Saúde e Bem-Estar
Superação de Desafios / Mudanças
Esportes
Recursos Humanos
Trabalho em Equipe / Disciplina
Treinamento e Desenvolvimento
Vendas
Mestre de Cerimônia
Varejo
Planejamento Financeiro
Tecnologia - Transformação Digital
Tecnologia
Setembro Amarelo
Vuca
Política - Economia
Política Fiscal
Qualidade de Vida
Palestras para Mulheres
Sustentabilidade / Meio Ambiente
Política
Economia Cenário Nacional e Internacional
Propósitos
Tecnologia - Inteligência Artificial (IA)
Presença Vip
Stand Up / Humoristas
Moderador de Debates
Resiliência
Storytelling
Redes Sociais / Mídias Sociais
Nailor Marques Junior Formado em Direito e Letras, é professor há mais de 29 anos, trabalha como co...
Fabio Colletti Barbosa Fábio C. Barbosa, executivo com trajetória consolidada no setor financeiro, b...
Jacqueline Dalabona A Atriz e Apresentadora Jacqueline Dalabona possui vasta experiência no meio ...
Yann Duzert Yann Duzert renomado professor, consultor e palestrante especializado em nego...
Fernando Ferrari Fernando Ferrari Filho economista conhecido por seu trabalho na área de macro...
Thais Azevedo - Zé Delivery Thaís Azevedo, Chief Marketing Officer (CMO) do Zé Delivery, onde lidera as á...
Os números que não veem crise Romero Rodrigues - Co-Fundador do Buscapé Company
Hipnose pré-operatória: como ela reduz a ansiedade em pacientes adultos Alberto Dell Isola
Não à indignação seletiva Ricardo Amorim
Superação pelo valor da vida Sergio Dal Sasso
Após o susto da recessão, quando virá o crescimento econômico? Luis Artur Nogueira
Aceitação e Mudança Gustavo Boog
No dia 07/11, a Boehringer Ingelheim promoveu uma palestra online inspiradora com o professor Clóvis de Barros Filho, com o tema “Correndo Riscos Inteligentes: como podemos criar ideias inovadoras, gerenciar riscos com confiança e dar passos ousados que nos levarão ao sucesso?”
Tivemos a satisfação de assessorar mais um grande encontro: o evento da Praticagem do Brasil, realizado em 05/11, no Guarujá/SP.
Tivemos a honra de assessorar o 5º Summit Ambiental Internacional do Hospital Moinhos de Vento, realizado em 05/11, em Porto Alegre/RS.
No dia 29/09, a Unimed RS promoveu em Porto Alegre um encontro exclusivo com líderes e profissionais de RH de empresas parceiras.
No dia 17/09, a Logcomex realizou a 3º edição do Comex Tech Fórum, reunindo mais de 3 mil líderes e gestores do comércio exterior em São Paulo.
MAPFRE INSPIRA 2025