Educação / Educadores
Trabalho em Equipe / Disciplina
Show
Stand Up / Humoristas
Sustentabilidade / Meio Ambiente
Vendas
Mestre de Cerimônia
Treinamento e Desenvolvimento
Varejo
Planejamento Financeiro
Tecnologia - Transformação Digital
Saúde e Bem-Estar
Superação de Desafios / Mudanças
Setembro Amarelo
Tecnologia
Política Fiscal
Vuca
Política - Economia
Qualidade de Vida
Palestras para Mulheres
Economia Cenário Nacional e Internacional
Política
Propósitos
Tecnologia - Inteligência Artificial (IA)
Resiliência
Presença Vip
Moderador de Debates
Redes Sociais / Mídias Sociais
Storytelling
Gilberto Guimarães Gilberto Guimarães, executivo, palestrante, professor, consultor, coach e aut...
Marco Luque Marco Luque, artista multifacetado brasileiro, conhecido por seu talento como...
Thiago Muniz Thiago Muniz palestrante, professor, consultor, ator e empresário no ramo de ...
Virna - Vôlei Virna Dias tem vinte anos dedicados à seleção brasileira, é um dos principais...
André Castro André Castro renomado palestrante motivacional. Formado em odontologia com es...
Josias Silveira Josias se formou em Jornalismo na Escola de Engenharia Mauá. Ou seja, enquant...
Teoria + Prática = Excelência Surama Jurdi - Case Disney
CRM o que é e como usar? Claudio Tomanini
Trade Marketing: de onde veio e para que serve Rubens Sant Anna
Se o coitadinho soubesse como é bom ser poderoso, seria sempre poderoso para nunca mais se sentir um Leila Navarro
Estratégia para chegarmos mais longe e mais rápido na valorização da diversidade no mundo empresaria Reinaldo Bulgarelli
A sabedoria de envelhecer Nany Bilate
Na tarde do dia 21/01, a Goodyear promoveu um encontro online, às 15h40, com aproximadamente 40 clientes, para uma experiência inspiradora e cheia de aprendizados.
No dia 19/01, tivemos o prazer de assessorar a DMS Logistics em um evento inspirador realizado em São Paulo, que reuniu entre 100 e 150 profissionais da indústria farmacêutica.
No dia 07/11, a Boehringer Ingelheim promoveu uma palestra online inspiradora com o professor Clóvis de Barros Filho, com o tema “Correndo Riscos Inteligentes: como podemos criar ideias inovadoras, gerenciar riscos com confiança e dar passos ousados que nos levarão ao sucesso?”
Tivemos a satisfação de assessorar mais um grande encontro: o evento da Praticagem do Brasil, realizado em 05/11, no Guarujá/SP.
Tivemos a honra de assessorar o 5º Summit Ambiental Internacional do Hospital Moinhos de Vento, realizado em 05/11, em Porto Alegre/RS.
No dia 29/09, a Unimed RS promoveu em Porto Alegre um encontro exclusivo com líderes e profissionais de RH de empresas parceiras.