Paula Harraca

Belo Horizonte/MG


Paula Harraca

Paula Harraca é a executiva que está redesenhando a inovação na Indústria do Aço e Mineração da América Latina. Diretora de Futuro —ArcelorMittal




Vídeos







Paula Harraca é executiva que está redesenhando a inovação na Indústria do Aço e Mineração da América Latina. Diretora de Futuro — Arcelor Mittal.

Com experiência de quem começou há 18 anos na Argentina e, desde então, passou por Trinidad e Tobago, Canadá, Espanha e Luxemburgo antes de chegar no Brasil. Um dos RHs mais admirados do Brasil em 2020, tem como propósito de vida inspirar empresas a acreditar no potencial humano e adotar uma estratégia centrada nas pessoas. 

Atualmente é Presidente Executivo da Arcelor Mittal Foundation, Fundadora e Diretora Administrativa da Açolab, Presidente do Conselho Consultivo Abertta Saúde, Membro do Conselho AMCHAM Minas Gerais, Conselheira UNA Centro Universitário, Conselheira CONMAM Museu do Amanhã, Palestrante, Coach e Mentora e Professora convidada PÓS Graduação PUCPR Digital.

Cursou BSc em Ciências Empresariais, RH & Conhecimento Mgmt, Coach Organizacional & Executivo, Finanças para Executivos, Futurismo.

Homenageada com o Título de Cidadão do Estado do ES, pelo Parlamento Estadual em 2013 e premiada entre os RH's mais admirados do Brasil em 2020.

Temas de Palestras:

- Liderança;
- Criatividade e inovação;
- Planejamento e Estratégia;;
- Coach;
- Futurismo;
- Empreendedorismo;
- Cultura Organizacional;
- Recursos Humanos;
- Educação/Educadores;
- Administração de Empresas;
- ESG - Environmental, Social and Governance

AT 03-22
Mande-nos uma Mensagem