Planejamento Financeiro
Musicalidade
Trabalho em Equipe / Disciplina
Liderança
Esportes
Treinamento e Desenvolvimento
Varejo
Mestre de Cerimônia
Vendas
Saúde e Bem-Estar
Tecnologia
Superação de Desafios / Mudanças
Tecnologia - Transformação Digital
Setembro Amarelo
Vuca
Política Fiscal
Criptomoedas
Qualidade de Vida
Sustentabilidade / Meio Ambiente
Política
Palestras para Mulheres
Economia Cenário Nacional e Internacional
Tecnologia - Inteligência Artificial (IA)
Propósitos
Stand Up / Humoristas
Resiliência
Presença Vip
Moderador de Debates
Redes Sociais / Mídias Sociais
Storytelling
Adriele Silva Adriele Silva palestrante motivacional, educadora em diversidade e inclusão, ...
Paula Boarin Paula Boarin, profissional multifacetada, reconhecida por sua atuação como me...
Janderson Santos Janderson Santos – O Mago das Vendas, é um dos maiores especialistas em venda...
Adhemar Neto Adhemar Ferreira de Camargo Neto, conhecido como Adhemar, é um ex-futebolista...
Jefferson Meneses Jefferson Meneses é influenciador digital tech, escritor, bloqueiro e especia...
Omarson Costa - Ex-Netflix Omarson Costa é executivo com experiência internacional em empresas de tecnol...
Dialethos Eventos - Futuros conscientes Jaqueline Weigel
O que é realidade exponencial e como isso nos influencia Claudio Tomanini
Moda e sustentabilidade: o novo trending do momento Cristiana Arcangeli
Educação subversiva para líderes com valores e propósito Ricardo Voltolini
Uma proposta (Inacabada) para mapeamento da Transformação Digital Andre Bello
Todos os empreendedores encaram o fracaso, mas os que tem sucesso não desistem Tiago Aguiar - Tecban
Na tarde do dia 21/01, a Goodyear promoveu um encontro online, às 15h40, com aproximadamente 40 clientes, para uma experiência inspiradora e cheia de aprendizados.
No dia 19/01, tivemos o prazer de assessorar a DMS Logistics em um evento inspirador realizado em São Paulo, que reuniu entre 100 e 150 profissionais da indústria farmacêutica.
No dia 07/11, a Boehringer Ingelheim promoveu uma palestra online inspiradora com o professor Clóvis de Barros Filho, com o tema “Correndo Riscos Inteligentes: como podemos criar ideias inovadoras, gerenciar riscos com confiança e dar passos ousados que nos levarão ao sucesso?”
Tivemos a satisfação de assessorar mais um grande encontro: o evento da Praticagem do Brasil, realizado em 05/11, no Guarujá/SP.
Tivemos a honra de assessorar o 5º Summit Ambiental Internacional do Hospital Moinhos de Vento, realizado em 05/11, em Porto Alegre/RS.
No dia 29/09, a Unimed RS promoveu em Porto Alegre um encontro exclusivo com líderes e profissionais de RH de empresas parceiras.