Propósitos
Saúde - Psicólogos / Psiquiatras/ Psicanalistas
Vendas
Jornalistas
Superação de Desafios / Mudanças
Mestre de Cerimônia
Varejo
Planejamento Financeiro
Treinamento e Desenvolvimento
Trabalho em Equipe / Disciplina
Tecnologia - Transformação Digital
Tecnologia
Saúde e Bem-Estar
Setembro Amarelo
Política Fiscal
Vuca
Criptomoedas
Política
Palestras para Mulheres
Qualidade de Vida
Sustentabilidade / Meio Ambiente
Economia Cenário Nacional e Internacional
Tecnologia - Inteligência Artificial (IA)
Resiliência
Stand Up / Humoristas
Presença Vip
Moderador de Debates
Redes Sociais / Mídias Sociais
Storytelling
Cristiana Ferronatto Cristiana Ferronatto profissional especializada em inovação, transformação de...
Celso Alves Mariano Celso Alves Mariano renomado especialista brasileiro em trânsito e mobilidad...
Maria Tereza Maldonado Maria Tereza Maldonado, psicóloga, escritora e palestrante reconhecida por se...
Carlos Massa - Ratinho Carlos Roberto Massa, conhecido como Ratinho, é um apresentador de televisão...
Serginho Chulapa Sérgio Bernardino, conhecido como Serginho Chulapa, é um ex-futebolista e tr...
Hildengard Allgaier Hildengard Allgaier é Professora e Especialista em ESG, trabalhou por mais de...
Como culturas ágeis e inovadoras lidam com os erros? Eduardo Carmello
O concorrente que está do seu lado, mas bem longe! Conrado Adolpho
Desenvolvimento humano Tânia Zapata
Após o susto da recessão, quando virá o crescimento econômico? Luis Artur Nogueira
Por uma cultura ética nas organizações Flávio Moura
Os 4 tipos de empreendedores e por que vocês precisa ser cada um deles Tiago Aguiar - Tecban
Na tarde do dia 21/01, a Goodyear promoveu um encontro online, às 15h40, com aproximadamente 40 clientes, para uma experiência inspiradora e cheia de aprendizados.
No dia 19/01, tivemos o prazer de assessorar a DMS Logistics em um evento inspirador realizado em São Paulo, que reuniu entre 100 e 150 profissionais da indústria farmacêutica.
No dia 07/11, a Boehringer Ingelheim promoveu uma palestra online inspiradora com o professor Clóvis de Barros Filho, com o tema “Correndo Riscos Inteligentes: como podemos criar ideias inovadoras, gerenciar riscos com confiança e dar passos ousados que nos levarão ao sucesso?”
Tivemos a satisfação de assessorar mais um grande encontro: o evento da Praticagem do Brasil, realizado em 05/11, no Guarujá/SP.
Tivemos a honra de assessorar o 5º Summit Ambiental Internacional do Hospital Moinhos de Vento, realizado em 05/11, em Porto Alegre/RS.
No dia 29/09, a Unimed RS promoveu em Porto Alegre um encontro exclusivo com líderes e profissionais de RH de empresas parceiras.