Superação de Desafios / Mudanças
Saúde - Síndrome de Burnout
Resultados
Vendas
Tecnologia - Inteligência Artificial (IA)
Mestre de Cerimônia
Planejamento Financeiro
Varejo
Treinamento e Desenvolvimento
Trabalho em Equipe / Disciplina
Setembro Amarelo
Tecnologia - Transformação Digital
Tecnologia
Saúde e Bem-Estar
Política Fiscal
Política - Economia
Vuca
Economia Cenário Nacional e Internacional
Sustentabilidade / Meio Ambiente
Qualidade de Vida
Política
Palestras para Mulheres
Propósitos
Presença Vip
Moderador de Debates
Resiliência
Stand Up / Humoristas
Redes Sociais / Mídias Sociais
Storytelling
Túlio Vianna Túlio Vianna advogado criminalista e professor da Faculdade de Direito da Uni...
David Hertz David Hertz chef, empreendedor social e fundador da Gastromotiva, uma organiz...
Bruno Miranda Bruno Miranda destacado palestrante, reconhecido por sua expertise em inovaçã...
Lawrence Wahba Mergulhando desde a infância e formado em cinema, Lawrence é um dos fundadore...
Tatyane Luncah Tatyane Luncah empresária, conhecida por sua atuação no empreendedorismo femi...
Adriana de Melo Ramos Adriana de Melo Ramos é uma educadora e pesquisadora com ampla experiência na...
Trade Marketing: de onde veio e para que serve Rubens Sant Anna
A Meia Entrada, os Empresários Gananciosos e a Ilusão de Levar Vantagem Ricardo Amorim
Árvores dos Problemas Gustavo Boog
Competir ou diferenciar-se, eis a questão Leila Navarro
Culto à personalidade e o rebanho bovino Rodrigo Constantino
Diversidade, Equidade e Inclusão no meio corporativo: Discurso ou Prática? Theo Van Der Loo - Ex-Bayer
Na tarde do dia 21/01, a Goodyear promoveu um encontro online, às 15h40, com aproximadamente 40 clientes, para uma experiência inspiradora e cheia de aprendizados.
No dia 19/01, tivemos o prazer de assessorar a DMS Logistics em um evento inspirador realizado em São Paulo, que reuniu entre 100 e 150 profissionais da indústria farmacêutica.
No dia 07/11, a Boehringer Ingelheim promoveu uma palestra online inspiradora com o professor Clóvis de Barros Filho, com o tema “Correndo Riscos Inteligentes: como podemos criar ideias inovadoras, gerenciar riscos com confiança e dar passos ousados que nos levarão ao sucesso?”
Tivemos a satisfação de assessorar mais um grande encontro: o evento da Praticagem do Brasil, realizado em 05/11, no Guarujá/SP.
Tivemos a honra de assessorar o 5º Summit Ambiental Internacional do Hospital Moinhos de Vento, realizado em 05/11, em Porto Alegre/RS.
No dia 29/09, a Unimed RS promoveu em Porto Alegre um encontro exclusivo com líderes e profissionais de RH de empresas parceiras.