Superação de Desafios / Mudanças
Resultados
Motivação - Corporativa
Política
Treinamento e Desenvolvimento
Tecnologia
Mestre de Cerimônia
Varejo
Vendas
Planejamento Financeiro
Trabalho em Equipe / Disciplina
Setembro Amarelo
Saúde e Bem-Estar
Tecnologia - Transformação Digital
Vuca
Política Fiscal
Criptomoedas
Palestras para Mulheres
Sustentabilidade / Meio Ambiente
Economia Cenário Nacional e Internacional
Qualidade de Vida
Tecnologia - Inteligência Artificial (IA)
Propósitos
Presença Vip
Moderador de Debates
Stand Up / Humoristas
Resiliência
Redes Sociais / Mídias Sociais
Storytelling
Alexander Gomes Alexander Alves Gomes é um biólogo, consultor ambiental, educador e palestran...
Cassius Zeilmann - CNN Cassius Zeilmann jornalista natural de Porto Alegre, Rio Grande do Sul. Atual...
Professor José Luiz de Paula Professor José Luiz de Paul, educador, palestrante, consultor e escritor. Com...
Edgar Ueda Edgar Ueda empresário, palestrante e escritor brasileiro, reconhecido por sua...
Reinaldo Azevedo Reinaldo Azevedo é jornalista, escritor e comentarista político com atuação d...
Jaqueline Goes Jaqueline Goes de Jesus, biomédica e pesquisadora, doutora em Patologia Human...
Regulamentação do direito autoral é histórica Ronaldo Lemos
O processo de vendas com o modelo AIDA. Marcelo Miyashita
Trabalhar em um ambiente triste faz mal. Dalmir Sant`Anna
Como vender no agronegócio? Rodrigo Capella - Jornalista
Amor por minha Profissão Marcos Fiori
Onde esteve a escola esse tempo todo ? Alexandre Sayad
Na tarde do dia 21/01, a Goodyear promoveu um encontro online, às 15h40, com aproximadamente 40 clientes, para uma experiência inspiradora e cheia de aprendizados.
No dia 19/01, tivemos o prazer de assessorar a DMS Logistics em um evento inspirador realizado em São Paulo, que reuniu entre 100 e 150 profissionais da indústria farmacêutica.
No dia 07/11, a Boehringer Ingelheim promoveu uma palestra online inspiradora com o professor Clóvis de Barros Filho, com o tema “Correndo Riscos Inteligentes: como podemos criar ideias inovadoras, gerenciar riscos com confiança e dar passos ousados que nos levarão ao sucesso?”
Tivemos a satisfação de assessorar mais um grande encontro: o evento da Praticagem do Brasil, realizado em 05/11, no Guarujá/SP.
Tivemos a honra de assessorar o 5º Summit Ambiental Internacional do Hospital Moinhos de Vento, realizado em 05/11, em Porto Alegre/RS.
No dia 29/09, a Unimed RS promoveu em Porto Alegre um encontro exclusivo com líderes e profissionais de RH de empresas parceiras.