Gastronomia
Propósitos
Saúde - Mental
Sociologia
Superação de Desafios / Mudanças
Varejo
Treinamento e Desenvolvimento
Mestre de Cerimônia
Vendas
Planejamento Financeiro
Trabalho em Equipe / Disciplina
Tecnologia - Transformação Digital
Tecnologia
Saúde e Bem-Estar
Setembro Amarelo
Política - Economia
Vuca
Política Fiscal
Sustentabilidade / Meio Ambiente
Palestras para Mulheres
Qualidade de Vida
Política
Economia Cenário Nacional e Internacional
Tecnologia - Inteligência Artificial (IA)
Presença Vip
Stand Up / Humoristas
Resiliência
Moderador de Debates
Redes Sociais / Mídias Sociais
Storytelling
Tatyane Luncah Tatyane Luncah empresária, conhecida por sua atuação no empreendedorismo femi...
Viviane Costa Viviane Costa é psicanalista e palestrante de alta performance que transformo...
Márvio Lúcio - O Carioca Márvio Lúcio dos Santos Lourenço, amplamente conhecido como "Carioca", renoma...
Teo José Téo José, renomado locutor esportivo. Iniciou sua carreira no rádio em Goiás,...
Bárbara - Goleira Bárbara Micheline do Monte Barbosa renomada goleira que atualmente defende o ...
Leon Martins e Nilce Moretto - Coisa de Nerd Leon Martins, nascido em Volta Redonda bacharel em Relações Internacionais pe...
Midia Escrita e Online Renato Santos
O “click” perfeito Rosa Alegria
Valores definem uma carreira de valor Ricardo Voltolini
Marketplace o que é e como posso usar no meu negócio Claudio Tomanini
Após o susto da recessão, quando virá o crescimento econômico? Luis Artur Nogueira
O movimento mais orgânico da minha empresa Bel Pesce
Na tarde do dia 21/01, a Goodyear promoveu um encontro online, às 15h40, com aproximadamente 40 clientes, para uma experiência inspiradora e cheia de aprendizados.
No dia 19/01, tivemos o prazer de assessorar a DMS Logistics em um evento inspirador realizado em São Paulo, que reuniu entre 100 e 150 profissionais da indústria farmacêutica.
No dia 07/11, a Boehringer Ingelheim promoveu uma palestra online inspiradora com o professor Clóvis de Barros Filho, com o tema “Correndo Riscos Inteligentes: como podemos criar ideias inovadoras, gerenciar riscos com confiança e dar passos ousados que nos levarão ao sucesso?”
Tivemos a satisfação de assessorar mais um grande encontro: o evento da Praticagem do Brasil, realizado em 05/11, no Guarujá/SP.
Tivemos a honra de assessorar o 5º Summit Ambiental Internacional do Hospital Moinhos de Vento, realizado em 05/11, em Porto Alegre/RS.
No dia 29/09, a Unimed RS promoveu em Porto Alegre um encontro exclusivo com líderes e profissionais de RH de empresas parceiras.