Tecnologia
Vendas
Treinamento e Desenvolvimento
Planejamento Financeiro
Mestre de Cerimônia
Varejo
Tecnologia - Transformação Digital
Saúde e Bem-Estar
Superação de Desafios / Mudanças
Trabalho em Equipe / Disciplina
Setembro Amarelo
Vuca
Política - Economia
Política Fiscal
Sustentabilidade / Meio Ambiente
Economia Cenário Nacional e Internacional
Palestras para Mulheres
Política
Qualidade de Vida
Propósitos
Tecnologia - Inteligência Artificial (IA)
Stand Up / Humoristas
Resiliência
Presença Vip
Moderador de Debates
Redes Sociais / Mídias Sociais
Storytelling
Felipe Anghinoni Felipe Anghinoni, publicitário, empreendedor, professor e facilitador. Ele é ...
Jose Silvério José Silvério, locutor esportivo brasileiro e trabalhou recentemente na Rádio...
Diogo Portugal Diogo Portugal humorista, músico e empresário brasileiro, reconhecido como um...
Bruna Alonso Bruna Alonso graduada em Ciências Sociais, com formação que abrange Sociologi...
Paulo Nogueira Batista Junior Paulo Nogueira Batista Jr., economista reconhecido por sua atuação em institu...
Rita D Libra 1ª Dragqueen Intérprete de Libras Nacional, pedagoga, pós-graduada em Libras ...
A importância de ganhar intimidade com a própria história de vida e revelar nossos padrões positivos Carol Romano
Compre Horas para o Seu DIA Christian Barbosa
A onda do Home Office Christian Barbosa
Adote uma postura ativa na gestão de clientes. Marcelo Miyashita
Dialethos Eventos - Vendedor Duplamente Sábio Marcelo Ortega
As 7 regras de sucesso de Steve Jobs André Castro
Na tarde do dia 21/01, a Goodyear promoveu um encontro online, às 15h40, com aproximadamente 40 clientes, para uma experiência inspiradora e cheia de aprendizados.
No dia 19/01, tivemos o prazer de assessorar a DMS Logistics em um evento inspirador realizado em São Paulo, que reuniu entre 100 e 150 profissionais da indústria farmacêutica.
No dia 07/11, a Boehringer Ingelheim promoveu uma palestra online inspiradora com o professor Clóvis de Barros Filho, com o tema “Correndo Riscos Inteligentes: como podemos criar ideias inovadoras, gerenciar riscos com confiança e dar passos ousados que nos levarão ao sucesso?”
Tivemos a satisfação de assessorar mais um grande encontro: o evento da Praticagem do Brasil, realizado em 05/11, no Guarujá/SP.
Tivemos a honra de assessorar o 5º Summit Ambiental Internacional do Hospital Moinhos de Vento, realizado em 05/11, em Porto Alegre/RS.
No dia 29/09, a Unimed RS promoveu em Porto Alegre um encontro exclusivo com líderes e profissionais de RH de empresas parceiras.