Tecnologia - Segurança da Informação
Media Training
Economia Cenário Nacional e Internacional
Vendas
Aposentadoria
Musicalidade
Mestre de Cerimônia
Varejo
Treinamento e Desenvolvimento
Planejamento Financeiro
Tecnologia - Transformação Digital
Saúde e Bem-Estar
Superação de Desafios / Mudanças
Setembro Amarelo
Tecnologia
Trabalho em Equipe / Disciplina
Vuca
Política - Economia
Política Fiscal
Sustentabilidade / Meio Ambiente
Palestras para Mulheres
Política
Qualidade de Vida
Tecnologia - Inteligência Artificial (IA)
Propósitos
Moderador de Debates
Stand Up / Humoristas
Presença Vip
Resiliência
Storytelling
Redes Sociais / Mídias Sociais
Chris Flores Chris Flores, nome artístico de Christiane Manolio Valladão Flores, jornalist...
Murilo Rosa e Fernanda Tavares Murilo Rosa e Fernanda Tavares formam um dos casais mais sólidos e admirados ...
Felipe Mello Felipe Mello é ator, locutor-radialista, palhaço, palestrante e escritor. É f...
João Cordeiro João Cordeiro, renomado palestrante, escritor e consultor especializado em cu...
Marina Cançado Marina Cançado, principais referências no Brasil em investimentos sustentávei...
Ana Mae Barbosa Ana Mae Barbosa principais referências na área de ensino da arte. Ela é educa...
Os 4 tipos de empreendedores e por que vocês precisa ser cada um deles Tiago Aguiar - Tecban
Que tal praticar a atenção plena em sua carreira agora mesmo? Marcelo Simonato - Case Disney
A tempestade e a bonança Ricardo Amorim
Sintonia é a chave do sucesso: descubra como aplicar a analogia da orquestra na sua empresa! Alexander Baer
Música: uma ferramenta incógnita Guilhermo Santiago
Saiba o que fazer para ter seu concorrente a seu favor Arthur Rufino
Na tarde do dia 21/01, a Goodyear promoveu um encontro online, às 15h40, com aproximadamente 40 clientes, para uma experiência inspiradora e cheia de aprendizados.
No dia 19/01, tivemos o prazer de assessorar a DMS Logistics em um evento inspirador realizado em São Paulo, que reuniu entre 100 e 150 profissionais da indústria farmacêutica.
No dia 07/11, a Boehringer Ingelheim promoveu uma palestra online inspiradora com o professor Clóvis de Barros Filho, com o tema “Correndo Riscos Inteligentes: como podemos criar ideias inovadoras, gerenciar riscos com confiança e dar passos ousados que nos levarão ao sucesso?”
Tivemos a satisfação de assessorar mais um grande encontro: o evento da Praticagem do Brasil, realizado em 05/11, no Guarujá/SP.
Tivemos a honra de assessorar o 5º Summit Ambiental Internacional do Hospital Moinhos de Vento, realizado em 05/11, em Porto Alegre/RS.
No dia 29/09, a Unimed RS promoveu em Porto Alegre um encontro exclusivo com líderes e profissionais de RH de empresas parceiras.