Economia Cenário Nacional e Internacional
Superação de Desafios / Mudanças
Mestre de Cerimônia
Vendas
Treinamento e Desenvolvimento
Varejo
Planejamento Financeiro
Saúde e Bem-Estar
Tecnologia - Transformação Digital
Trabalho em Equipe / Disciplina
Setembro Amarelo
Tecnologia
Vuca
Política Fiscal
Política - Economia
Política
Qualidade de Vida
Sustentabilidade / Meio Ambiente
Palestras para Mulheres
Propósitos
Tecnologia - Inteligência Artificial (IA)
Stand Up / Humoristas
Presença Vip
Resiliência
Moderador de Debates
Redes Sociais / Mídias Sociais
Storytelling
João Francisco Foi presidente e diretor executivo de diversas empresas, desde startups até g...
Zeina Latif Zeina Latif é amplamente reconhecida como uma das principais autoridades do m...
Liana Ferraz Liana Ferraz é escritora, atriz e se define como artista da palavra e da voz....
Formiga (Miraildes) Miraildes Maciel Mota, mais conhecida como Formiga, é uma futebolista brasile...
José Alves de Freitas Neto Professor da Unicamp, com mestrado em Filosofia (PUC-SP), Doutorado em Histór...
Danielle Dahoui Danielle Dahoui chef de cozinha reconhecida por sua trajetória empreendedora ...
Conversas Éticas e de Potência Eduardo Carmello
Anunciar só em datas comemorativas é paraquedismo Paulo Angelim
Escalada protecionista é preocupante Gustavo Loyola
Dialethos Eventos - Os bastidores da “colisão de mundos” José Claudio Terra - Hospital Albert Einstein
NÃO É SORTE, É METODO. Alexandre Prates
Ensino e mudança: um passeio pelo futuro Rosa Alegria
Na tarde do dia 21/01, a Goodyear promoveu um encontro online, às 15h40, com aproximadamente 40 clientes, para uma experiência inspiradora e cheia de aprendizados.
No dia 19/01, tivemos o prazer de assessorar a DMS Logistics em um evento inspirador realizado em São Paulo, que reuniu entre 100 e 150 profissionais da indústria farmacêutica.
No dia 07/11, a Boehringer Ingelheim promoveu uma palestra online inspiradora com o professor Clóvis de Barros Filho, com o tema “Correndo Riscos Inteligentes: como podemos criar ideias inovadoras, gerenciar riscos com confiança e dar passos ousados que nos levarão ao sucesso?”
Tivemos a satisfação de assessorar mais um grande encontro: o evento da Praticagem do Brasil, realizado em 05/11, no Guarujá/SP.
Tivemos a honra de assessorar o 5º Summit Ambiental Internacional do Hospital Moinhos de Vento, realizado em 05/11, em Porto Alegre/RS.
No dia 29/09, a Unimed RS promoveu em Porto Alegre um encontro exclusivo com líderes e profissionais de RH de empresas parceiras.