Maria Cristina Recco Kempner

Cafelandia e Cascavel/PR


Maria Cristina Recco Kempner

Maria Cristina Recco Kempner é Master Coach em Desenvolvimento Pessoal, criadora do Evento Empreendedoras & Brilhantes, especialista em cursos e treinamentos motivacionais, formada pelo instituto Brasileiro de Coaching - IBC, Credenciada a Faculdade Monteiro Lobato - FATO de Porto Alegre/RS.




 

 

 

Maria Cristina Recco Kempner é Master Coach em Desenvolvimento Pessoal, criadora do Evento Empreendedoras & Brilhantes, especialista em cursos e treinamentos motivacionais, formada pelo instituto Brasileiro de Coaching - IBC, Credenciada a Faculdade Monteiro Lobato.

Maria tem Certificação Internacional Professional Self & Coach como Life Coach, e possui todas as competências, ferramentas e habilidades para atuar nos processos de Coaching Pessoal, com conhecimentos, técnicas, recursos e conceitos necessários para a utilização do Coaching com titulação global do Leader coachde Behavioral Coaching Institute, também é Analista Comportamental licenciada a aplicar o sogtware Coaching Assessment em pessoas, equipes e organizações, É especialista em  Linguagem Ericksoniana  aplicada ao Coaching também pelo instituto Brasileiro de Coaching e renomadas instituições internacionais.

Especialista em Neuropedagogia. Atualmente dedica maior parte do tempo, criando e desenvolvendo treinamentos para grupos de pessoas que buscam pelo desenvolvimento pessoal e crescimento profissional. É também, Educadora física e Escritora  - Coautora do livro" Como Mudar Sua vida)

Temas de palestras:

- Equipe de alta performance;
- Gestão de pessoas;
- Gestão conflitos;
- Motivação;
- Superação de Desafios/Mudanças;
- Trabalho em Equipe/Disciplina;
- Treinamento e Desenvolvimento;
- Administração do Tempo;
- Liderança;
- Coaching;
- Mentoring;
- Educadora fisica
- Escritora;
- Comunicação Corporativa;
- Atitudes que te faz um vencedor;
- Vou te contar um segredo; 
- Transforme o veneno em antídoto;
- Sua história pode te levar ao sucesso;
- Missão, visão e valores;

Tipos de trabalhos:

- Coaching individual;
- Coaching em grupo;
- Palestras;
- Workshops;
- Treinamento em equipe de trabalho;
- Eventos motivacionais;

AT 07-22
Mande-nos uma Mensagem