Esportes
Política
Treinamento e Desenvolvimento
Vendas
Superação de Desafios / Mudanças
Planejamento Financeiro
Mestre de Cerimônia
Varejo
Setembro Amarelo
Trabalho em Equipe / Disciplina
Saúde e Bem-Estar
Tecnologia - Transformação Digital
Tecnologia
Vuca
Política - Economia
Política Fiscal
Qualidade de Vida
Sustentabilidade / Meio Ambiente
Palestras para Mulheres
Economia Cenário Nacional e Internacional
Propósitos
Tecnologia - Inteligência Artificial (IA)
Stand Up / Humoristas
Resiliência
Moderador de Debates
Presença Vip
Redes Sociais / Mídias Sociais
Storytelling
Iotti Com uma roupagem regional, é um personagem universal criado pelo cartunista, ...
Douglas Linares Flinto Douglas Linares Flinto executivo brasileiro com uma carreira de mais de 40 an...
Sigmar Malvezzi Sigmar Malvezzi, psicólogo com vasta experiência em Psicologia do Trabalho e...
Alexandre Uehara Alexandre Uehara é um executivo e palestrante brasileiro com atuação voltada ...
Karim Khoury Karim Khoury é Administrador de empresas, diretor da ACORDO Treinamento e Des...
Diógenes Lucca Bacharel em Direito, com pós-graduação em Política e Estratégia pela Universi...
A importância de ganhar intimidade com a própria história de vida e revelar nossos padrões positivos Carol Romano
Canais de vendas o que é e qual usar Claudio Tomanini
As 7 regras de sucesso de Steve Jobs André Castro
O dinheiro que nunca existiu David Uip
Dialethos Eventos - De onde virão os empregos em 2020? José Pastore
Cuidado com os “buracos negros” na sua empresa Flávio Moura
Na tarde do dia 21/01, a Goodyear promoveu um encontro online, às 15h40, com aproximadamente 40 clientes, para uma experiência inspiradora e cheia de aprendizados.
No dia 19/01, tivemos o prazer de assessorar a DMS Logistics em um evento inspirador realizado em São Paulo, que reuniu entre 100 e 150 profissionais da indústria farmacêutica.
No dia 07/11, a Boehringer Ingelheim promoveu uma palestra online inspiradora com o professor Clóvis de Barros Filho, com o tema “Correndo Riscos Inteligentes: como podemos criar ideias inovadoras, gerenciar riscos com confiança e dar passos ousados que nos levarão ao sucesso?”
Tivemos a satisfação de assessorar mais um grande encontro: o evento da Praticagem do Brasil, realizado em 05/11, no Guarujá/SP.
Tivemos a honra de assessorar o 5º Summit Ambiental Internacional do Hospital Moinhos de Vento, realizado em 05/11, em Porto Alegre/RS.
No dia 29/09, a Unimed RS promoveu em Porto Alegre um encontro exclusivo com líderes e profissionais de RH de empresas parceiras.