Sexualidade
Trabalho em Equipe / Disciplina
Tecnologia - Transformação Digital
Treinamento e Desenvolvimento
Mestre de Cerimônia
Varejo
Planejamento Financeiro
Vendas
Setembro Amarelo
Saúde e Bem-Estar
Superação de Desafios / Mudanças
Tecnologia
Política - Economia
Política Fiscal
Vuca
Política
Economia Cenário Nacional e Internacional
Qualidade de Vida
Palestras para Mulheres
Sustentabilidade / Meio Ambiente
Propósitos
Tecnologia - Inteligência Artificial (IA)
Moderador de Debates
Resiliência
Stand Up / Humoristas
Presença Vip
Storytelling
Redes Sociais / Mídias Sociais
João Kepler Sou Empreendedor serial, blogueiro, articulista e colunista de diversos Porta...
Beto Gioia Beto Gioia consultor especializado em empatia corporativa e desenvolvimento h...
Paulo Nogueira Batista Junior Paulo Nogueira Batista Jr., economista reconhecido por sua atuação em institu...
Rafael Rez Rafael Rez, um dos principais especialistas em marketing digital e marketing ...
Ricardo Sennes Ricardo Sennes, bacharel em Economia pela Pontifícia Universidade Católica de...
David Lederman - Case Disney David Lederman um dos principais nomes no Brasil quando se trata de aplicar o...
Às vezes não está tudo bem. Tudo bem que não esteja. Leila Navarro
13 Coisas que as pessoas mentalmente fortes não fazem. Nestor de Almeida
Reduzimos a pobreza e ajudamos a manter a economia girando. Marcelo Neri
É POSSÍVEL VIVER DE PALESTRA? Alexandre Prates
Mesmo em tempos de inovação, alguns velhos hábitos deveriam ser mantidos André Castro
Os Desafios do Futuro-Presente Andre Bello
Na tarde do dia 21/01, a Goodyear promoveu um encontro online, às 15h40, com aproximadamente 40 clientes, para uma experiência inspiradora e cheia de aprendizados.
No dia 19/01, tivemos o prazer de assessorar a DMS Logistics em um evento inspirador realizado em São Paulo, que reuniu entre 100 e 150 profissionais da indústria farmacêutica.
No dia 07/11, a Boehringer Ingelheim promoveu uma palestra online inspiradora com o professor Clóvis de Barros Filho, com o tema “Correndo Riscos Inteligentes: como podemos criar ideias inovadoras, gerenciar riscos com confiança e dar passos ousados que nos levarão ao sucesso?”
Tivemos a satisfação de assessorar mais um grande encontro: o evento da Praticagem do Brasil, realizado em 05/11, no Guarujá/SP.
Tivemos a honra de assessorar o 5º Summit Ambiental Internacional do Hospital Moinhos de Vento, realizado em 05/11, em Porto Alegre/RS.
No dia 29/09, a Unimed RS promoveu em Porto Alegre um encontro exclusivo com líderes e profissionais de RH de empresas parceiras.