Saúde e Bem-Estar
Tecnologia - Segurança da Informação
Política
Treinamento e Desenvolvimento
Redes Sociais / Mídias Sociais
Stand Up / Humoristas
Varejo
Planejamento Financeiro
Mestre de Cerimônia
Vendas
Trabalho em Equipe / Disciplina
Tecnologia - Transformação Digital
Tecnologia
Setembro Amarelo
Superação de Desafios / Mudanças
Política Fiscal
Vuca
Política - Economia
Palestras para Mulheres
Economia Cenário Nacional e Internacional
Qualidade de Vida
Sustentabilidade / Meio Ambiente
Tecnologia - Inteligência Artificial (IA)
Propósitos
Presença Vip
Resiliência
Moderador de Debates
Storytelling
Dj Ronald DJ Ronald, nome artístico de Ronald Nazário de Lima, é filho do ex-jogador Ro...
Bob Rossato - Viajanet Bob Rossato empresário reconhecido por sua atuação no setor de turismo online...
Sandra Tambara Sandra Tambara, profissional multifacetada com formações em Jornalismo e Psi...
Bia Perotti Bia Perotti consultora de estilo, jornalista de moda e influenciadora brasile...
Caio Blinder Caio Kraiser Blinder renomado jornalista e apresentador de televisão. Com ma...
Tony Ventura Formado em tendências e inovação pela Harvard Kennedy School e no Dale Carneg...
Diversidade, Equidade e Inclusão no meio corporativo: Discurso ou Prática? Theo Van Der Loo - Ex-Bayer
Dialethos Eventos - Você é os valores que representa Clóvis de Barros Filho
A Moça que aprendeu a voar com as águias. Gretz
O poder de influenciar o tempo de todos Christian Barbosa
Crise não é desculpa Cesar Frazão
A incrível gamificação da Rappi - uma estratégia de retenção para conquistar o mercado Edney Souza
Na tarde do dia 21/01, a Goodyear promoveu um encontro online, às 15h40, com aproximadamente 40 clientes, para uma experiência inspiradora e cheia de aprendizados.
No dia 19/01, tivemos o prazer de assessorar a DMS Logistics em um evento inspirador realizado em São Paulo, que reuniu entre 100 e 150 profissionais da indústria farmacêutica.
No dia 07/11, a Boehringer Ingelheim promoveu uma palestra online inspiradora com o professor Clóvis de Barros Filho, com o tema “Correndo Riscos Inteligentes: como podemos criar ideias inovadoras, gerenciar riscos com confiança e dar passos ousados que nos levarão ao sucesso?”
Tivemos a satisfação de assessorar mais um grande encontro: o evento da Praticagem do Brasil, realizado em 05/11, no Guarujá/SP.
Tivemos a honra de assessorar o 5º Summit Ambiental Internacional do Hospital Moinhos de Vento, realizado em 05/11, em Porto Alegre/RS.
No dia 29/09, a Unimed RS promoveu em Porto Alegre um encontro exclusivo com líderes e profissionais de RH de empresas parceiras.