Trabalho em Equipe / Disciplina
Presença Vip
Treinamento e Desenvolvimento
Superação de Desafios / Mudanças
Moderador de Debates
Varejo
Planejamento Financeiro
Mestre de Cerimônia
Vendas
Setembro Amarelo
Tecnologia - Transformação Digital
Tecnologia
Saúde e Bem-Estar
Política - Economia
Política Fiscal
Vuca
Sustentabilidade / Meio Ambiente
Palestras para Mulheres
Política
Economia Cenário Nacional e Internacional
Qualidade de Vida
Tecnologia - Inteligência Artificial (IA)
Propósitos
Stand Up / Humoristas
Resiliência
Storytelling
Redes Sociais / Mídias Sociais
Peter Kronstrom Peter Kronstrom, futurista dinamarquês radicado no Brasil, com atuação destac...
Rafael Stein Rafael Stein, escritor e empreendedor cuja trajetória pessoal e profissional ...
Alexsandro Silva O catalisador para a explosão de vendas da sua equipe comercial. Alexsandro S...
Marcelo Trevisani Marcelo Trevisani é um executivo brasileiro com ampla experiência em marketin...
Danilo Uler Corregliano Doutor e Mestre em Direito pela USP, Danilo Uler Corregliano especialista em ...
Amaral - Alexandre da Silva Mariano Alexandre da Silva Mariano, conhecido como Amaral, é um ex-jogador de futebol...
Dialethos Eventos - Lei do Carma ou Lei da Causa e Efeito Adriana Medeiroz
Fique de olho nas vendas Cristiana Arcangeli
A importância de ganhar intimidade com a própria história de vida e revelar nossos padrões positivos Carol Romano
Em tempos de crise, start it up! Romero Rodrigues - Co-Fundador do Buscapé Company
Você é um líder de Atitude, que Administra bem sua área ou equipe e que Atinge os seus objetivos? Marcelo Simonato - Case Disney
Sonia Favaretto | GRI: Por mais qualidade, consistência e consequência das informações ESG Sonia Consiglio
Na tarde do dia 21/01, a Goodyear promoveu um encontro online, às 15h40, com aproximadamente 40 clientes, para uma experiência inspiradora e cheia de aprendizados.
No dia 19/01, tivemos o prazer de assessorar a DMS Logistics em um evento inspirador realizado em São Paulo, que reuniu entre 100 e 150 profissionais da indústria farmacêutica.
No dia 07/11, a Boehringer Ingelheim promoveu uma palestra online inspiradora com o professor Clóvis de Barros Filho, com o tema “Correndo Riscos Inteligentes: como podemos criar ideias inovadoras, gerenciar riscos com confiança e dar passos ousados que nos levarão ao sucesso?”
Tivemos a satisfação de assessorar mais um grande encontro: o evento da Praticagem do Brasil, realizado em 05/11, no Guarujá/SP.
Tivemos a honra de assessorar o 5º Summit Ambiental Internacional do Hospital Moinhos de Vento, realizado em 05/11, em Porto Alegre/RS.
No dia 29/09, a Unimed RS promoveu em Porto Alegre um encontro exclusivo com líderes e profissionais de RH de empresas parceiras.