Treinamento e Desenvolvimento
Vendas
Superação de Desafios / Mudanças
Planejamento e Estratégia
Tecnologia - Transformação Digital
Planejamento Financeiro
Varejo
Mestre de Cerimônia
Tecnologia
Trabalho em Equipe / Disciplina
Setembro Amarelo
Saúde e Bem-Estar
Política Fiscal
Vuca
Política - Economia
Sustentabilidade / Meio Ambiente
Palestras para Mulheres
Qualidade de Vida
Economia Cenário Nacional e Internacional
Política
Propósitos
Tecnologia - Inteligência Artificial (IA)
Resiliência
Presença Vip
Stand Up / Humoristas
Moderador de Debates
Redes Sociais / Mídias Sociais
Storytelling
Carlos Alberto Júlio Carlos Alberto Júlio renomado empresário, professor, palestrante e autor na á...
Cristiane Dias Cristiane Dias, conhecida como Cris Dias jornalista e apresentadora natural d...
Micaela Goes Micaela Góes, artista multifacetada, que iniciou sua trajetória como bailarin...
Arthur Pereira e Oliveira Filho Arthur Pereira e Oliveira Filho especialista em educação com uma carreira ma...
Mari Holtz Mari Holtz, instrutora de Yôga que incentiva seus seguidores a embarcarem em...
Borja Castelar Borja Castelar palestrante, autor e instrutor espanhol, reconhecido por sua e...
O Futuro Que Já Existe - Educação e Aprendizagem - Parte 2 Bel Pesce
Trabalho em Equipe: desafios e princípios Prof. Jonny
A informação quer ser livre Clemente de Nóbrega
5 dicas para concurseiros experientes William Douglas
Branding: como fazer uma gestão de marca incrível e conquistar seu lugar no mercado Cristiana Arcangeli
Serendipidade e a Melhor Oportunidade da Sua Vida Moacyr Castellani
No dia 07/11, a Boehringer Ingelheim promoveu uma palestra online inspiradora com o professor Clóvis de Barros Filho, com o tema “Correndo Riscos Inteligentes: como podemos criar ideias inovadoras, gerenciar riscos com confiança e dar passos ousados que nos levarão ao sucesso?”
Tivemos a satisfação de assessorar mais um grande encontro: o evento da Praticagem do Brasil, realizado em 05/11, no Guarujá/SP.
Tivemos a honra de assessorar o 5º Summit Ambiental Internacional do Hospital Moinhos de Vento, realizado em 05/11, em Porto Alegre/RS.
No dia 29/09, a Unimed RS promoveu em Porto Alegre um encontro exclusivo com líderes e profissionais de RH de empresas parceiras.
No dia 17/09, a Logcomex realizou a 3º edição do Comex Tech Fórum, reunindo mais de 3 mil líderes e gestores do comércio exterior em São Paulo.
MAPFRE INSPIRA 2025