Stand Up / Humoristas
Trabalho em Equipe / Disciplina
Resultados
Propósitos
Vendas
Planejamento Financeiro
Mestre de Cerimônia
Treinamento e Desenvolvimento
Varejo
Setembro Amarelo
Saúde e Bem-Estar
Superação de Desafios / Mudanças
Tecnologia
Tecnologia - Transformação Digital
Política Fiscal
Vuca
Política - Economia
Sustentabilidade / Meio Ambiente
Economia Cenário Nacional e Internacional
Política
Palestras para Mulheres
Qualidade de Vida
Tecnologia - Inteligência Artificial (IA)
Resiliência
Presença Vip
Moderador de Debates
Storytelling
Redes Sociais / Mídias Sociais
Dani Bolina Dani Bolina, nome artístico de Daniele dos Santos, modelo, repórter e influen...
Fran Winandy Fran Winandy é psicóloga, com MBA em R.H. e Mestrado em Administração de Empr...
Conrado Schlochauer Conrado Schlochauer empreendedor e especialista brasileiro em aprendizagem de...
Rodrigo Bocardi Rodrigo Bocardi é um jornalista brasileiro que trabalhou na TV Globo por 25 a...
Paulo Sergio Camargo Paulo Sergio Camargo é grafólogo, especialista em linguagem corporal e perito...
Tayana Dantas Tayana Dantas profissional multifacetada com atuações destacadas nas áreas de...
Como lidar com as influências externas que os filhos recebem, segundo Cris Poli Cris Poli - A Supernany Brasileira
O poder de aprender por meio de imersões Bel Pesce
Dialethos Eventos - Entrevista com Julio Mendes Julio Mendes
O Futuro Que Já Existe - Educação e Aprendizagem - Parte 1 Bel Pesce
O Brasil que não desejo e o que eu quero Roberto Macedo
Valores geram valor para as carreiras Ricardo Voltolini
Na tarde do dia 21/01, a Goodyear promoveu um encontro online, às 15h40, com aproximadamente 40 clientes, para uma experiência inspiradora e cheia de aprendizados.
No dia 19/01, tivemos o prazer de assessorar a DMS Logistics em um evento inspirador realizado em São Paulo, que reuniu entre 100 e 150 profissionais da indústria farmacêutica.
No dia 07/11, a Boehringer Ingelheim promoveu uma palestra online inspiradora com o professor Clóvis de Barros Filho, com o tema “Correndo Riscos Inteligentes: como podemos criar ideias inovadoras, gerenciar riscos com confiança e dar passos ousados que nos levarão ao sucesso?”
Tivemos a satisfação de assessorar mais um grande encontro: o evento da Praticagem do Brasil, realizado em 05/11, no Guarujá/SP.
Tivemos a honra de assessorar o 5º Summit Ambiental Internacional do Hospital Moinhos de Vento, realizado em 05/11, em Porto Alegre/RS.
No dia 29/09, a Unimed RS promoveu em Porto Alegre um encontro exclusivo com líderes e profissionais de RH de empresas parceiras.