Saúde - Oncologistas
Trabalho em Equipe / Disciplina
Storytelling
Tecnologia - Transformação Digital
Treinamento e Desenvolvimento
Mestre de Cerimônia
Vendas
Varejo
Planejamento Financeiro
Saúde e Bem-Estar
Superação de Desafios / Mudanças
Setembro Amarelo
Tecnologia
Política Fiscal
Vuca
Criptomoedas
Economia Cenário Nacional e Internacional
Sustentabilidade / Meio Ambiente
Qualidade de Vida
Palestras para Mulheres
Política
Tecnologia - Inteligência Artificial (IA)
Propósitos
Resiliência
Stand Up / Humoristas
Presença Vip
Moderador de Debates
Redes Sociais / Mídias Sociais
Andrea Cordeiro Andrea Cordeiro é especialista em agronegócio, com atuação destacada em temas...
Naiara Bertão Naiara Bertão uma renomada jornalista brasileira com mais de 13 anos de exper...
Alexander Gomes Alexander Alves Gomes é um biólogo, consultor ambiental, educador e palestran...
Alessandra Decicino Alessandra Decicino é Engenheira Agrônoma formada pela UFG e Especialista em ...
Dr. Bacteria - Roberto Figueiredo Roberto Martins Figueiredo, amplamente conhecido como Dr. Bactéria, é um biom...
Glória Kalil Gloria Kalil, figura mais respeitadas da moda. Ela é consultora de estilo, jo...
A Quarta Revolução Industrial Moacyr Castellani
13 Coisas que as pessoas mentalmente fortes não fazem. Nestor de Almeida
O estupro e a Luiza que voltou do Canadá Luciano Pires
Dialethos Eventos - Os resultados do vestibular José Alves de Freitas Neto
Equilíbrio e harmonia são as palavras chaves. Alexander Baer
Prazer, sou um Presentista Conrado Schlochauer
Na tarde do dia 21/01, a Goodyear promoveu um encontro online, às 15h40, com aproximadamente 40 clientes, para uma experiência inspiradora e cheia de aprendizados.
No dia 19/01, tivemos o prazer de assessorar a DMS Logistics em um evento inspirador realizado em São Paulo, que reuniu entre 100 e 150 profissionais da indústria farmacêutica.
No dia 07/11, a Boehringer Ingelheim promoveu uma palestra online inspiradora com o professor Clóvis de Barros Filho, com o tema “Correndo Riscos Inteligentes: como podemos criar ideias inovadoras, gerenciar riscos com confiança e dar passos ousados que nos levarão ao sucesso?”
Tivemos a satisfação de assessorar mais um grande encontro: o evento da Praticagem do Brasil, realizado em 05/11, no Guarujá/SP.
Tivemos a honra de assessorar o 5º Summit Ambiental Internacional do Hospital Moinhos de Vento, realizado em 05/11, em Porto Alegre/RS.
No dia 29/09, a Unimed RS promoveu em Porto Alegre um encontro exclusivo com líderes e profissionais de RH de empresas parceiras.