Tecnologia - Transformação Digital
Yoga - Meditação
Sustentabilidade / Meio Ambiente - Aquecimento Global
Treinamento e Desenvolvimento
Trabalho em Equipe / Disciplina
Vendas
Varejo
Mestre de Cerimônia
Planejamento Financeiro
Setembro Amarelo
Tecnologia
Superação de Desafios / Mudanças
Saúde e Bem-Estar
Política Fiscal
Vuca
Política - Economia
Economia Cenário Nacional e Internacional
Sustentabilidade / Meio Ambiente
Palestras para Mulheres
Qualidade de Vida
Política
Tecnologia - Inteligência Artificial (IA)
Propósitos
Presença Vip
Stand Up / Humoristas
Moderador de Debates
Resiliência
Redes Sociais / Mídias Sociais
Storytelling
Wellington Bega Wellington Bega neurocientista, psicanalista e especialista em desenvolviment...
Leila Barros - Vôlei Em 2000, na Austrália, conquistou junto com suas companheiras de seleção, sua...
Gabriel Araujo Gabriel Araújo, o Gabrielzinho, tem sido uma das sensações do Brasil nos Jogo...
Claudia Matarazzo Claudia Matarazzo jornalista, escritora e consultora brasileira reconhecida p...
Flavia Freire Formada em Jornalismo pela UniverCidade, no Rio de Janeiro, iniciou a sua car...
Dener Giovanini Dener José Giovanini renomado ambientalista, jornalista e documentarista bras...
Tudo é uma questão de percepção Christian Barbosa
Aprenda a arte da liderança com um maestro: Descubra como os princípios da música clássica Alexander Baer
A Traição Do Liberalismo Pela Sedução Do Poder Paulo Rabello de Castro
Como é o processo de integração de quem chega à sua empresa? Flávio Moura
Que País é esse? Me tirem o tubo! Ibsen Costa Manso
Confiança e inspiração para virar o jogo Roberto Shinyashiki
Na tarde do dia 21/01, a Goodyear promoveu um encontro online, às 15h40, com aproximadamente 40 clientes, para uma experiência inspiradora e cheia de aprendizados.
No dia 07/11, a Boehringer Ingelheim promoveu uma palestra online inspiradora com o professor Clóvis de Barros Filho, com o tema “Correndo Riscos Inteligentes: como podemos criar ideias inovadoras, gerenciar riscos com confiança e dar passos ousados que nos levarão ao sucesso?”
Tivemos a satisfação de assessorar mais um grande encontro: o evento da Praticagem do Brasil, realizado em 05/11, no Guarujá/SP.
Tivemos a honra de assessorar o 5º Summit Ambiental Internacional do Hospital Moinhos de Vento, realizado em 05/11, em Porto Alegre/RS.
No dia 29/09, a Unimed RS promoveu em Porto Alegre um encontro exclusivo com líderes e profissionais de RH de empresas parceiras.
No dia 17/09, a Logcomex realizou a 3º edição do Comex Tech Fórum, reunindo mais de 3 mil líderes e gestores do comércio exterior em São Paulo.