Eduardo Terra

São Paulo/SP


Eduardo Terra

Eduardo Terra, Presidente da SBVC (Sociedade Brasileira de Varejo e Consumo), Conselheiro de empresas e Palestrante, Eduardo Terra é considerado um dos principais especialistas de varejo do Brasil. Membro do Conselho de Administração e Comitês de diversas empresas (Grupo Boticário, Petz, Ipiranga AM/PM, Agrogalaxy, Nissei, Savegnago, GOL, Grupo Baumgart, Nissei, Savegnago, Vila Nova e Votorantim).









Eduardo Terra, Presidente da SBVC (Sociedade Brasileira de Varejo e Consumo), Conselheiro de empresas e Palestrante. Eduardo é considerado um dos principais especialistas de varejo do Brasil. Membro do Conselho de Administração e Comitês de diversas empresas (Grupo Boticário, Petz, Ipiranga AM/PM, Agrogalaxy, Nissei, Savegnago, GOL, Grupo Baumgart, Nissei, Savegnago, Vila Nova e Votorantim).

Além disso, é Sócio-diretor da BTR Educação e Consultoria, Sócio da Hi Partners Venture Capital, Professor de cursos de Pós-Graduação e MBA.

Eduardi Terra é curador e organizador de diversas missões técnicas para NRF, China, Israel, Seattle e Vale do Silício. Palestrante em eventos nacionais e internacionais de varejo e Autor de diversos livros e artigos sobre varejo e mercado de consumo.

Temas de Palestras:

- Insights NRF 2023;
- Metaverso: a nova ferramenta do mundo digital do varejo e do e-commerce;
- A transformação digital no varejo e a disrupção dos negócios;
- A revolução dos negócios em plataforma;
- Israel: inovação, ecossistema digital e startups;
- O varejo do futuro: transformações, tendências e oportunidades;
- China: inovação, ecossistemas digitais, pagamentos e disrupção Ecossistemas, plataforma e Marketplaces;

 

 

AT 10-23
Mande-nos uma Mensagem