Política - Economia
Storytelling
Palestras para Mulheres
Trabalho em Equipe / Disciplina
Vendas
Recursos Humanos
Treinamento e Desenvolvimento
Mestre de Cerimônia
Planejamento Financeiro
Varejo
Setembro Amarelo
Tecnologia - Transformação Digital
Saúde e Bem-Estar
Tecnologia
Superação de Desafios / Mudanças
Vuca
Política Fiscal
Política
Qualidade de Vida
Economia Cenário Nacional e Internacional
Sustentabilidade / Meio Ambiente
Tecnologia - Inteligência Artificial (IA)
Propósitos
Moderador de Debates
Resiliência
Presença Vip
Stand Up / Humoristas
Redes Sociais / Mídias Sociais
André Lara Resende André Lara Resende renomado economista e banqueiro. Filho do jornalista e esc...
João Paulo Pacífico João Paulo Pacífico, empresário, escritor e ativista. Formado em engenharia, ...
Alfredo Soares Alfredo Soares é um empreendedor brasileiro de destaque no universo de vendas...
Eduardo Biavati Eduardo Biavati sociólogo, escritor e palestrante brasileiro, amplamente reco...
Wanessa Morgado Wanessa Morgado atriz, locutora, humorista e mestre de cerimônias brasileira,...
Valerio Paz Dornelles - Tecno Logys Valério Paz Dornelles é um engenheiro civil brasileiro, reconhecido por sua c...
O poder de aprender por meio de imersões Bel Pesce
O que é realidade exponencial e como isso nos influencia Claudio Tomanini
Aprenda a guardar o nome das pessoas Reinaldo Polito
Descubra rotas de conhecimento e impulsione sua carreira Prof. Jonny
Você quer uma consulta ou um conselho? Marcelo Miyashita
A era do excesso de conteúdo Alexandre Pellaes
Na tarde do dia 21/01, a Goodyear promoveu um encontro online, às 15h40, com aproximadamente 40 clientes, para uma experiência inspiradora e cheia de aprendizados.
No dia 19/01, tivemos o prazer de assessorar a DMS Logistics em um evento inspirador realizado em São Paulo, que reuniu entre 100 e 150 profissionais da indústria farmacêutica.
No dia 07/11, a Boehringer Ingelheim promoveu uma palestra online inspiradora com o professor Clóvis de Barros Filho, com o tema “Correndo Riscos Inteligentes: como podemos criar ideias inovadoras, gerenciar riscos com confiança e dar passos ousados que nos levarão ao sucesso?”
Tivemos a satisfação de assessorar mais um grande encontro: o evento da Praticagem do Brasil, realizado em 05/11, no Guarujá/SP.
Tivemos a honra de assessorar o 5º Summit Ambiental Internacional do Hospital Moinhos de Vento, realizado em 05/11, em Porto Alegre/RS.
No dia 29/09, a Unimed RS promoveu em Porto Alegre um encontro exclusivo com líderes e profissionais de RH de empresas parceiras.