Presença Vip
Trabalho em Equipe / Disciplina
Show
Vendas
Tecnologia - Transformação Digital
Treinamento e Desenvolvimento
Varejo
Planejamento Financeiro
Mestre de Cerimônia
Saúde e Bem-Estar
Setembro Amarelo
Tecnologia
Superação de Desafios / Mudanças
Política Fiscal
Política - Economia
Vuca
Economia Cenário Nacional e Internacional
Política
Palestras para Mulheres
Sustentabilidade / Meio Ambiente
Qualidade de Vida
Propósitos
Tecnologia - Inteligência Artificial (IA)
Resiliência
Stand Up / Humoristas
Moderador de Debates
Redes Sociais / Mídias Sociais
Storytelling
Flávia Noronha Flávia Noronha, apresentadora e jornalista reconhecida por sua atuação em tel...
Marcio Pimenta Márcio Pimenta, explorador, fotógrafo e palestrante que abandonou a carreira ...
Tim Connor Tim Connor renomado palestrante internacional, autor best-seller e especiali...
Marcel Martins Malczewski Marcel Malczewski, empreendedor, investidor e executivo de tecnologia com uma...
Alexandre Messina Alexandre Messina é um palestrante, estrategista e especialista em inovação, ...
Ricardo Althoff Ricardo Althoff é especialista em Gestão Administrativa Financeira Educaciona...
Nascer criador e se tornar criativo ! Thiago Gringon
Muito além do “básico bem feito”. Marcelo Miyashita
Dialethos Eventos - O mundo dos leitores e a urgência da escrita José Alves de Freitas Neto
Entenda como o Branding é capaz de resgatar a essência empreendedora da sua empresa depois que... Ricardo Guimarães
Falta engenharia na saúde Clemente de Nóbrega
Diversidade: indo além do óbvio Pedro Waengertner
Na tarde do dia 21/01, a Goodyear promoveu um encontro online, às 15h40, com aproximadamente 40 clientes, para uma experiência inspiradora e cheia de aprendizados.
No dia 19/01, tivemos o prazer de assessorar a DMS Logistics em um evento inspirador realizado em São Paulo, que reuniu entre 100 e 150 profissionais da indústria farmacêutica.
No dia 07/11, a Boehringer Ingelheim promoveu uma palestra online inspiradora com o professor Clóvis de Barros Filho, com o tema “Correndo Riscos Inteligentes: como podemos criar ideias inovadoras, gerenciar riscos com confiança e dar passos ousados que nos levarão ao sucesso?”
Tivemos a satisfação de assessorar mais um grande encontro: o evento da Praticagem do Brasil, realizado em 05/11, no Guarujá/SP.
Tivemos a honra de assessorar o 5º Summit Ambiental Internacional do Hospital Moinhos de Vento, realizado em 05/11, em Porto Alegre/RS.
No dia 29/09, a Unimed RS promoveu em Porto Alegre um encontro exclusivo com líderes e profissionais de RH de empresas parceiras.