Vendas
Superação de Desafios / Mudanças
Sustentabilidade / Meio Ambiente
Moderador de Debates
Educação / Educadores
Saúde - Patologistas
Treinamento e Desenvolvimento
Varejo
Planejamento Financeiro
Mestre de Cerimônia
Trabalho em Equipe / Disciplina
Tecnologia
Saúde e Bem-Estar
Setembro Amarelo
Tecnologia - Transformação Digital
Vuca
Política Fiscal
Criptomoedas
Qualidade de Vida
Palestras para Mulheres
Economia Cenário Nacional e Internacional
Política
Propósitos
Tecnologia - Inteligência Artificial (IA)
Stand Up / Humoristas
Presença Vip
Resiliência
Redes Sociais / Mídias Sociais
Storytelling
Júnior Cigano - UFC Mais conhecido como Junior Cigano ou Junior dos Santos, é um lutador brasilei...
Josicleido Nogueira Josicleido Nogueira, palestrante, mentor e consultor empresarial brasileiro, ...
Gabriel Perisse Gabriel Perisse é mestre em Literatura Brasileira (USP), Mestre em Teologia (...
Ruy Shiozawa Ruy Shiozawa, executivo reconhecido por sua atuação em gestão empresarial e t...
Maya Gabeira Maya Reis Gabeira, surfista profissional. Filha do ex-deputado federal Fernan...
Anitta Anitta é uma das artistas brasileiras mais influentes e bem-sucedidas da músi...
Quantas mulheres você é? Cris Pàz
Minha experiência na visita ao novo Centro de Distribuição da Amazon em Barcelona Pedro Guasti
Porque ser flexível pode quebrar a sua empresa. Alexandre Pellaes
Estratégia para chegarmos mais longe e mais rápido na valorização da diversidade no mundo empresaria Reinaldo Bulgarelli
O que faz uma equipe ter alta produtividade? Christian Barbosa
Qual tipo de relacionamento quer entre seus executivos e equipes? Nei Loja
Na tarde do dia 21/01, a Goodyear promoveu um encontro online, às 15h40, com aproximadamente 40 clientes, para uma experiência inspiradora e cheia de aprendizados.
No dia 19/01, tivemos o prazer de assessorar a DMS Logistics em um evento inspirador realizado em São Paulo, que reuniu entre 100 e 150 profissionais da indústria farmacêutica.
No dia 07/11, a Boehringer Ingelheim promoveu uma palestra online inspiradora com o professor Clóvis de Barros Filho, com o tema “Correndo Riscos Inteligentes: como podemos criar ideias inovadoras, gerenciar riscos com confiança e dar passos ousados que nos levarão ao sucesso?”
Tivemos a satisfação de assessorar mais um grande encontro: o evento da Praticagem do Brasil, realizado em 05/11, no Guarujá/SP.
Tivemos a honra de assessorar o 5º Summit Ambiental Internacional do Hospital Moinhos de Vento, realizado em 05/11, em Porto Alegre/RS.
No dia 29/09, a Unimed RS promoveu em Porto Alegre um encontro exclusivo com líderes e profissionais de RH de empresas parceiras.