Presença Vip
Varejo
Redes Sociais / Mídias Sociais
Mestre de Cerimônia
Tecnologia - Transformação Digital
Filósofos
Planejamento Financeiro
Vendas
Treinamento e Desenvolvimento
Setembro Amarelo
Saúde e Bem-Estar
Superação de Desafios / Mudanças
Trabalho em Equipe / Disciplina
Tecnologia
Vuca
Política - Economia
Política Fiscal
Política
Sustentabilidade / Meio Ambiente
Palestras para Mulheres
Qualidade de Vida
Economia Cenário Nacional e Internacional
Tecnologia - Inteligência Artificial (IA)
Propósitos
Stand Up / Humoristas
Resiliência
Moderador de Debates
Storytelling
Wilson Ferreira Junior - Eletrobras Wilson Pinto Ferreira Júnior engenheiro elétrico e executivo brasileiro, reco...
Albert Deweik Albert Deweik é um empresário, executivo e especialista em atendimento ao cli...
Antonio Pedro Tabet Antonio Pedro Osório publicitário, roteirista, ator e humorista. Formou-se em...
Luiz Candreva Luiz Candreva, futurista, head de inovação da Ayoo, colunista da CNN Brasil e...
Oscar Motomura Oscar Motomura, fundador e principal executivo da Amke/Amana-Key, uma das org...
Alessandra Decicino Alessandra Decicino é engenheira agrônoma com formação pela Universidade Fede...
A Luta do Século Andre Bello
O mundo chegou Nizan Guanaes
CRM o que é e como usar? Claudio Tomanini
O estupro e a Luiza que voltou do Canadá Luciano Pires
Dialethos Eventos - O futuro das profissões é não ter profissão Jaqueline Weigel
Onde esteve a escola esse tempo todo ? Alexandre Sayad
Na tarde do dia 21/01, a Goodyear promoveu um encontro online, às 15h40, com aproximadamente 40 clientes, para uma experiência inspiradora e cheia de aprendizados.
No dia 19/01, tivemos o prazer de assessorar a DMS Logistics em um evento inspirador realizado em São Paulo, que reuniu entre 100 e 150 profissionais da indústria farmacêutica.
No dia 07/11, a Boehringer Ingelheim promoveu uma palestra online inspiradora com o professor Clóvis de Barros Filho, com o tema “Correndo Riscos Inteligentes: como podemos criar ideias inovadoras, gerenciar riscos com confiança e dar passos ousados que nos levarão ao sucesso?”
Tivemos a satisfação de assessorar mais um grande encontro: o evento da Praticagem do Brasil, realizado em 05/11, no Guarujá/SP.
Tivemos a honra de assessorar o 5º Summit Ambiental Internacional do Hospital Moinhos de Vento, realizado em 05/11, em Porto Alegre/RS.
No dia 29/09, a Unimed RS promoveu em Porto Alegre um encontro exclusivo com líderes e profissionais de RH de empresas parceiras.