Sociologia
Relacionamentos Interpessoais
Política - Jornalistas
Mercado Financeiro
Treinamento e Desenvolvimento
Vendas
Mestre de Cerimônia
Varejo
Planejamento Financeiro
Tecnologia - Transformação Digital
Tecnologia
Trabalho em Equipe / Disciplina
Superação de Desafios / Mudanças
Saúde e Bem-Estar
Setembro Amarelo
Vuca
Criptomoedas
Política Fiscal
Qualidade de Vida
Economia Cenário Nacional e Internacional
Sustentabilidade / Meio Ambiente
Palestras para Mulheres
Política
Propósitos
Tecnologia - Inteligência Artificial (IA)
Moderador de Debates
Resiliência
Stand Up / Humoristas
Presença Vip
Redes Sociais / Mídias Sociais
Storytelling
Wemerson Nogueira Wemerson Nogueira graduado em Química, com especialização em Educação, e atua...
Adhemar Neto Adhemar Ferreira de Camargo Neto, conhecido como Adhemar, é um ex-futebolista...
Dayse Paparoto Dayse Paparoto renomada chef de cozinha brasileira que ganhou destaque nacion...
Wilson Simoninha Wilson Simoninha é cantor, compositor, produtor e diretor musical brasileiro,...
Paulo Vicente dos Santos Alves - FDC Paulo Vicente dos Santos Alves, professor em tempo integral na Fundação Dom ...
Geraldo Alckmin Geraldo Alckmin é médico anestesiologista e um dos principais gestores públic...
Marketplace: Estratégia Digital para os Pequenos Varejos Carol Giordani
Existe um perfil de comportamento de quem inova mais? Qual o seu perfil? Arthur Igreja
Como Criar Profissionais Medíocres Paulo Angelim
Branding: como fazer uma gestão de marca incrível e conquistar seu lugar no mercado Cristiana Arcangeli
Design e Saúde : The Perfect Match Andressa Gulin
O movimento mais orgânico da minha empresa Bel Pesce
Na tarde do dia 21/01, a Goodyear promoveu um encontro online, às 15h40, com aproximadamente 40 clientes, para uma experiência inspiradora e cheia de aprendizados.
No dia 19/01, tivemos o prazer de assessorar a DMS Logistics em um evento inspirador realizado em São Paulo, que reuniu entre 100 e 150 profissionais da indústria farmacêutica.
No dia 07/11, a Boehringer Ingelheim promoveu uma palestra online inspiradora com o professor Clóvis de Barros Filho, com o tema “Correndo Riscos Inteligentes: como podemos criar ideias inovadoras, gerenciar riscos com confiança e dar passos ousados que nos levarão ao sucesso?”
Tivemos a satisfação de assessorar mais um grande encontro: o evento da Praticagem do Brasil, realizado em 05/11, no Guarujá/SP.
Tivemos a honra de assessorar o 5º Summit Ambiental Internacional do Hospital Moinhos de Vento, realizado em 05/11, em Porto Alegre/RS.
No dia 29/09, a Unimed RS promoveu em Porto Alegre um encontro exclusivo com líderes e profissionais de RH de empresas parceiras.