Economia Cenário Nacional e Internacional
Política - Jornalistas
Sipat / Segurança no Trabalho
Apresentadores
Treinamento e Desenvolvimento
Mestre de Cerimônia
Vendas
Varejo
Planejamento Financeiro
Tecnologia
Saúde e Bem-Estar
Tecnologia - Transformação Digital
Superação de Desafios / Mudanças
Trabalho em Equipe / Disciplina
Setembro Amarelo
Política Fiscal
Vuca
Política - Economia
Política
Palestras para Mulheres
Qualidade de Vida
Sustentabilidade / Meio Ambiente
Propósitos
Tecnologia - Inteligência Artificial (IA)
Stand Up / Humoristas
Moderador de Debates
Resiliência
Presença Vip
Storytelling
Redes Sociais / Mídias Sociais
Paulo Antunes Paulo Augusto Mansur Antunes, conhecido como Paulo Antunes, ator e jornalista...
Terezinha Guilhermina Terezinha Aparecida Guilhermina é uma atleta paralímpica especializada nas pr...
Yuri Utida Yuri Utida renomado especialista em vendas e empreendedorismo, com mais de du...
Fernando Teco Sodré Graduação de nível superior em Ciência da Computação [UFPE] em cinco anos e e...
Clarice Niskier Clarice Niskier atriz, autora, diretora e produtora brasileira, reconhecida p...
Marcelo Prado Engenheiro agrônomo formado pela UNESP de Jaboticabal, com sólida trajetória ...
A crise está na cabeça das pessoas Gilcler Regina
Dialethos Eventos - Polarização política X Economia": Otaviano Canuto, ex-diretor do Banco Mundial Adalberto Piotto
O que os Rhs precisam saber sobre sustentabilidade Ricardo Voltolini
Varejo Brasileiro: Resiliência, Regionalismo e Atraso Digital Alberto Serrentino
O que faz uma equipe ter alta produtividade? Christian Barbosa
Existe um perfil de comportamento de quem inova mais? Qual o seu perfil? Arthur Igreja
Na tarde do dia 21/01, a Goodyear promoveu um encontro online, às 15h40, com aproximadamente 40 clientes, para uma experiência inspiradora e cheia de aprendizados.
No dia 07/11, a Boehringer Ingelheim promoveu uma palestra online inspiradora com o professor Clóvis de Barros Filho, com o tema “Correndo Riscos Inteligentes: como podemos criar ideias inovadoras, gerenciar riscos com confiança e dar passos ousados que nos levarão ao sucesso?”
Tivemos a satisfação de assessorar mais um grande encontro: o evento da Praticagem do Brasil, realizado em 05/11, no Guarujá/SP.
Tivemos a honra de assessorar o 5º Summit Ambiental Internacional do Hospital Moinhos de Vento, realizado em 05/11, em Porto Alegre/RS.
No dia 29/09, a Unimed RS promoveu em Porto Alegre um encontro exclusivo com líderes e profissionais de RH de empresas parceiras.
No dia 17/09, a Logcomex realizou a 3º edição do Comex Tech Fórum, reunindo mais de 3 mil líderes e gestores do comércio exterior em São Paulo.