Trabalho em Equipe / Disciplina
Treinamento e Desenvolvimento
Redes Sociais / Mídias Sociais
Storytelling
Vendas
Mestre de Cerimônia
Varejo
Planejamento Financeiro
Superação de Desafios / Mudanças
Tecnologia
Saúde e Bem-Estar
Setembro Amarelo
Tecnologia - Transformação Digital
Política Fiscal
Política - Economia
Vuca
Sustentabilidade / Meio Ambiente
Economia Cenário Nacional e Internacional
Política
Palestras para Mulheres
Qualidade de Vida
Propósitos
Tecnologia - Inteligência Artificial (IA)
Resiliência
Moderador de Debates
Stand Up / Humoristas
Presença Vip
Antônio Carlos Gomes Antônio Carlos Gomes autoridade mundial nas Ciências do Treinamento Esportivo...
Cinara Maria Cinara, publicitária e especialista em Marketing. Trabalha na área há duas dé...
Henrique Meirelles Henrique Meirelles não é economista, pois para ser economista, necessariament...
Christian Barbosa Christian Barbosa renomado especialista brasileiro em produtividade pessoal e...
Ana Bavon Ana Bavon é uma advogada, estrategista organizacional, consultora de gestão, ...
Arnaldo Cezar Coelho Arnaldo Cezar Coelho ex-árbitro de futebol, empresário e ex-comentarista espo...
Superação pelo valor da vida Sergio Dal Sasso
Como trabalhar o tema de Customer Experience na minha empresa ? Claudia Vale
Dialethos Eventos - O mundo do futuro Jaqueline Weigel
Dica simples, rápida, econômica e efetiva para proteger o patrimônio da família Ronaldo Gotlib
O Barato sai Caro Prof. Menegatti
Dialethos Eventos - Caneta azul, azul caneta Leandro Karnal
Na tarde do dia 21/01, a Goodyear promoveu um encontro online, às 15h40, com aproximadamente 40 clientes, para uma experiência inspiradora e cheia de aprendizados.
No dia 19/01, tivemos o prazer de assessorar a DMS Logistics em um evento inspirador realizado em São Paulo, que reuniu entre 100 e 150 profissionais da indústria farmacêutica.
No dia 07/11, a Boehringer Ingelheim promoveu uma palestra online inspiradora com o professor Clóvis de Barros Filho, com o tema “Correndo Riscos Inteligentes: como podemos criar ideias inovadoras, gerenciar riscos com confiança e dar passos ousados que nos levarão ao sucesso?”
Tivemos a satisfação de assessorar mais um grande encontro: o evento da Praticagem do Brasil, realizado em 05/11, no Guarujá/SP.
Tivemos a honra de assessorar o 5º Summit Ambiental Internacional do Hospital Moinhos de Vento, realizado em 05/11, em Porto Alegre/RS.
No dia 29/09, a Unimed RS promoveu em Porto Alegre um encontro exclusivo com líderes e profissionais de RH de empresas parceiras.