Trabalho em Equipe / Disciplina
Sustentabilidade / Meio Ambiente - Aquecimento Global
Sustentabilidade / Meio Ambiente
Treinamento e Desenvolvimento
Planejamento Financeiro
Varejo
Vendas
Mestre de Cerimônia
Tecnologia
Saúde e Bem-Estar
Superação de Desafios / Mudanças
Tecnologia - Transformação Digital
Setembro Amarelo
Vuca
Política Fiscal
Política - Economia
Qualidade de Vida
Política
Economia Cenário Nacional e Internacional
Palestras para Mulheres
Tecnologia - Inteligência Artificial (IA)
Propósitos
Moderador de Debates
Stand Up / Humoristas
Resiliência
Presença Vip
Storytelling
Redes Sociais / Mídias Sociais
Ryan Estis Ryan Estis, especialista em vendas e liderança, reconhecido por transformar ...
Millena Machado Millena formou-se em Jornalismo pela Faculdade Cásper Líbero. Complementou su...
Zélia Duncan Zélia Cristina Duncan Gonçalves Moreira, conhecida artisticamente como Zélia ...
Alfredo Tanimoto Alfredo Tanimoto é um palestrante, mentor em networking profissional e empres...
Glaucia Lemos Glaucia Lemos é Cloud Advocate em JavaScript/Node.js na Microsoft. Ama realiz...
Maurício Bendixen - Walmart Maurício Bendixen, renomado executivo e consultor com ampla experiência no se...
Brasil, Comércio Eletrônico e Transformação Digital Alberto Serrentino
Após o susto da recessão, quando virá o crescimento econômico? Luis Artur Nogueira
O plano de carreira bem elaborado Renato Grinberg
Como eu posso te ajudar a ser feliz Ana Claudia Quintana
5 dicas para explorar ao máximo seus mentores Arthur Rufino
Sobre as crianças que não choram mais em restaurantes e a '?'culpa'?'? da tecnologia nos eventos da Arthur Igreja
Na tarde do dia 21/01, a Goodyear promoveu um encontro online, às 15h40, com aproximadamente 40 clientes, para uma experiência inspiradora e cheia de aprendizados.
No dia 19/01, tivemos o prazer de assessorar a DMS Logistics em um evento inspirador realizado em São Paulo, que reuniu entre 100 e 150 profissionais da indústria farmacêutica.
No dia 07/11, a Boehringer Ingelheim promoveu uma palestra online inspiradora com o professor Clóvis de Barros Filho, com o tema “Correndo Riscos Inteligentes: como podemos criar ideias inovadoras, gerenciar riscos com confiança e dar passos ousados que nos levarão ao sucesso?”
Tivemos a satisfação de assessorar mais um grande encontro: o evento da Praticagem do Brasil, realizado em 05/11, no Guarujá/SP.
Tivemos a honra de assessorar o 5º Summit Ambiental Internacional do Hospital Moinhos de Vento, realizado em 05/11, em Porto Alegre/RS.
No dia 29/09, a Unimed RS promoveu em Porto Alegre um encontro exclusivo com líderes e profissionais de RH de empresas parceiras.