Tecnologia - Transformação Digital
Protagonismo
Saúde - Mental
Trabalho em Equipe / Disciplina
Soft Skills / Hard Skills
Publicidade
Treinamento e Desenvolvimento
Planejamento Financeiro
Mestre de Cerimônia
Varejo
Vendas
Superação de Desafios / Mudanças
Saúde e Bem-Estar
Setembro Amarelo
Tecnologia
Política - Economia
Política Fiscal
Vuca
Qualidade de Vida
Política
Palestras para Mulheres
Economia Cenário Nacional e Internacional
Sustentabilidade / Meio Ambiente
Tecnologia - Inteligência Artificial (IA)
Propósitos
Stand Up / Humoristas
Presença Vip
Moderador de Debates
Resiliência
Redes Sociais / Mídias Sociais
Storytelling
Fernando Dolabela Fernando Dolabela, escritor, professor e consultor, amplamente reconhecido po...
Antonio Pedro Tabet Antonio Pedro Osório publicitário, roteirista, ator e humorista. Formou-se em...
Clóvis de Barros Filho Clóvis de Barros Filho renomado filósofo, professor, jornalista e palestrante...
Flavia Fernandes Flavia Fernandes possui mais de 17 anos de experiência em mais de 2000 eventos.
Domingos Ricca Domingos Ricca renomado consultor e palestrante brasileiro, amplamente reconh...
Paulo Araujo Paulo Araujo é diretor da Clientar – CRM e Inteligência em Vendas, com atuaçã...
Não à indignação seletiva Ricardo Amorim
A onda reformista continua Roberto Padovani
Quais os Beneficios da Mágica alem da Diversão? Paul & Jack
SUA EQUIPE DE VENDAS NEGOCIA COM A PREGUIÇA? Alexandre Prates
Confiança e inspiração para virar o jogo Roberto Shinyashiki
Cheguei ao primeiro milhão e agora? Luiz Gustavo Medina - Teco Medina
Na tarde do dia 21/01, a Goodyear promoveu um encontro online, às 15h40, com aproximadamente 40 clientes, para uma experiência inspiradora e cheia de aprendizados.
No dia 19/01, tivemos o prazer de assessorar a DMS Logistics em um evento inspirador realizado em São Paulo, que reuniu entre 100 e 150 profissionais da indústria farmacêutica.
No dia 07/11, a Boehringer Ingelheim promoveu uma palestra online inspiradora com o professor Clóvis de Barros Filho, com o tema “Correndo Riscos Inteligentes: como podemos criar ideias inovadoras, gerenciar riscos com confiança e dar passos ousados que nos levarão ao sucesso?”
Tivemos a satisfação de assessorar mais um grande encontro: o evento da Praticagem do Brasil, realizado em 05/11, no Guarujá/SP.
Tivemos a honra de assessorar o 5º Summit Ambiental Internacional do Hospital Moinhos de Vento, realizado em 05/11, em Porto Alegre/RS.
No dia 29/09, a Unimed RS promoveu em Porto Alegre um encontro exclusivo com líderes e profissionais de RH de empresas parceiras.