Vendas
Tecnologia - Transformação Digital
Redes Sociais / Mídias Sociais
Trabalho em Equipe / Disciplina
Planejamento Financeiro
Treinamento e Desenvolvimento
Mestre de Cerimônia
Varejo
Setembro Amarelo
Tecnologia
Superação de Desafios / Mudanças
Saúde e Bem-Estar
Política Fiscal
Vuca
Criptomoedas
Qualidade de Vida
Sustentabilidade / Meio Ambiente
Política
Palestras para Mulheres
Economia Cenário Nacional e Internacional
Tecnologia - Inteligência Artificial (IA)
Propósitos
Stand Up / Humoristas
Moderador de Debates
Resiliência
Presença Vip
Storytelling
Marcelo Bretas Marcelo Bretas, jurista reconhecido por sua atuação como juiz federal, especi...
Guilherme Ribenboim - Twitter Guilherme Ribenboim, ex-Yahoo, assume Twitter no Brasil. Executivo atuava com...
Karina Pachiega Karina Pachiega é formada na PUC - Campinas SP, foi reporte da Globo São Paul...
Conrado Adolpho Conrado Adolpho renomado especialista em marketing digital, empreendedorismo ...
Paulo Sergio Camargo Paulo Sergio Camargo é grafólogo, especialista em linguagem corporal e perito...
Arthur Kroeber Arthur Kroeber é um analista econômico e pesquisador reconhecido internaciona...
Tudo é uma questão de percepção Christian Barbosa
Amor adolescente Jorge Forbes
Equilíbrio e harmonia são as palavras chaves. Alexander Baer
9 passos para a transformação cultural Almiro dos Reis Neto - Ex Presidente da ABRH/SP
É mais importante a diversidade ou a inclusão? Reinaldo Bulgarelli
Você está doente, desanimado, estressado ou tudo ao mesmo tempo? Christian Barbosa
Na tarde do dia 21/01, a Goodyear promoveu um encontro online, às 15h40, com aproximadamente 40 clientes, para uma experiência inspiradora e cheia de aprendizados.
No dia 19/01, tivemos o prazer de assessorar a DMS Logistics em um evento inspirador realizado em São Paulo, que reuniu entre 100 e 150 profissionais da indústria farmacêutica.
No dia 07/11, a Boehringer Ingelheim promoveu uma palestra online inspiradora com o professor Clóvis de Barros Filho, com o tema “Correndo Riscos Inteligentes: como podemos criar ideias inovadoras, gerenciar riscos com confiança e dar passos ousados que nos levarão ao sucesso?”
Tivemos a satisfação de assessorar mais um grande encontro: o evento da Praticagem do Brasil, realizado em 05/11, no Guarujá/SP.
Tivemos a honra de assessorar o 5º Summit Ambiental Internacional do Hospital Moinhos de Vento, realizado em 05/11, em Porto Alegre/RS.
No dia 29/09, a Unimed RS promoveu em Porto Alegre um encontro exclusivo com líderes e profissionais de RH de empresas parceiras.