvis de Barros Filho, com o tema “Correndo Riscos Inteligentes: como podemos criar ideias inovadoras, gerenciar riscos com confiança e dar passos ousados que nos levarão ao sucesso?”
Tivemos a satisfação de assessorar mais um grande encontro: o evento da Praticagem do Brasil, realizado em 05/11, no Guarujá/SP.
Tivemos a honra de assessorar o 5º Summit Ambiental Internacional do Hospital Moinhos de Vento, realizado em 05/11, em Porto Alegre/RS.
No dia 29/09, a Unimed RS promoveu em Porto Alegre um encontro exclusivo com líderes e profissionais de RH de empresas parceiras.