Guilherme Berenguer

Orlando/Flórida


Guilherme Berenguer

Guilherme Berenguer é ator, publicitário e apresentador. Ficou famoso como o protagonista de Malhção na temporada 2004 mas também já emplacou vários trabalhos no teatro e no cinema, além de ter participado de outras novelas.




Vídeos















Guilherme Berenguer é ator, empreendedor e apresentador. Ficou famoso como o protagonista de Malhação na temporada 2004 mas também já emplacou vários trabalhos no teatro e no cinema, além de ter participado de outras novelas.

Deu aulas de inglês, participou de campanhas publicitárias como modelo, fez cursos de teatro e participou de duas peças. Conseguiu o papel de protagonista em Malhação, papel que gerou um impulso em sua carreira no Brasil e Portugal. Além disso, participou da telenovela Bang Bang como Neon Bullock e de Sinhá Moça, como Eduardo Tavares.

Em 2006, Guilherme apresentou o Globo Ecologia e fez a sua faculdade de cinema. Em 2008 voltou às telenovelas como o tenente João Teixeira, em Desejo Proibido. Em 2009 deu vida ao jovem publicitário Ricardo Bidauska, depois protagonizou a novela Vidas em Jogo. Em 2013, atuou no especial de fim de ano do Casamento Blindado, da Record. Em 2014, interpretou Uriel na minissérie Milagres de Jesus, da Record. Em 2020, interpretou Isaac, na niovela Gêneses, também na Record.

Temas de Palestras:

- Celebridades/Atores;
- Empreendedorismo;
- Case de Sucesso;
- Motivação;
- Business Leadership;
- Carreira;
- Desenvolvimento Pessoal;
- Real State Investiment;
- Apresentador;
- Executive English;


AT 05-23





Mande-nos uma Mensagem