Sustentabilidade / Meio Ambiente
Treinamento e Desenvolvimento
Criatividade e Inovação
Sexualidade
Vendas
Trabalho em Equipe / Disciplina
Planejamento Financeiro
Varejo
Mestre de Cerimônia
Setembro Amarelo
Tecnologia - Transformação Digital
Superação de Desafios / Mudanças
Tecnologia
Saúde e Bem-Estar
Vuca
Política Fiscal
Política - Economia
Qualidade de Vida
Política
Palestras para Mulheres
Economia Cenário Nacional e Internacional
Propósitos
Tecnologia - Inteligência Artificial (IA)
Moderador de Debates
Stand Up / Humoristas
Resiliência
Presença Vip
Redes Sociais / Mídias Sociais
Storytelling
Fernando Serra Fernando Serra é Doutor em Engenharia pela PUC-Rio e Diretor acadêmico da HSM...
Patrícia Augusto Patrícia Augusto, psicóloga formada pela PUC Minas, palestrante e influencia...
Murilo Endres Murilo Endres, jogador de voleibol. Joga como líbero. Em 2000, conquistou o v...
Tim Connor Tim Connor renomado palestrante internacional, autor best-seller e especiali...
Thiago Henrique Fantini Thiago Henrique Fantini cineasta, documentarista, apresentador de televisão e...
Afonso Padilha Afonso Padilha é um comediante, roteirista e escritor brasileiro reconhecido ...
Os Desafios do Futuro-Presente Andre Bello
Nascer criador e se tornar criativo ! Thiago Gringon
O Futuro Que Já Existe - Educação e Aprendizagem - Parte 2 Bel Pesce
Cuidar não só do corpo, mas da cabeça também... - Veja mais em https://www.uol/economia/especiais/si Paulo Chapchap - Hospital Sírio Libanês
M&A: mais um caminho para sua empresa crescer Edgar Abreu
Quantidade X Qualidade Luciano Pires
Na tarde do dia 21/01, a Goodyear promoveu um encontro online, às 15h40, com aproximadamente 40 clientes, para uma experiência inspiradora e cheia de aprendizados.
No dia 07/11, a Boehringer Ingelheim promoveu uma palestra online inspiradora com o professor Clóvis de Barros Filho, com o tema “Correndo Riscos Inteligentes: como podemos criar ideias inovadoras, gerenciar riscos com confiança e dar passos ousados que nos levarão ao sucesso?”
Tivemos a satisfação de assessorar mais um grande encontro: o evento da Praticagem do Brasil, realizado em 05/11, no Guarujá/SP.
Tivemos a honra de assessorar o 5º Summit Ambiental Internacional do Hospital Moinhos de Vento, realizado em 05/11, em Porto Alegre/RS.
No dia 29/09, a Unimed RS promoveu em Porto Alegre um encontro exclusivo com líderes e profissionais de RH de empresas parceiras.
No dia 17/09, a Logcomex realizou a 3º edição do Comex Tech Fórum, reunindo mais de 3 mil líderes e gestores do comércio exterior em São Paulo.